sábado, 10 de abril de 2010

GOTA DE MIM...

Olá!!!

Quando eu era pequena, eu era bem travessa... tinha uma sede imensa de conhecer, aprender, descobrir o mundo... e claro, sempre fui apaixonada por livros e músicas.

Lia desde dicionários, enciclopédias, os mais diferentes tipos de livros...desde então eles são meus grandes amigos e companheiros de caminhada... acho que daria para fazer uma biblioteca de bom tamanho com todos que já li, e acreditem, não vivo sem livros, não tem um dia que eu fique longe deles.

Como quase todo apaixonado por leitura, também me arrisco a escrever... claro que como uma amante das palavras, não como escritora, pois não sou... mas eventualmente colocarei aqui, algo meu...

E, em se tratando de paixão, a música, me é também uma delas... confesso, que aprendi tocar um pouquinho de teclado, mas digamos que é melhor deixar para quem tem verdadeiro dom....rsrsrs....

Uma música que eu gosto muito:

James Morrison - You Give me Something - Live (http://www.youtube.com)


Um comentário:

ValériaC disse...

Música é algo sempre inspirador...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails