sexta-feira, 23 de abril de 2010

BARCO DE PAPEL... (de ValériaC)

BARCO DE PAPEL...

Meu olhar perdido...vagueia longe

olhando o céu...

que mais parece imenso mar

permeado de ondas brancas..

Que azul tão intenso, mesclado de nuvens,

que me faz viajar...

Me sinto unida a ele,

pareço barco de papel,

navegando na mansidão do mar...

Me entrego sem medo...

flutuo em pensamentos...

absorvendo sua intensa paz...

e por breve momento,

me esqueço da loucura do mundo,

de quão feliz isso me faz...


ValériaC


Imagem : http://images.google.com.br

8 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Realmente devemos levar a vida assim , mesmo que seja por breves momentos: linda, leve e solta.
Beijos

Livinha disse...

...e lá se vai você a navegar.
A gente navega o tempo todo minha querida, navega entre céu e mar. Sofre os dilúvios,
as ondas revoltantes, até a maresia da paz tornar alcançar.
As vezes surge Icebergs sente um frio de arrepiar, sentindo-nos meios que desprotegidos por tanto mar, tanto mar... Mas logo tudo se dissipa e a gente volta a remar...


Lindo inspiração...

Bjs
Livinha

ValeriaC disse...

Wanderley meu anjo amigo...adoro olhar o céu...me é quase terapêutico...quando me ligo a ele, sinto Paz...
Beijos...

ValeriaC disse...

Livinha minha flor da manhã...lindo e poético seu comentário amiga... sempre tão doce...a vida oscila entre momentos mais difíceis e momentos que vislumbramos paz...aproveitemos intensamente estes momentos...
Beijos...

Fábio disse...

Amiga Valéria, adorei seu poema!
Gostei bastante da comparação que você fez do mar com o céu, ficou ótima.
Olhando para o céu podemos obter respostas para muitas perguntas ou dúvidas que possam surgir em nossa vida.
Tenha um ótimo final de semana!
Abraços
Fabio Luis

ValeriaC disse...

Fabio meu anjo poeta, que alegria te receber aqui...adorei seu comentário amigo...
O céu, o mar, a natureza em geral me faz um bem enorme...quando me ligo a toda essa vida...me sinto feliz e em paz...
Beijos...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Obrigado pela visita.
Beijos

ValeriaC disse...

Olá meu querido amigo Wanderley...sempre bom te receber por aqui...
Beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails