sábado, 1 de maio de 2010

OLHARES NOSSOS (de ValériaC)

OLHARES NOSSOS

Através dos olhos teus

tem um mundo que me fascina,

um universo

que me desatina,

que me faz sonhar...

E quando encontras os olhos meus,

sei...o que é amar...

Te leio a alma,

que me diz tanto

sem dizer única palavra,

me olha, me decifra, me acalma,

me tira da loucura,

faz do inferno...paraíso.

Tudo tenho

quando vejo seu sorriso...

Tudo és... todo amor te dou,

sou mulher...toda sua

quando contigo estou..

ValériaC


Imagem : http://images.google.com.br

13 comentários:

Livinha disse...

Valéria minha querida,
o sorriso é o laço de fita
que nos envolve,
nos quebra o orgulho e nos
apaixona adoçando a vida...

Lindo!!!

Linda Noite pra ti
cheinha de sorriso
Bjs
Livinha

ValeriaC disse...

Livinha minha flor amiga...tão poeticamente doce suas palavras...quero sua vida também, sempre cheia de sorrisos amiga...
Beijos...

Luciano Braz disse...

Sim os olhares nos fazem adentrar o espelho da alma.

Menina quanta beleza aqui hein!
Olha quero agradecer pela visita e pelo toque rsrs.

Gostei muito daqui e com sua permissão voltarei outras vezes!

Desculpe a demora em vir, mas andei tendo uns contratempos rs.

Abraço viu! Boa semana!

ValeriaC disse...

Luciano, é com imensa alegria que te recebo aqui nesse meu cantinho...adorei seu comentário...volte sim...ficarei super contente com a sua presença...
Um grande abraço!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Quando se ama, entrega-se completamente.
Beijos

PROF. HERMES EDGAR MACHADO JUNIOR disse...

E por falar em "olhares", obrigado por nos possibilitar olhar a vida de um modo mais "doce", num mundo onde o "amargo" impera ainda com muita força. Bjs

ValeriaC disse...

Olá Wanderley...você sintetizou muito bem..."quando se ama, entrega-se completamente"...
Ah! E os olhares dizem mais que palavras,não é amigo?
Beijos...

ValeriaC disse...

Hermes meu anjo amigo...eu te agradeço por suas palavras, que me deixam muito feliz...é bem verdade que tento fazer tudo o que posso, para deixar esse mundo tão difícil, um pouco mais doce...porque sinceramente creio que espalhar doçura, gentileza, amizade e Amor é urgente.
Beijos...

wcastanheira disse...

um poema com a marca daforça feminina, gostei muito do seu texto, levou-me a uma bela leitura de final de tarde, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssss

ValeriaC disse...

Castanheira querido amigo...você sempre tão gentil... obrigada por suas palavras...
Beijos...

Cacau Loureiro disse...

Ih poetisa, este muito lindo, gosto deste teu lado ao escrever, tenho-te apreço e admiração, parabéns pelo dom, talento, beijos meus!

ValeriaC disse...

Cacau minha flor...você é muito gentil...poetisa é você...eu? Só brinco de escrever...
Beijos amiga...

Lucinha disse...

Que lindo este poema!!! Como é bom olhar nos olhos! Como eles falam!!!!

Amei ler!!!

Você é 10!!!!

Beijo no coração

Fique com DEUS :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails