quinta-feira, 3 de junho de 2010

SELO: ESTE BLOG É UM CHARME


Queridos amigo(as) blogueiros(as), ganhei este mimoso selinho da amiga Marcia, do blog http://vitrinedeprata.blogspot.com/

Te agradeço de coração amiga, pelo presente!

Visitem seu blog...é maravilhoso!

Eu tinha uma regra para cumprir, mas peço a compreensão da minha amiga Marcia, pois, este é o quarto selinho que ganho esta semana entre meus blogs e não quero ser injusta com ninguém e então, vou dedicar esse selo a todos os meus amigos blogueiros que me visitam e que com tanta dedicação deixam seus comentários sempre carinhosos e inteligentes, cada um com seu próprio encanto e charme.

Amigos(as) fiquem à vontade para levar o selinho com vocês!!!!!

18 comentários:

Manifesto Interno disse...

Nossa.. que bom já chegar ganhando selo^^

Olá, amiga, vim conhecer seu cantinho que por si só já é um mimo!
Pretendo voltar mais vezes!

parabéns por esse espaço lindo que tens aqui!

Bjs,
Ester.~

ValeriaC disse...

Ester, em muito me alegra sua presença por aqui no meu cantinho...volte mais vezes sim, ficarei feliz...
Te visitei e deixei comentário lá no seu blog.
Beijos...

Chica disse...

Lindo selinho,Valéria!Te desejo um lindo dia,cheio de paz!beijos,chica

Vozes de Minha Alma disse...

Valéria, já pelo fato de estar aqui é um previlégio!
E ainda sair daqui levando um selinho, é algo que diz muito do teu generoso coração.
Quero agradecer tua visita, gentis palavras, e deixo meu abraço afetuoso.

ValeriaC disse...

Chica meu anjo de amiga...obrigada por sua amizade... beijos...

ValeriaC disse...

Antonio querido, a minha alegria é imensa com sua presença aqui... um abraço imenso pra ti amigo...

Ava disse...

Obrigado querida Valeria eu vou leva-lo.

Beijinhos doces e um belo fim de semana, Ava.

Livinha disse...

Divisão.
Eis o sabor de ver, receber, distribuir com o mesmo carinho com que recebemos encantos e mimos.
Lindo selo Valéria e obrigado pela extensão do agrado.

Lindo fim de semana pra ti
Bjs
Livinha

Amor feito Poesia disse...

De todas as flores que colhemos nos campos, a Amizade é o único sentimento que os ventos podem soprar, mas, suas pétalas jamais cairão

Bia Cogan

Feliz Sábado....Abraço! M@ria

ValeriaC disse...

Ava querida, que bom que vai levar o selinho.
Lindo final de semana amiga!
Beijos

ValeriaC disse...

Livinha minha flor...é imensamente maior a alegria em receber um mimo e compartilha-lo com os amigos...
Lindo final de semana amiga!

ValeriaC disse...

M@aria, a amizade realmente é um sentimento abençoado... linda frase querida...
Ótimo final de semana amiga!
Beijos

Teresa Cristina flordecaju disse...

Olá, Valéria!
Bom chegar e ganhar presentes... Um selo aos amigos. é um carinho maravilhoso!. Um cheiro e belo domingo.

Barbara disse...

Só de ver o caleidoscópio percebo que o selo deve ser muito seu.

Amor feito Poesia disse...

A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você a persegue, mais ela se esquiva. Mas se você voltar sua atenção para outras coisas ela virá pousar calmamente nos seus ombros.

Thoreau

Amor & Paz nos seu Domingo! M@ria

ValeriaC disse...

Teresa minha florzinha de caju...bom demais você por aqui!!!
Doce domingo pra ti!
Beijos...

ValeriaC disse...

Barbara querida...muito obrigada por suas palavras...
Beijos

ValeriaC disse...

M@aria que sábia frase trouxeste...
Doce domingo pra ti também amiga!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails