segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AMAR PRA MIM (de ValériaC)



AMAR PRA MIM


Depois de tanto sofrer,

descobri o que o amar...

Amar é ser livre,

não ter apego,

é ter sossego...

É sentir paz,

como que o correr

manso de um riacho,

com bordas repletas de flores

a perfumar meu espaço...

Amar não é depender,

não é paixão de enlouquecer...

É compartilhar,

somar, dividir

a alegria, a pureza, o sonhar,

é amizade, um olhar, um sorrir...

É sentimento que sacia o corpo,

enternece o coração...

preenche a alma...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

30 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Realmente amar é tudo isso e um pouco mais. Amar é estar em estado de graça.
Bjux

Mãe 24hs disse...

Amei esta forma de amar! Paz, equilíbrio, amizade... Com certeza, a melhor forma de amar! Bjos e uma excelente semana!

Mariana disse...

Tens razão, amar é ser livre, até pq prisão, escravidão não rima e nem combina com o amor.
muito bela esta tua definição.
beijos

Sonhadora disse...

Minha querida
Adorei o teu grito de amor, feito de ternura.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

ValeriaC disse...

Wanderley querido você tem razão amigo...beijos..


Mãe 24hs florzinha, esta maneira de amar é bem serena...faz bem a alma...beijinhos


Mariana querida é isso mesmo...obrigada por suas palavras amiga...beijos...


Sonhadora querida...obrigada por suas palavras...este amor é pura ternura...beijinhos...

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

REALMENTE AMAR É ISSO A ALEGRIA ,A PUREZA ,O SONHAR...
AMIGA VIM DESEJAR UMA SEMANA LINDA PARA VC!
BEIJO

Carlos Varoli disse...

Oi querida amiga, amar é tudo o que você disse.
Amar sem exigir, sufocar, prender e cobrar é a verdadeira forma de amar.
Amei sua matéria.
Beijos,
Carlos espírita

ValeriaC disse...

Eliana florzinha obrigada querida...boa semana pra voce também...beijinhos...


Carlos meu querido, obrigada por suas palavras...é verdade amigo, amar assim, pede por maturidade, trabalho no sentido que se querer mudar como percebemos e vivemos o amor...beijos...

Cigana do Oriente disse...

Amar é mesmo a melhor coisa da vida né?
Mas não aquele amor louco, cheio de cobranças e de sofrimento, e sim esse amor calmo e tranquilo, suave e tão gostoso que voce transformou em poesia, adorei!
Beijos em seu coração e uma ótima semana pra todos!

ValeriaC disse...

Isa minha florzinha do oriente...obrigada...é amiga, estou num momento de vida que amor é bem diferente do que já foi pra mim em outros tempos passados...beijinhos...

Atreyu disse...

AMOR é uma palavra que já diz tudoo

JB disse...

Por isso... por tudo isso... quando falta amar... ficamos vazios!

Belo Poema! Beijinhos!
Boa semana!

Nilce disse...

Oi, Linda

Vc tem certeza que não fez essa poesia para mim?
Sabe, Valéria, foi bem assim que descobri o que era amar.
Perfeitíssima!

Bjs no coração!

Nilce

Jeanne disse...

Valéria, o amor justifica a vida.
Sem ele nada é possível, nada mesmo.
Beijos

Tere disse...

querida amiga.amar é tudo isso que vc lembrou!!!bju tere.

ana clara tavares disse...

O amor é magnífico, e quem ama sabe do que estamos falando!
Liiiiiiiiindo demais seu post.
Estou seguindo-te. Beijos e aparece la no meu! rs

J Araújo disse...

Valéria, vc descreveu muito bem o que é o verdadeiro amor; amar em primeiro a nós mesmo para depois tentar almer alguém. Por que em algum lugar deve ter alguém querendo amar depois de amar a si próprio.

Bj

Vozes de Minha Alma disse...

Amar é... respeitar acima de tudo não é Valéria?
Benditas palavras, que com toda razão tu as expõe, porque acredito que amas e és amada de verdade.
Um beijo em teu coração, um abraço.

manuel marques disse...

Passei para deixar beijinhos meus.

ValeriaC disse...

Atreyu, JB, Nilce, Jeanne, Tere, Ana Clara, J. Araujo, Antonio e Manuel...meus amores de amigos(as), obrigada pelo carinho de suas presenças e de suas palavras...meu carinho a cada um de voces e beijos...

Pris Benedetti disse...

Minha querida, que coisa mais linda.
Eu bebo suas palavras, você escreve como os grandes poetas.
Que Deus te ilumine hoje e sempre, assim sempre que tiver sede saberei onde mata-lá.

Beijinhos

Pris

Flor da Vida disse...

Sim minha linda amiga, amar é tudo
isso, e até mesmo silenciar o
próprio sentimento em nome do bem
estar do ser amado... Amar é
aceitar e respeitar a pessoa a quem
se ama exatamente como ela é,
aprendendo a conviver com suas
virtudes e seus defeitos, enfim,
amar é uma infinitude de
sentimentos bons aos quais nunca
vamos conseguir expressar por
completo... Linda e sábia a tua
poesia! Amei!!!
Carinhos meus a ti... Bjsss

Maria José disse...

Valéria, minha amiga. Nunca vi definição mais perfeita do amor. É romântica, é poética, é real. Amei!!! Beijos, minha querida.

Vozes de Minha Alma disse...

Minha querida amiga, venho agradecer tua visita e deixar meu abraço.
Bjs.

Meri Pellens disse...

Querida, tenha um lindo e abençoado dia.
Beijos na alma!

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Amiga como prometido é devido, aqui estou eu para deixar aquele abraço carinhoso em seu coração, e desejar tudo de bom que a vida tenha para te oferecer.
Beijinho de luz e paz

Luciano Braz disse...

Sim, sentir Paz, uma sensação de saciar a fome do corpo , da alma ... o Amor é um belo mago que nos deixa subalternos aos sonhos e desejos.

linda postagem guria.

abraços e meu carinho.

Luciano Braz

Ana Gaúcha _Professora disse...

Amarrrrrrrrrrrrrrrrr
é estar aqui com vccccccc
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
-
Hoje venho na corrida p/ abraçasr a todos já
que ontem tive problemas com a NET!!!

bjssssssssssssss
QUERIDA!!!

VOLTAREI!!!

ValeriaC disse...

Franciete meu anjo de amiga...obrigada por seu carinho e amizade...mil beijinhos pra ti...


Luciano meu querido amigo...obrigada por suas lindas palavras...beijinhos...

ValeriaC disse...

Meri querida, obrigada por tudo amiga...beijos...


Ana flor linda...obrigada por seu carinho...beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails