sexta-feira, 18 de junho de 2010

CONVITE


Queridos amigos(as), talvez muitos de vocês não saibam, mas, sou uma novata no mundo dos Blogs.

Alguns meses atrás criei uma conta no Twitter e como ele limita a escrita a somente 120 caracteres, sentia um desejo de escrever algo maior, e daí surgiu a vontade de criar um Blog. Foi então que eu criei o meu primeiro: http://docefilosofia.blogspot.com/ que alguns de vocês não conhecem.

Porém por ele ser de ordem mais espiritual, quis fazer este aqui, para colocar meus escritos, com o intuito de ser um blog mais leve e lúdico...

Mas, parece que esta mania de criar Blogs, contagia, e nestes dias criei meu mais novo :
http://encantoempalavras.blogspot.com/ com uma proposta de ser levíssimo... e aqui fica o convite para que vocês o conheçam...

Meu beijo carinhoso a todos vocês...

19 comentários:

Vozes de Minha Alma disse...

BOA TARDE MEU ANJO!
CLARO QUE EU IREI CONHECER TEU BLOG SIM!
SERÁ UM PRAZER DEGUSTAR DE MAIS UMA DE TUAS MARAVILHAS.
UM BEIJO EM TEU CORAÇÃO ILUMINADO.
MINHA QUERIDA AMIGA VALÉRIA, QUE O SOBERANO SEMPRE ESTEJA TE ILUMINANDO!
BJS EM TEU CORAÇÃO!

Carlos Varoli disse...

Oi querida Valéria, neste momento estou indo lá para conhecer seu novo blog.

Um abraço,

Carlos espirita

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Muita coragem sua ter três blogs, tenho dificuldades em administrar um. rsrsrsrs
Vou lá conhecê-lo.
Beijos

Ava disse...

Amiga, Vou já vê-lo.

Beijinhos doces e um óptimo fim de semana.

ValeriaC disse...

Antonio querido, sempre bom ler suas palavras...de uma amizade tão tocante...obrigada por sua presença na minha vida amigo!
Beijos...

ValeriaC disse...

Carlos querido, que alegria sua presença por todos os meus blogs...
Um abraço imenso amigo!

ValeriaC disse...

Wanderley...é meio loucura minha mesmo...mas eu adorooo!!!
Beijos amigo...

ValeriaC disse...

Ava querida amiga...bom demais sua companhia por todos meus recantos...
Beijos...

Brasil Desnudo disse...

Pronto menina Valéria!
Já estou no seu blog, e venho agradecer pela mensagem postada com carinho.

Já estou te seguindo nesse também.

Bjs e um ótimo fim de semana

Marcio RJ

ValeriaC disse...

Marcio, fico muito feliz por você estar por aqui também...
Beijos...

Vozes de Minha Alma disse...

PREZADA AMIGA, GOSTARIA DE MANDAR-LHE POR E-MAIL ALGO SOBRE O QUE ASSISTI E SENTI.

Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

VALÉRIA, ENTÃO RECOMENDO CASO SE INTERESSE, QUANTO AO POEMA, EU O POESTEI NO VOZES DE MINHA ALMA

BEIJOS

ValeriaC disse...

Antonio querido, fiquei muito interessada no filme e vou procurar seu poema...
Beijos...

ValeriaC disse...

Antonio qual o nome do poema?

Elizabeth disse...

Oi Valéria,
Muito obrigada pelo carinho. Um beijo, fique com Deus.

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Universo Íntimo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

ValeriaC disse...

Elizabeth querida...obrigada pela presença e carinho...beijos...

ValeriaC disse...

Fabricio, fico feliz com sua visita...em breve te visitarei.
Venha sempre que quiser, ficarei feliz.
Um abraço

Brasigrega disse...

Querida, que lindo poema. Também pudera, Fernando Pessoa é "fera"!
Beijos carinhosos
Marineide

ValeriaC disse...

É sim querida Marineide...também adoro Fernando Pessoa.... beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails