quarta-feira, 23 de junho de 2010

INESQUECÍVEL (de ValériaC)

INESQUECÍVEL (de ValériaC)

Não, não me peça pra te esquecer...

Como te arrancar de mim,

se ainda sinto

como que suas mãos a me tocar...

seu gosto, seu prazer

sua boca a me beijar...

Como desistir de te querer...

é só te olhar

fico a tremer...

coração dispara,

no desejo de misturar

meu corpo no teu corpo

outra vez a te amar...

ValériaC


Para os apaixonados... que não deixem seu amor escapar por entre os dedos...digam o que sentem... é muito triste guardar pra si um sentimento...

Se querem digam que querem...se sentem falta, diga também... e se amam...não escondam... tenha coragem de dizer que ama...

Isso pode não ser garantia de nada... mas, a certeza de que se tentou viver esse amor...


Gosto muito desta música: "Need you now" - Lady Antebellum vale a pena gastar uns minutinhos para ouvi-la...



50 comentários:

wcastanheira disse...

Oi amiga, q bom q vc ficou com os beijos, não perdeu o comentário em sua totalidade, sei lá o sistema desconectou e qdo voltou mostrou-me um site mas conhecido de nós dois, acho q era da Sonia, valeu, todos(a) estamos nesta maravilhosa rede de amizades e belos textos e informações, desculpe meu descuido, acho q não chegou a afetar nossa doce amizade, finalmente ficaram pra vc os beijos e...não foram poucos, por tudo isso e o carinho q lhe tenho, envio-lhe bjos, bjos e bjosssssssssssssssssss

Mila disse...

Que delícia em Valéria, o amor é inequcível...

Bjs minha querida...
Obrigado pelas visitas.

Mila Lopes

ValeriaC disse...

Castanheira meu querido, nada haveria de atrapalhar nossa amizade... rsrsrs... beijos pra ti...

ValeriaC disse...

Mila querida, fico feliz demais com sua presença e suas palavras, amiga!
Beijos...

Elizabeth disse...

Oi Valeria,
Lindos versos.
Beijo.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Valeria
Realmente muitos perdem a oportunidade de amar, por medo ou vergonha de declarar o seu amor.
Bjs

Amor feito Poesia disse...

Tem selinho aqui prá todos os meus amigos.
Venha buscar os seus.....Carinho meus! M@ria

ValeriaC disse...

Elizabeth querida, sempre bem vinda aqui amiga! Beijos...

ValeriaC disse...

Wanderley querido, isso é uma grande verdade mesmo... beijos

ValeriaC disse...

M@aria querida, obrigada pelos mimos e pelo carinho...beijos...

Mariana disse...

Valéria, primeiro agradeço o teu carinho e tuas visitas.
Não mandamos no coração e por isto ninguém pode nos pedir para esquecer quem amamos.
Há pessoas especiais,e qd o amor não é correspondido e não há possibilidade da conquista devemos ir à luta para um recomeço, pois viver e amar é a nossa missão.

Brasil Desnudo disse...

Olá Menina Levada, Travessa...!kkk
Mais uma vez eu aki!
Primeiro pra agradecer pelo comentário no blog...
Agora!
Realmente a música é linda.. Letra, declarações de amores e estilo músical.. Todo meu gênero!
Mas!
Quanto ao Amor, ainda indecifrável, que enlouquece corações e, nos deixa muitas das vezes vulnerável a tudo.
Mas quem não se arrisca à ele, ao Amor?
Amar é lindo, ótimo, faz bem pra tudo.. Agora então que os Cardiologista colocaram na mídia que amar faz bem para quem é hipertenso... Vamos abusar dele..kkkk

Mas no refão da músiva!
Não vivo mais sem você Valéria, me sinto só, no vazio sem seus comentários em meu Blog.kkkk

Viu!
Até a música aproxima os blogueiros...

Bjs no coração

Matcio RJ

ValeriaC disse...

Mariana querida, muito legal sua visão...nossas lembranças serão sempre nossas...mas quando não tem solução...é sempre bom se permitir a um recomeço... beijos...

ValeriaC disse...

Marcio querido amigo...você sempre me alegra... e eu não vou te deixar sozinho sem meus comentários no seu blog...rsrsrs...fique tranquilo.
Penso que o Amor é uma imensa aprendizagem, dê certo ou não...ele sempre será será motivo de crescimento...amadurecimento... o Amor transforma...faz as pessoas tentarem dar os seus melhores, além de evitar a hipertensão...rsrsrs
Beijos...

Amapola disse...

Boa tarde, amiga Valéria.

Eu tentei vir aqui várias vezes, mas o meu comentário não conclúia.

Sobre o amor... dizer o que se sente, você tem razão. Eu fiz errado, porque nunca disse, apesar de ter amado muito, por duas vezes.
Eles nunca ouviram de mim, a frase: Eu te amo!

Quero lhe agradecer pela honra da sua visita, e aquele comentário gentil, carinhoso... cheio de afeto!

Beijos no coração, minha amiga. Fique com Deus.

ValeriaC disse...

Amapola minha flor amiga...que alegria imensa sua presença por aqui...
Ah amiga...que pena que você não disse...eu sempre tenho comigo, que é melhor dizer e não ser correspondido(a) do que não dizer e guardar dentro de si.
Beijos...

Chica disse...

O amor se é de verdade deve ser dito e bem falado!Linda poesia,Valeria!beijos,tudo de bom,chica

ValeriaC disse...

Chica encanto de amiga, penso exatamente como você...deve dizer e dar uma chance de quem sabe o amor acontecer...beijos...

Lu Rodrigues disse...

Olá, Valéria!! Parabéns pelo poema, lindo, lindo!
Amei seu blog, que delícia este template para os olhos, dá vontade de ficar por aqui... rs...

Estou te seguindo, um bj!

http://tende-animo.blogspot.com/

Lucinha disse...

Menina você é inspirada hein!!!

Além do texto, o vídeo é ótimo!!!

Parabéns!!!

Um beijo grande

Fique com DEUS :)

Telma disse...

Admiro quem aposta todas as fichas em um amor! Lindo!!!
Querida abra seu email. Te mandei uma
mensagem e um link que gostaria que você visse.
bjus

Vozes de Minha Alma disse...

Bom Dia Valéria.
E tu tem razão, vamos dar uma chance para o amor acontecer.
E que quando essa chance vier, não a desperdicemos, porque o tempo, é ligeirinho, rsr.
Bjs, e um abraço do teu leitor.

ValeriaC disse...

Lu florzinha que bom sua companhia, fico feliz que tenha gostado daqui...estou a seguir teu blog também...muito lindo lá.
Beijos...

ValeriaC disse...

Lucinha querida, que bom que gostou...fico imensamente feliz com suas palavras....beijos...

ValeriaC disse...

Telma, muito bem vinda... obrigada pela visita e por suas palavras...bjo

ValeriaC disse...

Antonio querido, bom demais te receber aqui...e ler suas amáveis palavras...
Beijos...

Selena disse...

Que linnnndoooo!!!

As vezes esqueço de dizer a algumas pessoas que me cercam o quanto as amo...assim, todos os dias!

Não sei o amanhã, se estarão a compartilhar mais um dia junto de mim ou não!

Sempre é tempo de amar!

Grata por sua palavras e já lhe disse que é um imenso prazer tê-la por lá!

Obrigada por sua sensibilidade!


Beijo na sua nobre alma.

ValeriaC disse...

Selena querida, que alegria te receber aqui e ler suas palavras...
É sempre bem dizer o quanto ama para as pessoas que amamos...nunca é demais...faz bem falar e faz bem ouvir...
Beijos...

Beta disse...

Valeria !
Que lugar mais lindo esse seu , hein?
Se for amor vale a pena tentar!!


Parabéns
Beijo

Meri Pellens disse...

Como isso é verdade!
Muito amor se perde por falta de demonstração, principalmente nos pequenos gestos diários.
Beijos na alma, querida amiga.

ValeriaC disse...

Beta querida...muito bem vinda por aqui amiga...fico muito feliz com sua companhia e com suas doces palavras...
Beijos...

ValeriaC disse...

Meri meu anjo de amiga...sempre bom sua visita... fico feliz por nossa amizade!
Beijos...

Livinha disse...

Valéria meu anjo,
Seria tudo tão simples se pudessemos esquecer, mas temos o dom constante nas gravações intensas de nossas passagens pela vida, pelos momentos vividos, ainda mais quando tanto amamos e sonhamos reviver esses momentos tão bonitos.

Sim minha querida, ontem a Lua estava belíssima, um céu pra lá de límpido e ela deslumbrante no céu escurecido.
Foi nesse instante que veio a inspiração, estava eu sem os óculos e olhando pra ela por ventura do astigmatismo vi em volta dela um coração, eis que nasceu o poema.
Feliz somos quando em nossos instantes romanticos compreendemos Deus na sua eloquência divina.

Linda noite pra ti
radiosamente bela ao clarão da lua

Bjs

Livinha

Vozes de Minha Alma disse...

Oi Valéria, tudo bem?
Venho novamente aqui para desejar a ti uma belíssima noite e um forte abraço do teu leitor.
Beijuuuss!

Maria disse...

Querida amiga lindíssima poesia.
O amor é o sentimento que nos faz seguir em frente, que nos faz mover montanhas.

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa

Bom fim-de-semana
Bjs do tamanho do infinito
Maria

Amor feito Poesia disse...

Carrego flores no meu olhar
E um bosque encantado a ser decantado...
Pelas trilhas iluminadas da minha alma

D.Flor

Beijos e flores no seu Domingo M@ria

ValeriaC disse...

Livinha querida...quem dera fosse fácil esquecer de alguém quando se ama tanto, como no caso do poema...
Lindas suas palavras...lindo seu poema da Lua...você é uma poetisa maravilhosa, amiga...
Beijos...

ValeriaC disse...

Antonio querido...obrigada por sua gentil visita...e suas palavras amigas...beijos...

ValeriaC disse...

Maria, anjo amiga de Portugal...lindas suas palavras e absolutamente maravilhosas estas palavras de Pessoa...beijos...

ValeriaC disse...

M@aria querida amiga...lindo isso...carregar flores no olhar...adorei... beijos...

Denise disse...

Adorei, Valéria. Tem coisas inesquecíveis - guardadas no arquivo do coração. São as memórias perfeitas...e a dica do vídeo, maravilhosa. Não conhecia, amei!

Obrigada - pelos dois presentes!
Bjos

ValeriaC disse...

Denise querida, é verdade...tem coisas que são inesquecíveis...que levaremos sempre no coração...
Beijos...

alegria de viver disse...

Olá

Muito obrigada pela visita, muito agradável ler seu comentário, volte sempre.
Deus ilumine sempre sua vida.

Com carinho BJS.

Amor feito Poesia disse...

Eu deixo aroma até nos meus espinhos,
ao longe, o vento vai falando de mim.

Cecília Meireles

Amor & Paz & Poesias na sua semana!
Beijos na alma.....M@ria

ValeriaC disse...

Rufina querida, que alegria te receber aqui...e com tão doces palavras...volte sempre que quiser, será muito bem vinda...
Beijos

ValeriaC disse...

M@aria querida, sua presença sempre alegra... e perfuma... beijos...

Aninha disse...

Quase que fiquei sem palavras com este poema!!!
Suspendi a respiração por alguns instantes...
Perdi o folego...
senti aquilo...

Seus poemas me tocam...

ValeriaC disse...

Aninha querida, que bom que gostou...beijos...

Brasil Desnudo disse...

Tá vendo o que você me arruma Garota!!
Como não sei o que é Rancor, acabei dando umA apassadinha aki..
Aí! Putz...
Leio isso, ouço a música, e caio de quatro...
Eu aki todo ruim da coluna, com três vértebras pra operar, você taca isso assim, sem Piedade de Euzinho...
Bem!!
Mas como eu ia dizendo, lá no Verdão!
Hoje cheguei a comentar com uma amiga, aliás, uma pessoa mais que amiga, Muito especial Mesmo, coisas do coração, sabe né...
Coisa simples que eu comentava com ela hoje pela manhã, mas que tem tudo a ver com isso que você escreveu e tacou aki no seu Blog, e ainda mais, no dolcealgodão.... Vixe! Porque não no Verdão?
Mas continuando!
Eu dizia que: Porque as prossoas quando se conhecem, se apaixonam, ficam loucas uma pelas outras... Presta atenção Heim! é uma Pergunta?
Mas tudo aquilo que eu vinha falando...
As pessoas se conhecem, se Olham, se Atraem, se apaixonam, sentem aquela coisa lá dentro, sabe né... Ficam loucos um pelo outro... Se beijam apaixonadamente.. Andam de mãos dadas sem se importar com nada e com Ninguém... Gostoso não acha, tudo isso, lá do começo?
BEM!
Aí começa assim!
O Cara, aquele sujeitinho que vc se apaixonou, não abre aporta do mais pra você... Quando sai anda na frente, e vcoê, parece uma vira lata atrás dele... Vai jantar num restaurante, senta, e ainda pergunta pra você... Não vai se sentar? Putz...
E Ela! Também comete lá seus erros!
Não fala mais coisas gostosas... Fica irritada com qualquer coisa... não dá mais um cheiro nem faz mais um cafuné...
Porque?
Porque as pessoas esquecem do começo, pois alí foi que tudo foi construído, ou não?
Lembrem-se disso!
A vida é uma continuidade do que começamos lá atrás...

Pronto cabei!

Ah pera!!!
Tem uma que gosoto também, muito linda..
Can't Take My Eyes Off You - Lady Antebellum, leia com muita atenção a Letra.

Tchau garota, vou tomar um remédio que tô com Dores na minha Lombar...

Bjs

MARCIO RJ

ValeriaC disse...

Marcio querido amigo...que bom que você não abandonou meu dolcealgodão...
Linda música...não conhecia...
Beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails