sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minha Gratidão...

Meus queridos(as) amigos (as), quero agradecer a cada um de vocês o carinho e amizade que vocês me dão. Saibam que eu os admiro e os adoro muito e que apesar de estarmos separados por uma aparente distância, sermos amigos virtuais, sinceramente vocês vivem dentro do meu coração...
Obrigada por vocês estarem sempre presentes em minha vida!

Desejo sinceramente, que vocês tenham um final de semana maravilhoso...que tenham paz, alegrias, que vocês consigam ver a benção de estar vivendo esta vida, aqui e agora... que de vocês, só emane, Amor... por onde quer que vocês forem...


Eu adoro música, amo a música nacional, mas adoro músicas em espanhol e também as francesas...
Hoje vou colocar esta música, de um Grupo que eu amo ouvir... Maná...
Espero que gostem... meu carinhoso abraço e beijosssss...







34 comentários:

Lucinha disse...

Depois de tudo o que escreveu e do vídeo que postou, só poderá ter um excelente fim de semana com tudo o que tem de direito para ser mais feliz!!!

Um super beijo neste coração abençoado!

Fique com DEUS :)

Ricardo Calmon disse...

Holla Minina Valeria,dagora a partir ,um girassol és,em campos meus,da prática do amor sem fim,do amor abissal,aquele que de dadas mãos permanece,até a chama última,da forma de amor em instancia superior ,a amizade entre humanos sesres,ouvindo e me deliciando com Maná ,te recuerdo,pesquise o que de \Maná postei,vc amará.
Quando umn tiempo tiveres,ragazza,acesse a "BLOG DO Mensageiro"e pesquise Heróis Anonimos,e verfás,donde oriundo ,advém paixão essa minha,pela vida e pela música e pelos humanos seres

viva la vida

bzuz girassolicos en sus manus

valéria disse...

Querida Valéria, o sentimento é recíproco. É muito bom abrir o blog e sempre encontrar uma mensagem que toca fundo em nossos corações.Num tempo em que as pessoas não têm mais tempo de ser solidárias ou fraternas umas com as outras, esse canal é um alento para muitos. Deus lhe deu um dom magnífico: levar conforto, consolo, reflexões e sabedoria às pessoas.
Um abraço fraterno.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

adorei a delicadeza da tua prosa

Aninha disse...

Já tinha ouvido falar deste grupo Maná, mas não conhecia suas músicas. É muito bom!

Adoro vir aqui no seu espaço... é sempre tão florido e alegre... levo sempre um bocadinho de oxigenio daqui... =)
Um blog um pouco diferente do meu, é verdade (pois tenho poemas bastante "negros" que escrevi nos dias nublados... Mas tenho vindo a melhorar nas postagens), mesmo assim identifico-me bastante com este cantinho.

Gosto imenso das suas visitas ao meu também... faz-nos sempre bem saber que alguém do outro lado da tela lê um pedacinho da nossa alma... compreende-nos... ensina-nos... e deixa um pedacinho de sua alma também... =)

Obrigada!

E continue a postar coisas lindas!!!


Aninha

Eliana Pessoa disse...

LINDAS PALAVRAS A NÓS SEUS AMIGOS VIRTUAIS!
DIGO QUE VC É SEMPRE BEM VINDA AQUI NO MEU BLOGUITO,SEMPRE CARINHOSA E AMIGA CHEIA DE SABEDORIA!
BEIJO BOM FINAL DE SEMANA!
ADOREI A MÚSICA!

Flor da Vida disse...

Ah minha amada amiga, esse carinho,
esse amor que você sente por seus
amigos, me emociona muito, porque
eu também "virtual ou não" amo de
coração todos vocês que de uma
forma ou de outra fazem parte do
meu viver... E eu é que tenho que
te agradecer por todo carinho que
você sempre deixa em meu blog.
Deus a abençoe sempre! Te adoro,
viu?Lindo texto! Amei a musica!
Carinhos sempre a ti linda menina!
Bjsss

Meri Pellens disse...

Amiga, você vai me dizer onde fez esse cabeçalho, por favor!!!!!! Tá lindo D+!
E olha, eu que agradeço por você existir!
Beijos na alma!

Gilmar disse...

Minha amiga (e que bom poder falar assim)! Já me sinto perdoado, mesmo porque, seu coração é enorme em generosidade e cumplicidade.

Saiba que você é uma dessas pessoas que vão nos conquistando pouco a pouco, em cada linha lançada ou oferecida. Talvez, por isso mesmo, seja tão verdade o sentimento de proximidade, seja tão cristalino o bem querer e seja tão intenso o querer estar sempre por perto. É essa sua constância de propósitos que cultiva o mais sincero respeito e amizade!

Então, minha admiração e respeitosa amizade, são o que posso agora oferecer! Não é muito, é bem verdade, mas são nascidas das minhas crenças!

Um carinhoso abraço!

ValeriaC disse...

Lucinha querida como você é generosa amiga...obrigada por tudo...beijinhos...


Ricardo, que alegria te receber com palavras tão carinhosas por aqui...você é também muito bem vindo e tenho certeza que muito aprenderemos um como o outro. Vou olhar sim o que você falou... pra você...besitos...


Valéria minha xarazinha querida, fico feliz que você sinta isso por mim... realmente faço tudo com muito amor e dedicação, e sei que se tenho algum dom, eu o usarei para o bem e para levar boas palavras e amor a todos. Isso me faz imensamente feliz amiga...beijinhos...


Ediney, que bom que gostou amigo...fico muito feliz com sua visita e suas amáveis palavras... um abraço...

ValeriaC disse...

Aninha florzinha amiga...quanto a escrever poemas mais tristes, todos nós vez ou outra escrevemos, faz parte da vida de quase todos nós... sempre nos toca o coração.
Acho que é sempre tão bom a conversa de alma pra alma...e são nossas amizades que permitem essas conversas, sempre regadas a sentimentos e emoções.
Obrigada por suas doces palavras amiga...beijinhos...

ValeriaC disse...

Eliana minha florzinha amiga...é bom demais nossas amizades...e sinceramente sejam virtuais ou não, para mim o carinho que sinto no coração é muito real... beijinhos...


Flor da Vida, minha flor amiga tão querida, também te adoro...te admiro demais... meu carinho pra ti amiga...beijinhos

ValeriaC disse...

Meri florzinha...eu que agradeço sua doce amizade...
Querida este cabeçalho não foi feito por mim, que ainda engatinho em meus blogs, foi presente de uma amiga querida, eu vou ver se descubro pra você, depois te digo,tá? Beijinhos...

ValeriaC disse...

Gilmar querido...que bom que você é meu amigo...sinto no meu coração a pessoa maravilhosa que você é, tão gentil, educado e claro que aceito sua amizade com muita alegria...
Poder ser sua amiga me alegra muito.
Um carinhoso abraço amigo...

Brasil Desnudo disse...

Oi Garota!!
Tô só deixando esse oi, pois meu comentário mesmo vai ser lá no Versão..
Quero ver se vc colocou uma coisa bonita dessas lá no Verdão do meu coração...
Fui

Bjs

MARCIO JR

Chica disse...

Valeria, estou num lugar lindo ,chegamos hoje, bem, tudo nos horários.Agora, que o Neno foi dormir, desmaiado de tão cansado, vim ver meus emails e te achei,beijos,tudo de bom,chica

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeia
Eu é que agradeço por sua companhia sempre tão gentil e simpática.
Um lindo fim de semana para você
Beijos

Isa mar disse...

Minha amiga, você merece todo carinho que recebe e muito mais.
São pessoas como você que fazem a diferença na vida da gente, sempre com comentários carinhosos e inteligentes.
Eu é que agradeço por ter te encontrado, pois fico muito feliz quando abro meu blog e sempre tem um carinho seu.
Parabéns por ser essa pessoa nota 1000 e saiba que terei você sempre dentro do meu coração
Beijos e mais beijos de luz pra você!

Livinha disse...

Valéria,
Nesta passeata, vivemos nos mesmos instantes, apreciando, aplaudindo, sendo coniventes entre nossos momentos.
Nos tornamos alunos a observar os cantos, aprendendo a cantar. observando os sentimentos, aprendemos a amar, sem que possamos nos ver, sem que possamos nos tocar. Vamos perfazendo o caminho, nesse encontro de almas que muito tem pra ofertar, dar-se a troca, ver encantos, sorrir fantasias e amar...

obrigado voce minha amiga querida, pelo teu sorriso, pelas mensagens, pela disposição de se engajar nesse elo formoso que aqui se estende a cada dia.
Somos uma comunidade onde objetivamos mais a vivermos como irmãos que na verdade o somos.
Deus te abençoe o fim de semana, como todos os dias
e obrigado por você ser minha amiga.

Bjs

Livinha

ValeriaC disse...

Marcio querido obrigado pela visitinha...pelo seu oi e por seu carinho de sempre...beijinhos...


Chica meu anjinho de amiga...que bom que veio me ver um pouquinho...aproveita bem este lugar lindo e suas férias...mas sentirei sua falta, sempre tão bom sua presença...estarei esperando sua volta... beijinhos...


Wanderley querido amigo...sempre bom demais sua companhia e amizade...beijinhos...


Isa querida amiga...fico muito feliz com suas meigas palavras...você vive no meu coração amiga...aprendo muito com você... beijinhos....


Livinha florzinha querida...és minha amiga do coração sempre... que bom que nestes caminhos todos da vida acabamos por nos encontrar e nos tornamos amigas... beijos...

Ricardo Calmon disse...

Minina Valéria:
Pura alegria nesse chuvosos dia de inclementes ventos aqui em Ipanema,Rio,sentir brisas de amizade e ternura tua,nessa globosfera inundada de almas vivas e todas,escribas,bem vinda seja e certeza tenha,que laços de amizade,de girassois amalgamados,fundirão essa amizade nossa!

viva la vida!

bzus girassolicos em mãos tuas

Vozes de Minha Alma disse...

Minha Amiga, teu carinho é sentido mesmo que as distâncias nos separem.
A recíproca é verdadeira do lado de cá, e como num verso que escrevi, deixo-o novamente como um sentimento desse coração:

Hoje temos a muralha virtual, pacifista
Que aqui nos separa, mas nos conecta,
Nesse amor natural que na alma habita...

Um beijo, e um abraço.

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Minha querida me desculpe se me torno repetitiva mas com uma doce alma como a sua não tem quem não goste, pois o amor está presente em todo o lado e não ocupa espaço, seja ele pessoal ou virtual.
Adorei a musica escolhida é linda assim como o sorriso de quem a postou, beijinhos de luz e paz e um lindo fim de semana.

ValeriaC disse...

Ricardo querido...minha alegria é imensa por suas palavras, suas presença e por esta nossa linda amizade...cheia dos mais lindos girassóis... beijinhos no seu lindo coração amigo...

ValeriaC disse...

Antonio querido amigo, fico feliz que dê para sentir o carinho sincero que tenho por cada um de vocês e claro que te agradeço por seu carinho e amizade... amei suas palavras...e versos...beijos...

ValeriaC disse...

Franciete querida, como me sinto feliz em ter você como amiga...que benção, que presente ter você sempre por perto...obrigada por você ser tão amável... beijinhos...

Amor feito Poesia disse...

"Amigos são flores plantadas ao longo
do nosso caminho para que saibamos
encontrar primavera o ano todo."

(Letícia Thompson)

Feliz Sábado e beijos na alma...M@ria


Obs:Tem selinho aqui,um carinho prá voce!Leve-o.

Amor feito Poesia disse...

"Amigos são flores plantadas ao longo
do nosso caminho para que saibamos
encontrar primavera o ano todo."

(Letícia Thompson)

Feliz Sábado e beijos na alma...M@ria


Obs:Tem selinho aqui,um carinho prá voce!Leve-o.

manuel marques disse...

Bonito o seu espaço."Pleno de rosas e amor."

Beijo.

Vou voltar.

Luciana Rodrigues disse...

Que delícia! Adoro o Maná! =)

Beijo no coração, semana de paz!

ValeriaC disse...

Muito bem vindo Manuel...que bom que gostou daqui...beijos...

ValeriaC disse...

Lu querida...legal que você também gosta de Maná...boa semana amiga...beijinhos...

Helcio Maia disse...

As muralhas sequer conseguem cercar o coração, que escala as alturas, que desafia o bom senso, que desconhece códigos de boa conduta, pois é regido pela emoção pura e indomável.
Seguindo este doce espaço.
Abraço.

ValeriaC disse...

Helcio estou muito feliz com sua companhia por aqui...creio que amor que se preze, escala alturas, mesmo amigo... beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails