quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ah! Se... (de ValériaC)


Ah! Se...


Ah! Se eu pudesse

com meus dedos tocar

seus cabelos, seu rosto...

seu cheiro respirar...

Ah! Se você aqui estivesse,

docemente seus lábios iria beijar...

Abro um sorriso

só de imaginar...

no quanto seria bom...

como me sentiria feliz em te abraçar...

Mas, longe de mim você está,

por caminhos diferentes estamos a andar...

e ainda não é hora

do nosso reencontrar...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

56 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida
Nunca é tarde quando o amor existe.
Adorei o poema.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Wanderley Elian Lima disse...

Tudo tem seu tempo, o que tiver que ser, com certeza será.
Bjux

Luís Coelho disse...

Bonito poema e bem ritmado.
O sonho faz parte da vida e quando não se concretiza fica o sabor de se imaginar

Nilce disse...

Quanta beleza e paixão neste poema, Valéria.
Parabéns! Muito lindo!

Bjs no coração!

Nilce

Denise disse...

Como é doce o amor - e nas tuas mãos, Valéria, o senti deslizar suavemente, com uma brandura emprestada pela autora às expressões tão lindas que escolheu para falar da esperança de dias mais felizes...amei!

Bjos, minha querida amiga. Saio daqui com a sensação de leveza que o amor tem!

ValeriaC disse...

Sonhadora querida...é verdade...o verdadeiro amor resiste a distância e ao tempo...beijinhos...


Wanderley meu querido é isso mesmo...beijinhos...


Luís querido amigo...é, às vezes neste tempo de espera em se reencontrar...resta sonhar...beijos...


Nilce querida obrigada por suas palavras amiga...beijinhos...


Denise florzinha...que bom que você gostou amiga...obrigada...beijinhos...

Flor da Vida disse...

Ah! Se não fosse o "se" né amiga...
Um amor distante, mas tão belo e
profundo que o vivemos como se
juntos estivéssemos...
Simplesmente divinos os teus
versos! Aplausos a ti linda
menina!!! Carinhos meus a você,
viu? Bjsss

ValeriaC disse...

Flor minha amiga querida...é verdade...se não fosse o "se..." ...obrigada pelo carinho e por suas doces palavras...beijinhos...

Chica disse...

Linda e doce saudade tão lindamente expressa aqui,Valéria!

um beijo,tudo de bom,chica

manuel marques disse...

A dor de partir não é nada em comparação com a alegria do reencontro .

Beijinho minha querida.

ValeriaC disse...

Chica querida...obrigada amiga...beijos...

ValeriaC disse...

Manuel meu querido amigo...você tem razão...beijinhos...

Gilmar disse...

Quando a distância se abre, a saudade faz moradia! Faz uma parada mais demorada! Mas, até por sabermos que o momento do encontro ou reencontro voltará a bater à porta, a saudade já não faz doer... Ela desenha cenários, enxerga o instante futuro e conta para todo mundo em forma de versos... Isso é crer!

Abraços, Valéria!

Maria José disse...

Valéria. Lindo poema. Tudo tem o seu momento certo para acontecer. E quando acontece, traz um doce sabor de algodão. Beijos.

G I L B E R T O disse...

.... mas a hora chegará, Valéria, a hora chegará....

Fiques bem nesta noite e em todas as demais...


G

piedadevieira disse...

O que importa é amar.O amor transforma nosso viver, nossos sonhos são esperados, nossas atitudes aplaudidas. Tudo pelo amor.
Já estou aqui para conhecer mais desses encantos. Visite o meu blog também.
Beijos

Anjo Sedutor disse...

Valéria!
Teu sorriso é tão doce quanto um algodão-doce!
Já me seduziste desde o primeiro dia.
Convido-te a participar do meu novo blog: Anjo Seduzido!
Meu carinho,
Teu Anjo

Cigana do Oriente disse...

Amiga querida, que belo poema,uma saudade gostosa mas que um dia trilharão novamente o mesmo caminho
Beijos de luz pra você!

Tere disse...

valeria,quase sem palavras é lindo.bjus tere.

legalmente loira... disse...

queridas amigas e amigos......
hoje não poderei ler nada estou debilitada

Obrigado pelo carinho,
fico feliz quando passa
por aqui...

um bom dia
abços e bjos.

Rosane Marega disse...

Oie Valeria, bom dia e que seja um lindo dia! Maravilhoso e cheinho de energias positivas viu. Passei para te ler, admirar e deixar meu beijo!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Tenho certeza que esse encontro vai acontecer e tão intenso quando esse poema. Beijos e parabéns

ValeriaC disse...

Gilmar querido você tem razão...é a força do crer que se sente...beijos...


Maria José sem dúvida amiga...quando acontecer, será mais doce que algodão doce...beijinhos...


Gilberto querido...chegará sim amigo...beijos...


Piedade minha flor, muito bem vinda querida...com certeza te visitarei...me aguarde...beijinhos...


Anjo Sedutor, obrigada por suas palavras...me aguarde, com toda certeza vou sim...beijinhos...

ValeriaC disse...

Isa querida...não tenho duvidas quanto a isso amiga...beijinhos...


Tere querida, obrigada...beijos...


Rita querida fique bem logo...beijinhos...


Rosane querida...obrigada florzinha...beijos...


Carlos querido, obrigada...também penso assim amigo...beijos...

Livinha disse...

Lindo minha amiga. O sonho, os desejos e o momento que se aguarda para o desabrochar.
Ternura, e encanto, um brilho romantico que vale a pena esperar.
O importante é amar...
Adorei a imagem, bem valerry,
linda mesmo.

Linda noite pra ti amiga

Bjs

Livinha

ValeriaC disse...

Livinha querida amiga...obrigada por suas sempre doces palavras...beijinhos...

Susan Roux disse...

This is so beautiful.

Sônia Silvino disse...

Minha linda Valeria!
Amei o teu poema! Aliás, como sempre!
Beijinhos!!!

Ana Gaúcha disse...

Quanta magia nesta poesia!!!
Que romantismo infindo.
A D O R E I .

""Mas, longe de mim você está,

por caminhos diferentes estamos a andar...

e ainda não é hora

do nosso reencontrar...""

porém....Nossa hora chegou.Achei vc.....bjs e Prazer!!

Se queres visitar=me servirei
um mate!!!

bjs de BOM DIA!!!

ValeriaC disse...

Susan,thank you...
Honey, welcome ... I'll visit you ... kisses



Sonia florzinha...obrigada...beijinhos...


Ana querida...que alegria... você me achou...pode me aguardar...vou no seu recanto sim...beijinhos...

Ana Gaúcha disse...

Fiquei felizzzzzzzzzzzz
com sua estada em meu cantinho.
--
"E se murchar tua alegria,
podes vir buscar uma muda no meu jardim
para que a tua floresça outra vez.

Se te faltar o vento, eu te sopro carinho.
E se te faltarem as cores do dia,
a gente pinta tudinho com tons de felicidade."


(Karla Thayse)
-
bjssssssssssssss linda\\
--------------
▬▬▬▬▬▬▬▬▬

ValeriaC disse...

Ana florzinha ...obrigada por seu carinho...sinta-se em casa querida...beijinhos...

Brasigrega disse...

O importante é nunca perder a esperança. Tudo tem o seu momento certo...
bom final de semana pra ti também!

bjuuuus

Vozes de Minha Alma disse...

Minha querida, lindo poema.
Mas não perca suas esperanças, pois até as pedras se encontram, por que não?
Um abraço do teu leitor, um beijo e bom final de semana.

ValeriaC disse...

Marineide querida..é verdade...tudo a seu tempo...beijinhos...

ValeriaC disse...

Antonio querido...você tem razão...a esperança deve ser mantida, devido ao tamanho do amor....beijinhos...

Zé Carlos disse...

Valéria, um beijo carregado de saudades de ti.... apareça.

Beijão do ZC

ValeriaC disse...

Zé Carlos meu querido...que saudades de ti...bom demais sua presença amigo...aparecerei sim...beijinhos...

Kimbanda disse...

Quando repletos de amor e emotivamente sensíveis e de coração aberto, essa espera umas vezes dói, outras nos amadurece até à hora do reencontro.
Lindo, suavemente nos conduzindo até ao fim como uma doce caricia. Gostei muito amiga.
Tudo de bom para ti e um óptimo fim de semana.
Kandandos meus.

Mariana disse...

O amor e a paixão nos traz tantos desejos.Estar com a pessoa amada é um deles.

Cris França disse...

ah se a gente não quisesse tanta coisa

e fosse feliz com o que tem...rs

ou a vida seria um tédio, ou seríamos felizes....rs


beijos querida

legalmente loira... disse...

querida amiga, lindo poema!
vocçe fale de amor de um geitinho tão delicioso.
Bom fim de semana amiga.

bjos.

ValeriaC disse...

Kimbanda querido, você tem razão...obrigada por suas doces palavras amigo...saudades de você...beijos...


Mariana querida, querer estar com quem amamos é sempre um sentimento forte, mas nem sempre possível, as vezes é preciso esperar pelo reencontro...beijinhos...

ValeriaC disse...

Cris querida...é mesmo amiga rsrs....beijinhos...


Rita querida...obrigada por seu carinho...beijos...

Ana Gaúcha disse...

Olá Querida!!!!
Passando para ver teu
Lindo Encanto e pdesejar um belo final de semana...

Fique com Deus...

bjosssssssssssss!!!

__________TE ESPERO!!!!!

ValeriaC disse...

Ana querida obrigada por seu carinho...por sua visita...estarei por perto de ti também amiga...beijinhos...

Ivy disse...

Parabéns amiga, belo o seu poema!

Bjs e um ótimo domingo pra vc.

Flor da Vida disse...

Amiga querida, passando pra te
deixar meu carinho e o desejo
de que tenhas um lindo e
abençoado domingo... Bjsss

Jôse Lopes - disse...

Encontrei seu blog e ousei dar uma espiada, amei! Lindo poema. Posso te seguir?

ValeriaC disse...

Ivy querida obrigada por suas palavras...bom domingo pra ti também ...beijos...


Flor da Vida, meu encanto de amiga...obrigada por seu carinho amiga...beijinhos...


Jôse querida...obrigada por ter vindo...fique a vontade se quiser seguir meu cantinho, ficarei muito feliz...será sempre muito bem vinda por aqui...beijos...

G I L B E R T O disse...

Valéria

An passant... para deixar uma boa noite de domingo e um desejo de uma ótima e produtiva semana!

Estejas bem!

Sonhadora disse...

Minha querida
estou passando para deixar um beijinho de boa noite.

Sonhadora

Casa Cor de Laranja disse...

Transmite uma paz o seu site!
Abraço,
Rosana

Anjo Sedutor disse...

Meu anjo querido!
Tua presença alegra a minha alma de tal forma que não me imagino mais sem ela.
Meu carinho,
teu ANJO!

Meri Pellens disse...

Querida amiga, tenha uma abençoada e linda semana!
Beijos na alma!

ValeriaC disse...

Rosana querida, muito bem vinda...não consegui entrar no link do seu Blog...dá como Blog não encontrado...qualquer atualização me avise para eu poder visitá-la...obrigada...beijos...



Gilberto, Sonhadora, Rosana, Anjo e Meri meus amores...obrigada por suas presenças e palavras...linda semana a todos...beijos meus...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails