sexta-feira, 18 de junho de 2010

Prêmio da Amiga Maria


Ganhei este Prêmio Dardos da minha querida amiga Maria do blog: http://algarve-saibamais.blogspot.com/, visitem, pois é maravilhoso.

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor á Web.

Estas são as regras:
- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisa-los.

Bem queridos amigos e amigas, não quero ter que escolher, pois todos vocês que aqui me visitam, trazem além de seus tão carinhosos comentários, me trazem as suas amizades, que me são tão importantes. E justamente por este motivo, quero presentear a todos amigos e amigas, com este lindo selinho, como prova da minha gratidão e meu carinho por todos vocês. E então, fica a critério de cada um, seguir as regrinhas.
Levem este mimo para os seus blogs...é para vocês!!!

Um beijo em cada um...e meu carinho...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails