quarta-feira, 28 de abril de 2010

ALMA GÊMEA ( de EMMANUEL)

ALMA GÊMEA ( de EMMANUEL)

Alma Gêmea da Minh’alma,

Flor de luz da minha vida,

Sublime estrela caída

Das belezas da amplidão !...

Quando eu errava no mundo,

Triste e só, no meu caminho,

Chegaste, devagarinho,

E encheste-me o coração :

Vinhas na benção dos deuses,

Na divina claridade,

Tecer-me a felicidade em sorrisos de esplendor !...

És meu tesouro infinito,

Juro-te eterna aliança,

Por que sou tua esperança,

Como és todo o meu amor !!

Alma Gêmea da minhalma,

Se eu te perder, algum dia,

Serei a escura agonia

Da saudade nos seus véus...

Se um dia me abandonares,

Luz terna dos meus amores,

Ei de esperar-te, entre as flores

Da claridade dos céus...

Emmanuel

Trecho do livro "Há Dois Mil Anos" de autoria de Emmanuel e psicografia de Francisco Cândido Xavier

Imagem : http://images.google.com.br

8 comentários:

Vida*** disse...

Paz,Luz,Proteção!! Seja a luz do sol sua direção.Irradiando sobre ti bençãos dos céus!!

ValeriaC disse...

Vida...bendito seja seu comentário... fico extremamente feliz...pois tudo o que você está me desejando é o melhor que alguém possa oferecer ao outro. Obrigada por sua simpática visita.
Que sua vida seja inundada de infinitas bençãos também...
Um forte abraço...

Livinha disse...

Ô minha linda amiga, mexeste comigo em duplo sentido...
Meu nome foi retirado deste Lívro, assim veio o meu batismo Lívia.
Quisera fosse eu essa Lívia retratada em tão linda história...
Quanto a alma Gêmea, você sabe, a minha já partiu, que ele me aguarde "entre as flores, na claridade dos céus"...
Saudade demais...

Boa noite minha querida
Livinha
=(

ValeriaC disse...

Minha flor Livinha... e agora ao te ler meus olhos que se encheram de lágrimas amiga...que bom lugar para se encontrar um nome...o seu nome, tão lindo, tão delicado...e por sua alma gêmea e querida, que de ti está temporariamente afastado...mas que com certeza te aguarda entre as mais lindas flores de lá...
Meu abraço forte e carinhoso...beijos amiga...

Mariana disse...

Alma gêmea, é mt bonito, mas ela existe se pudermos ver o outro como um grande amor e ser humano, pois terá seus defeitos tb, e cada a nós, saber respeitar e tolerar, pois todos nós precisamos um pouco de tolerancia dos outros

ValeriaC disse...

Mariana querida...acho que todos temos qualidades e algo a melhorar, digamos assim...e acredito que o exercício de aceitação também se aplica a quem a gente possa crer que seja nossa alma gêmea.
Beijos...

Wanderley Elian Lima disse...

Todos procuramos a nossa alma gêmea, com ela acreditamos ser feliz e fazer feliz. Tomara que encontremos.
Beijos

ValeriaC disse...

Wanderley querido, acho que procuramos mesmo...meu medo é somente que nesta procura, idealizarmos demais e não aceitarmos verdadeiramente quem possa estar ao lado a compartilhar conosco a vida. Talvez seja nossa maneira de "olhar" que torne quem amamos nossa alma gêmea...
Beijos amigo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails