segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PAZ (de ValériaC)


PAZ


Quero a paz...

sentir ela se expandindo,

aqui dentro do peito...

Ela vem chegando,

de mansinho

se aninhando,

fazendo morada em seu ser...

Para o mundo eu quero essa paz...

que ela se espalhe

com o vento,

que seja perfume

a exalar no tempo,

que ela se adentre em cada coração,

cresça como flor

que se esparrama ao chão...

Deixa a paz em ti

se adentrar...

Nascer, crescer,

brotar,

florescer ,

achar em ti, um lar...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

48 comentários:

Isa mar disse...

Bom dia minha amiga, que poema gostoso esse pra começar a semana
Você está poetizando cada vez melhor, parabéns!

jefhcardoso disse...

*Minha crônica minha história, meu conto minha dissimulação, minha poesia minha faca, meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com


*Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Transformai
As velhas formas do viver
Ensinai-me
Oh Pai!


*Morro todos os dias, porém não desisto de viver em dia algum.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

E eu também desejo a paz... pra mim, pra você e para todos. beijão

Nilce disse...

Valéria

Precisamos mesmo de muita PAZ!
Que ela esteja sempre presente em nossas vidas.

Bjs no coração!

Nilce

Juci Barros disse...

Sábio conselho que aceito com mais bom grado depois de ler seu post.
Beijos.

Pris Benedetti disse...

Lindo texto, foi perfeito para o meu dia!
Que a paz esteja sempre dentro de vc minha querida!!

Uma linda e harmoniosa semana pra ti!

Beijinhos

Pris

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Valeria
Acho que paz é tudo que a humanidade mais precisa. Paz pra você.
Bjux

manuel marques disse...

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos ,o seu poema revela os seu lindos sentimentos.

Beijo.

JB disse...

E se todos desejarmos a paz assim tão ternamente e com toda essa sua força, seremos mais felizes!

Beijinho

ValeriaC disse...

Isa querida...você é uma amiga muito generosa...obrigada...um dom, nunca está só...beijinhos...

ValeriaC disse...

Jefh...que alegria te receber por aqui...obrigada por suas palavras...um abraço

Mãe 24hs disse...

Que lindo! Tudo o que precisamos é paz mesmo! Parabéns pelo blog tão cheio de luz! Beijos!

ValeriaC disse...

Carlos querido...que a paz esteja em cada um de nós e que ela viaje e se expanda pelo Universo...beijos...

ValeriaC disse...

Nilce querida, é tudo o que quero...muita Paz pelo mundo...beijinhos...

ValeriaC disse...

Juci querida fico feliz...cultive muita paz em ti e onde você for...beijinhos...

ValeriaC disse...

Pris querida...obrigada pelo carinho...muita Paz pra todos nós amiga...beijos...

ValeriaC disse...

Wanderley querido o mundo carece de Paz...obrigada por suas palavras e muita paz pra ti amigo...beijinho

ValeriaC disse...

Manuel querido amigo...obrigada por suas palavras...e sigamos levando paz....beijos...

legalmente loira... disse...

nossa que encanto...
saio daqui de alma mais leve

Uma semana cheia de luz pra você

beijos

ValeriaC disse...

JB querida, desejemos sim com a intensidade de nossos corações que o mundo viva Paz...beijinhos...

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

PAZ PARA SER FELIZ!
BEIJO

ValeriaC disse...

Mãe24hs meu anjo, que o mundo encontre e viva a Paz...beijinhos...

ValeriaC disse...

Rita minha flor...que bom..que leve contigo muita Paz... beijos...

Luís Coelho disse...

Deixa a paz cair no teu coração.
Deixa-a entrar com suavidade e encontrarás felicidade.
Lindos pensamentos

ஐ¸.Lady .¸ஐ disse...

Oi flor!
Que delícia sentir a doce essência de suas palavras.
Senti uma paz tão grande ao ler-te.
A paz é tudo o que precisamos.
Desejo que sua semana seja especial.
Com carinho, Lady.
Bj

Lu Nogfer disse...

AMEM!
Pq paz é tudo!

Lindo demais!

Beijos!

Sonhadora disse...

Minha querida
Que a paz do teu poema, fique em ti.
Adorei.

Beijinhos
Sonhadora

Livinha disse...

Ah minha amiga,
tudo que nos causa o bem, nasce mesmo dentro da gente.
Lá fora que o tempo possa estar numblado, dentro da gente a paz a morar, será sempre ensolarado...

Lindo o teu poema, profundo
e cheio de ternura...

Uma linda semana pra ti e os tus

Livinha

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

A paz é uma bênção
que faz bem em nossa vida
mas tem de haver turbulência
para ela ser sentida

a turbulência faz falta
ela tanto nos apraz
pois sem essa agitação
não conhecíamos a paz.

Beijinhos de paz e amor e muita luz no coração

Meri Pellens disse...

Lindo! Que reine a paz!
Beijos na sua linda alma!

Chica disse...

Muito lindo e todos queremos a Paz e por aquim nesse cantinho, ela está sempre!

beijos,lindo dia!chica

ValeriaC disse...

Eliana querida, somente sintonizados com a paz, saboreamos a felicidade...beijos...

ValeriaC disse...

Luís querido...é isso mesmo...deixa a Paz surgir em si e no mundo...beijinhos...

ValeriaC disse...

Lady querida que bom que sentiu paz...é meu desejo que todos a sintam e a vivam em seus dias...obrigada pelo carinho amiga...beijos...

ValeriaC disse...

Lu florzinha..obrigada por tudo amiga...beijinhos...

ValeriaC disse...

Sonhadora querida, obrigada...é bom te-la em mim e quero compartilhar com todos...beijos...

ValeriaC disse...

Livinha meu anjo...é preciso lembrar que tudo nasce em nosso interior...e a partir dele reflete no mundo...beijinhos...

ValeriaC disse...

Franciete minha flor...infelizmente ainda precisamos viver a turbulência para darmos valor e sentir a sutileza da paz...tentemos cultiva-la mesmo na turbulência querida...beijinhos...

ValeriaC disse...

Meri querida, façamos nossa parte e deixemos que ele reine no universo...beijos...

ValeriaC disse...

Chica florzinha...obrigada...paz em ti amiga...beijos...

G I L B E R T O disse...

Amém, Valéria, Amem!!!

que tua paz seja enorme e de tão grande se espalhe por todo o mundo!

Estejas bem ( e em paz) agora e sempre, mon ami!

Flor da Vida disse...

Amiga, seu texto ficou divino!
Uma mensagem sublime! Deus te abençoe
linda menina!
Carinhos meus a ti... Bjsss

ValeriaC disse...

Gilberto meu querido amigo..é muito do que quero...espalhar paz pelo mundo...beijinhos...

ValeriaC disse...

Flor da Vida meu anjinho de amiga, obrigada pelo carinho, que a paz este contigo...beijos...

Amor feito Poesia disse...

Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.

Madre Teresa de Calcutá

Bons sonhos e beijos meus!! M@ria

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Puxa que lindo! Realmente inspirador.
Que essa paz envolva a todos os seus seguidores.
Parabéns pelas palavras

ValeriaC disse...

M@aria que bela frase...um presente ao meu coração...beijos...

ValeriaC disse...

Victor querido..quero mesmo que a Paz envolva a todos vocês...beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails