sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais!!!


Queridos (as) amigos(as), neste tempo especial, em que se aproxima, no próximo domingo, o Dia dos Pais, quero aqui registrar estas palavras e agradecer à Deus, pelo meu pai, o Sr. Luiz, que juntamente com minha mãe, me trouxe ao mundo, me cuidou, me educou e sempre deu o seu amor.

Pai, parabéns pelo seu dia, mas, dia dos pais é todos os dias...nunca me esqueço do senhor. Te amo!

E estendo esta homenagem ao meu esposo, companheiro maravilhoso de tantos anos, um pai exemplar para nossos filhos.

E claro, com muita alegria, quero parabenizar a cada um de vocês, meus amigos, que são pais, também aos seus pais e aos pais de todas as amigas.

Que vocês tenham um final de semana maravilhoso, que reine a serenidade, a harmonia, a alegria e o Amor em suas vidas...

Meu carinhoso abraço a todos vocês !

Imagem: http://images.google.com.br

34 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS. UM ABRAÇO

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Não sou pai,e já não tenho mais meu pai. Mas foi uma bela homenagem a sua. Eles merecem.
Beijos

Beta disse...

FLOR
QUE BAITA DECLARAÇÃO!!
MT LINDO O POST
FDS ESPECIAL PRA TI
BEIJOS

Chica disse...

Linda e carinhosa homenagem e eles merecem!beijos,lindo dia e fds,chica

Nilce disse...

Oi, Valéria, querida

Parbéns ao seu pai e amado esposo pelo dia. Que eles tragam sempre a alegria de um ser especial que são e que juntos possam ter muitos e muitos "dia dos pais" em família.

Que Deus os abençoe sempre!
Obrigada pelo carinho.

Bjs no coração!

Nilce

Maria disse...

Amiga, que linda homenagem ao dia dos pais. Que todos tenham um dia cheio da amor, alegria e felicidade.
Aproveite ao máximo o fim de semana, viva cada momento com alegria e deixe entrar a felicidade no seu coração.
“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.” (Oscar Wilde)
bom fim de semana
Bjs do tamanho do infinito
Maria

MARIANGELA BARRETO disse...

Valéria querida,

O meu pai faz muito tempo retornou á pátria espiritual mas tenho dele muitas e inesqueciveis lembranças...
sempre cuidou de nossa familia com muita dedicação e amor.. cumpriu seu plano de vida com méritos!!

beijos no coração, amiga
um lindo dia dos pais para voce e sua familia
Mariangela

manuel marques disse...

Lindíssima homenagem.

Beijo.

Tere disse...

linda homenagem ao dia dos pais parabens,áh me faça uma visita
tere-terepoesias.blogspot.com.beijos tere.

Tere disse...

to levando seu selinho,caso não possa devolvo rsbjus tere.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Que bonito! que suas palavras cheguem ao meu papai lá no céu, e ao maior de todos os pais sempre no céu olhando por nós.

ValeriaC disse...

Carlos querido obrigada por suas palavras, viu? beijinhos...


Wanderley obrigada por sua presença e por suas palavras...falha minha não ter citado os pais que já se foram desta vida...mas que com toda certeza são guardados no coração...beijinhos...


Beta florzinha obrigada por sua visita e pelo que falou...beijinhos...


Chica querida, eles merecem mesmo...tem um papel muito importante a desempenhar na vida...beijinhos...


Nilce meu anjo, obrigada pelo carinho e que seja um feliz dia dos pais para todos...beijos...


Maria querida....obrigada por suas lindas palavras amiga...beijinhos...



Mariangela querida...obrigada amiga...é sempre tão bom, mesmo quando alguém se foi, mas que soube deixar marcas tão boas de amor na gente, não é? Beijinhos...


Manuel querido...obrigada...beijos...


Tere querida...com certeza vou te conhecer e claro que pode levar o selinho...beijinhos...


Victor querido, sem dúvida que chegarão..o amor viaja longe, para alcançar quem amos verdadeiramente...beijinhos...

Brasigrega disse...

Querida, tenha um lindo fim de semana e um dia dos pais cheio de amor.
O meu pai já fez a passagem, portanto, não teremos a presença física dele conosco, mas com certeza, ele estará junto de todos nós, como sempre esteve.
beijos

ONG ALERTA disse...

Que todos os pais tenhem um dia iluminado, paz.
Beijo Lisette

G I L B E R T O disse...

Valéria

Doce e linda homenagem!

meu abraço e meu apreço a todos os pais de tua familia!

Deixo minha homenagem a todos os pais que pisam neste recanto maravilhoso da nossa amiga, Valeria!

Sejamos feliz todos!

G I L B E R T O disse...

Valeria

doce e linda homenagem!

Meu abraço e meu apreço para todos os pais de tua familia!

Deixo minha homenagem para todos os pais que visitam este belo recanto que é teu blog, mon ami!

Sejamos felizes todos, pedido e oração!

Sonhadora disse...

Minha querida
Uma homenagem sentida e profunda.

deixo beijinhos
Sonhadora

Amor feito Poesia disse...

Há pensamentos que são verdadeiras orações.
Em alguns momentos, seja qual for a postura
do corpo, a alma está de joelhos.

Victor Hugo

Afagos na alma.....M@ria

Livinha disse...

Mãe é o agasalho dos filhos, que aconchega e acalanta.
Pai companheiro amigo, oportuno das horas, que se mostra a exemplos.
Os que aqui ainda estão nestas vidas abraçados ao seus filhos, presente ainda no sorriso, o desejo da paz, da saúde e da alegria sempre viva.
Aos que se forão, o lembrete aos filhos que a festa nunca termina, recolhem-se para o andar de cima e se mostram eternecidos e felizes, pelos bens que hoje comemoram de ve-los realizados e contentes, agradecidos a Deus por não ter sido em vão, a jornada abençoada pelas glórias alcançadas.
Enquanto outros por aí choram, pela perdas do seus filhos, outros mais ainda talvez por arrependimentos, de outrora não ter reconhecido a paternidade. Não importa, de um jeito ou d'outro de alguma forma assim tiveram suas oportunidades presenteadas por Deus.
Hoje, tbém me sinto como pai. Não dito as regras, porque elas foram deixadas, apenas rememoro-as nos exemplos deixados. na cabeça um turbilhão de preocupações para que tudo possa sair bem, filhos seguros, confortos doados, conselhos apregoados e razões por Deus abençoadas.
Seguindo os dias nessa roda viva, ontem hoje, hoje o amanhã.
É preciso ter força, ter raça, ter coragem e jamais desanimar.
parabéns para o seu pai e o pai de seus filhos minha amiga , e Deus continue abençoando sempre a travessia

Bjs

Livinha

ValeriaC disse...

Marineide querida obrigada...que Deus abençoe seu pai, que com certeza estará pertinho de vocês hoje...beijinhos...


Lisette minha flor...que todos os papais tenham um dia bem feliz...beijinhos...


Gilberto meu anjo de amigo... lindíssimas suas palavras...
Que todos os Pais sintam-se homenageados por você e por nós...beijinhos...


Sonhadora querida amiga...obrigada por seu carinho e palavras...beijinhos...


M@aria querida...lindas e acertadas palavras amiga...beijinhos...



Livinha minha flor...você é um amor...é vitoriosa...mãe e pai de suas amadas... que Deus abençoe seu amado...que ele se sinta por vocês muito querido...que Deus abençoe sua vida amiga...por não querer fazer um post longo, foi falha minha não ter falado das mães que também são pais... beijinhos...

Isa mar disse...

Um Feliz dia dos Pais pra você também amiga, e obrigada por estar sempre me dando força nos momentos em que preciso, te adoro muito!
Beijos em seu coração!

Gilmar disse...

Acolhi sua homenagem, Valéria! Grato! E parabéns ao seu pai, porque dele também nasceu uma mulher sensível e de valores humanos generosos! Você carrega tais exemplos, referência que não se apaga e que passa a ser servida no cotidiano das relações aqui tecidas!

Meu carinho a você!

Marliborges disse...

Valéria querida!
Que homenagem maravilhosa! Faço coro com você!!! Aos papais!
Bjsssss

pensandoemfamilia disse...

Vi seu link no conexão e vim ler o seu post.
bela homenagem, parabéns

ValeriaC disse...

Isa querida...obrigada amiga...você vive no meu coração...beijinhos...


Gilmar meu querido...obrigada e um carinhoso abraço pra você...

ValeriaC disse...

Marli minha flor...obrigada por suas palavras e por sua companhia por aqui também amiga...beijinhos...


Querida Pensando... obrigada por sua visita e por suas palavras...beijinhos...

Vozes de Minha Alma disse...

Amiga Valéria, quero agradecer imensamente sua ida ao Vozes, e dizer que para mim, é uma satisfação quando por lá aparece.
Um abraço a teu pai, longa vida a ele.
Abraços, beijos.

Vozes de Minha Alma disse...

Amiga Valéria, quero agradecer imensamente sua ida ao Vozes, e dizer que para mim, é uma satisfação quando por lá aparece.
Um abraço a teu pai, longa vida a ele.
Abraços, beijos.

Juci Barros disse...

Linda homenagem.
Beijos.

Sônia Silvino disse...

Linda homenagem, minha flor!
Parabéns pelo post!
Beijocas, muitas!

ValeriaC disse...

Antonio querido é sempre uma satisfação pra vir ir no Vozes e te ler...assim com recebê-lo por aqui...beijinhos...

ValeriaC disse...

Juci e Sonia minhas queridas... muitíssimo obrigada pelo carinho da visita e das palavras...beijinhos para as duas...

ONG ALERTA disse...

Um dia de família, paz.
Beijo Lisette

ValeriaC disse...

Lisette meu anjo...é sim...um dia em família querida...beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails