terça-feira, 24 de agosto de 2010

SELINHO MÁGICO





Ganhei do meu amigo Gilmar, do Blog http://caminharruminar.blogspot.com/, este encantador selo "O que é mágico para você?".

Gilmar é uma pessoa que admiro muito, pelo caráter, pela seriedade, pela amabilidade, educação, por sua dedicação ao que faz, enfim por inúmeras qualidades que ele tem. Conheçam seu Blog, irão gostar com toda certeza.

Querido amigo, obrigada de coração pelo mimo.

As regras para o selo são as seguintes:

- Poste o selinho;

- Responda a pergunta: "O que é mágico para você?";

- Coloque uma imagem que você ache mágica;

- Indique o selinho para outros blogueiros.

Bom, o selinho foi postado e como sempre acabo por fazer, quero oferecer a todos vocês que me visitam e carinhosamente deixam suas marcas de carinho por aqui em meu espaço.

Queridos(as) fiquem à vontade em levar este selinho para seus Blogs...ficarei imensamente feliz que o levem...

Agora vou dizer o que é mágico pra mim.

Poderia dizer que tantas coisas podem ser mágicas para mim, pois, vejo a divindade em tudo. Mas vou me ater a algo que admiro e ao observá-la, muito aprendo: a Natureza...

Para mim, a natureza é absolutamente divina...me traz paz, harmonia, faz eu sentir um Amor imenso por Deus, dentro de mim, tamanha a sua força, equilíbrio e perfeição.

E agora, lhes deixo uma imagem que a represente ao menos um pouquinho:


18 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Que imagem linda, a natureza realmente é mágica. Parabéns pelo selo. Você merece.
Bjux

Cigana do Oriente disse...

Querida amiga, adorei saber o que é mágico pra você
Também postei o selinho lá no meu, ganhei da Gaby, como é gostosa essa interação né?
Beijos de Luz pra você!

ValeriaC disse...

Wanderley e Isa meus queridos..obrigada por suas palavras...beijinhos

ValeriaC disse...

Queridos (as) amigos(as) sintam-se à vontade em levarem o selinho...beijos...

Meri Pellens disse...

Parabéns pelo selo, Valéria!
A criação de Deus realmente é mágica.
Beijos na alma!

Nilce disse...

Oi, Valéria

Parabéns pelo selinho.
O que é mágico para vc, também é para mim. A Natureza me encanta, me eleva, me atrai e acalma.
Linda postagem e foto.

Bjs no coração!

Nilce

ValeriaC disse...

Meri querida obrigada...fique a vontade em levar o selo amiga...beijos...

ValeriaC disse...

Nilce querida...a natureza é bela demais mesmo ...se quiser leve o selo amiga...beijos...

G I L B E R T O disse...

Valéria

Parabéns pelo mimo! Voce merece todas as gentilezas!

Estejas bem agora e sempre!

ValeriaC disse...

Gilberto querido, obrigada...sinta-se a vontade em levar o selinho amigo...beijos...

Vieira Calado disse...

Grato pelas suas visitas ao meu blog.

Beijinhosss

Vozes de Minha Alma disse...

Parabéns a ti Valéria, pois vou concordar com o comentarista, quando diz que o que é mágico para ti, é para ele também.
É só ver pelas tuas postagens e teu rol de amigos, que mesmo sem conhecer muitos deles, mas sei que são pessoas que te amam.
Portanto, um abraço do teu leitor, um beijo.

Sandra disse...

MAGICO PARA MIM É A NOSSA AMIZADE.
LINDO. VOLTAREI COM TEMPO PARA PARTICIPAR.
AGORA PASSEI RAPIDINHO. ANDO TÃO SEM TEMPO.. NOSSA..

AMIGA AGRADEÇO A GENTILEZA DE ESTAR SEMPRE COMIGO. AMO A SUA PRESENÇA. VENHO LHE PEDIR UM PONTINHO NA INTERAÇÃO DE AMIGOS.
http://sandrarandrade7.blogspot.com.
Só que o comentário deverá ser realizado lá na Adeia de Minha Vida conforme o endereço abaixo.
Qualquer duvida é só ir na interação de Amigos e ver o link. Mas deixo aqui também.
Desde já agradeço o seu carinho. Pois gostaria muito de ganhar o livro lá de Portugal. sempre participo das coletivas de lá.
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos- COLETIVAS-COMPARTILHE. TEM -TURISMO RURAL-CONHEÇA UM POUQUINHO DESSE LUGAR ..VOU TE ESPERAR POR LÁ.
CLIQUE E COMENTE...CADA COMENTÁRIO VALE TRÊS PONTOS. MAS TEM QUE SER LÁ NA ALDEIA DE MINHA VIDA.
.http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/2010/08/momentos-especiais-em-turismo-rural.html#comment-form
VENHA SABOREAR AS DELICIAS DESSA POSTAGEM. DESCANSE NESTE RECANTO RURAL. SUPER MARAVILHOSO.
Conto com o seu carinho em comentar. Desde já agradeço do fundo do meu coração.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

JÁ HAVIA PARTICIPADO ANTES DESTE SELO. MUITO ESPECIAL, MESMO.
SANDRA

Gilmar disse...

Não há como não se encantar com você! Seu carinho, sua presença-viva, sua generosidade nas palavras, enfim, que presente encantador é esse ser humano que habita sua alma! Em cada palavra, em cada gesto, saiba, com absoluta certeza, há verdadeira reciprocidade!

E sua imagem é mesmo um convite ao acolhimento ofertado por Ele! É sinônimo de paz, harmonia e Encontro!

Obrigado pela amizade servida em seus largos sorrisos! Está valendo!

Meu permanente carinho a você,Valéria!

Anjo Sedutor disse...

Meu coração está feliz!
Encontrei você e fui seduzido pelo seu carinho e pela sua presença!
Eu que vim para seduzir,
me tornei dependente da tua luz!
Meu carinho,
ANJO SEDUTOR

ValeriaC disse...

Vieira querido é sempre um grande prazer visitar seu recanto amigo...beijos...


Antonio querido, me sinto cercada de pessoas maravilhosas e por quem nutro um carinho imenso e me sinto muito feliz...obrigada por suas palavras amigo...beijos...


Sandra querida obrigada por sua visita, carinho e palavras...beijos...

ValeriaC disse...

Gilmar querido, só posso agradecer por seu carinho e amizade tão verdadeiros...e lhe ofertar ainda mais o carinho e respeito que nutro por você...obrigada por tudo amigo...beijos...


Anjo Sedutor você é um amorzinho... obrigada pelo carinho...beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails