segunda-feira, 14 de junho de 2010

UM DIA DESSES... (de ValériaC)


UM DIA DESSES... (de ValériaC)

Um dia desses,

você vai de mim se lembrar...

Reler os versos que te dei,

repensar o que de mim pude contar...

do tudo que por ti sentia,

da urgência em querer te amar,

em tornar real tanta fantasia,

como a certeza do rio a se perder no mar...

no encontro, no abraço,

no desejo de um perfeito misturar...

Um dia talvez

você se arrependa,

de não ter temido me perder de vez,

por ter me deixado sem respostas,

de não ter me tocado,

por ter me deixado tão solta,

de não ter feito nada pra me prender...

E mudo, ter se afastado,

sem o meu beijo ter...

Quem sabe um dia,

você descobre que o teu silêncio

tanto me fez sofrer...

que podia ter me amado,

eu sempre iria te pertencer...

mas, que fez tudo errado,

que perdeu, quem jamais deveria perder...

ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

47 comentários:

Mila disse...

Com certeza qualquer um se arrependeria de não amar uma mulher de tão bela escrita.
Bjs ValériaC
Mila Lopes

Livinha disse...

Com certeza minha querida, alguém te perdeu sendo que jamais deveria te perder.
Mas creia que na vida quem passa por nós, pode aparentar-se adormecido, mas entre momentos e outros a lembrança faz as vezes, seja de saudade seja arrependido, porque pessoas marcam, deixam algo suave dentro do peito nos corações quando amam.

Lindo verso, romantico de amor
a toda a prova.
parabéns!

Tenha uma linda semana Valéria

Bjs

Livinha

Gislene disse...

OLÁ, QUERIDA VALÉRIA!

VIM AGRADECER TODO O SEU CARINHO ESPECIAL E SUA PRESENÇA SEMPRE AMIGA LÁ NO MEU MUNDINHO! OBRIGADA, VIU!!!
SEUS TEXTOS SÃO SEMPRE BELOS, PARABÉNS!

MUITOS BEIJOS DA AMIGA,
GISLENE.

Carlos Varoli disse...

Oi amiga Valéria, só conheci ontem este blog. É ótimo, aliás, o mundo moderno esta carente de poesia, carinho, fraternidade, amor e você com seu doce coração está colaborando para diminuir esta falta. Parabéns.
Beijos,
Carlos

Lídia Borges disse...

Quando assim é, o melhor é não ser!

Um beijo

Vieira Calado disse...

Um dia...

talvez!

Beijocas

Vozes de Minha Alma disse...

COM CERTEZA VAI SE ARREPENDER DE NÃO TER ENTRADO NO MUNDO DA POETISA E COM ELA SUBIR BEM ALTO E TOCAR NAS ESTRELAS!
LINDO POEMA VALÉRIA, MUITO LINDO MESMO. AGRADEÇO SUA AMÁVEL VISITA, E DIGO SEMPRE QUE ÉS BEM VINDA. BEIJOS.

Wanderley Elian Lima disse...

Alguns levam tempo para perceberem que perderam a grande oportunidade de sua vida.
Beijos

Amor feito Poesia disse...

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Bob Marley

Feliz Noite e beijos meus! M@ria

ValeriaC disse...

Mila querida, se belas palavras sempre conquistassem o amor da vida da gente...rsrsrs...na fantasia, talvez fosse bom...
Beijos...

ValeriaC disse...

Livinha querida, sempre fica algo de alguém em nós e de nós em alguém...é bem confortadora esta idéia amiga...
Beijos...

ValeriaC disse...

Gislene amiga...obrigada por suas palavras e por sua visita... beijos...

ValeriaC disse...

Carlos meu querido, fico imensamente feliz com sua companhia por aqui também... obrigada por suas generosas palavras amigo!
Beijos...

ValeriaC disse...

Lídia querida, creio que você tenha razão...amor é para ser vivido à dois...
Beijos...

ValeriaC disse...

Vieira querido...creio que quando se vive um romance perdido assim...no fundo sempre fica o desejo de que aquele que se foi, "talvez" ainda pense naquele(a) que deixou...com saudades e arrependimento...mas no fundo isso é só mais uma ilusão.
Beijos...

ValeriaC disse...

Antonio meu amigo...fico feliz que tenhas gostado...obrigada por suas palavras tão gentis... beijos...

ValeriaC disse...

Wanderley querido, é verdade...tantas vezes é preciso perder, para dar valor...
Beijos...

ValeriaC disse...

M@aria meu anjo de amiga...esta frase que você escreveu é perfeita para definir o quanto podemos nos iludir com tudo nesta vida...adorei!
Beijos...

Chica disse...

Certamente depois vem o arrependimento!Lindo sempre aqui!beijos,ótimo dia!chica

Mariana disse...

O pior do arrenpendimento é qd ele vem tarde.

ValeriaC disse...

Chica querida...bom demais sua presença amiga...obrigada por suas palavras....beijos...

ValeriaC disse...

É Mariana, é verdade...as vezes pode ser tarde demais...
Beijos...

Chica disse...

Achei tão linda que levei a lua SÓ para o meu:

http://lugarescoloridos.blogspot.com/2010/06/vi-li-e-me-emocioneirepasso.html

beijos,obrigado,chica

ValeriaC disse...

Chica meu anjo, eu também amei este poema da lua e fico feliz que o tenha levado pro seu cantinho...
Beijos...

Vozes de Minha Alma disse...

Oi Valéria, bom dia!
também passo aqui e deixo meu bom dia, e meu abraço.
Obrigado pelas palavras.
Bjs.

ValeriaC disse...

Antonio querido...que todos os seus dias sejam lindos, amigo!
Beijos...

Vila das Amigas disse...

Olá linda poeta,
Parabéns pelo poema.
Beijo, fique com Deus.

ValeriaC disse...

Olá queridas Vila das Amigas!
Amigas e conterrâneas... obrigada pela visitinha e por suas palavras...
Beijos...

Vozes de Minha Alma disse...

Passando e deixando meu abraço e estima por ti amiga Valéria.
Bjs em teu coração.

Meri Pellens disse...

Lindo demais, amiga! Arrepiei aqui.
Beijos na alma.

Ester disse...

Olá amiga feita de algodão.doce

melancólico poema,
mas vc não perdeu nada
quem perdeu foi ele,

às vezes anjos passam por nós e não percebemos!

carinhoso beijo!

ValeriaC disse...

Antonio, um abraço com carinho pra ti amigo! Beijos...

ValeriaC disse...

Meri, fico feliz que tenha gostado amiga! Beijos

ValeriaC disse...

Ester meu anjo...obrigada por suas doces palavras amiga...
No poema, creio que "ele" perdeu mesmo...
Beijos...

Maria José disse...

Lindo poema, Valéria. Essas situações são tristes e infelizmente podem acontecer na vida da gente. Felizmente qualquer situação é transitória, por mais que doa. E são compensadas por outras, bem melhores. Que você seja sempre feliz. Obrigada por sua amizade. Beijos e fique com Deus.

ValeriaC disse...

Maria José querida...você tem razão...a situação colocada no poema pode atingir qualquer um...mas, como tudo na vida, é algo transitório e de aprendizagem, sem dúvida alguma.
Me sinto muito feliz amiga...e agradeço de coração sua amizade.
Beijos...

Mariana disse...

Valéria, vim aqui para ler-te, voltarei, mas deixo um grande abraço.

ValeriaC disse...

Mariana querida sempre bom te receber...um abraço pra ti...

wcastanheira disse...

Minha queroida, seu poema é um show de poesia romantica, declara o amor e a paixão, fala de um certo amor mal vivido ou quem sabe mal acabado, na visão poética, ele deveria continuar, mas... coisas do amor, acabou de forma unilateral, adorei passear por aqui vc merece bjos, bjos e bjosssssssss

Maria disse...

Querida amiga, deixei um selinho no meu cantinho para si, está em: http://algarve-saibamais.blogspot.com/2010/06/premio-da-amiga-rita.html
O seu blog é super especial e merece esta pequena atenção. Espero que goste.
Bjs do tamanho do infinito
Maria

ValeriaC disse...

Castanheira meu querido, gostei da sua visão poética...é, um romance mal vivido, mal acabado e quem sabe...talvez mereça continuidade...beijos...

Cacau Loureiro disse...

Esta é a verdadeira resposta a quem não sabe amar, as pessoas vivem dormindo o sonho dos omissos, acham que são tão amadas que não precisam amar. Sentimento jogado ao relento é permissão à deserção. Belo poema! bj

ValeriaC disse...

Cacau...amiga...suas palavras definiram tão bem a mensagem do poema...adorei...
Beijos...

Brasil Desnudo disse...

Vixe!!!!
Esse poema demonstra que:

1 - Pode ser uma súbta depre..

2 - Caso mal reaolvido...

3 - Saudades do que já passou e não tem volta...

4 - Uma declaração de Amor ainda contida...

HIII!

Chega né...kkkk

Bem!
Contudo! o Amor deixa marcas, e muitas das vezez, profundas, mesmo tendo acabado aquele sentimente gostoso, confiável, ainda assim, traz lembraças boas em momentos as vezes, meiio que de solidão.
Mas a vida continua!
Mas se ele(a) não deu valor ao Amor que lhe foi oferecido, quem perdeu foi ele, e não você.
Siga seu caminho, e com certaza durante esse caminho, você irá encontrar alguém que te valorize como tal mereça.

Bjs

MARCIO RJ

ValeriaC disse...

Marcio...adorei conhecer seus pontos de vista... rsrsrsr....
No poema, é um amor bem mal resolvido...
Beijos...

Aninha disse...

Gostaria de ter tido a oportunidade de ter dito estas palavras...

ValeriaC disse...

Aninha amiga...as vezes estas palavras, são o que nos resta a fazer... beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails