quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VOCÊ (de ValériaC)


VOCÊ


Você me fez

ver luz em meio ao escuro,

sentir a brisa dos ares,

o perfume das flores,

ver o vôo livre das aves,

aqueceu-me com o calor de nossos olhares...

Você fez de mim

a mulher mais feliz, a ver mil cores,

num céu de um dia que foi gris...

Despertou em mim novos sabores...

fez-me ouvir sons de ondas

a quebrar nos mares...

Trouxe o amor...

Fez-me verdadeiramente viver...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

70 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Um poema que é quase um agradecimento. É bom encontrar alguém que nos faz feliz.
Obrigado por suas visitas que muito me alegram.
Bjux

Sonhadora disse...

Minha querida
Quanto amor no teu poema, adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Nilce disse...

Oi, Valéria querida

Eternamente apaixonada.
Amei a poesia. Parabéns mais uma vez.

Bjs no coração!

Nilce

Jacson Faller disse...

Belo post, Valéria... Um belo ritmo... Abraço.

ValeriaC disse...

Wanderley meu querido..é verdade...muito bom quando há este encontro... fico feliz que te alegrem as minhas visitas no seu Blog...pois pra mim são uma satisfação...gosto de lá...beijos...

ValeriaC disse...

Sonhadora querida, você captou muito bem...é muito Amor mesmo...beijinhos...

ValeriaC disse...

Nilce florzinha obrigada viu? Beijinhos...

ValeriaC disse...

Jacson querido amigo, que alegria te receber por aqui...obrigada...um abraço

Mãe 24hs disse...

Vc escreve com o coração e transmite ternura em cada palavra. Apesar do mundo de hoje...ainda nutro ideais românticos como vc. Beijos!

ValeriaC disse...

Mãe 24hs, florzinha...eu sou toda coração...e claro... acredito no Amor... precisamos nos aperfeiçoar no saber amar, mas é muito lindo quando isso se dá...beijinhos...

Mariana disse...

Acredito q todo mundo encontra alguém na vida q nos faz sentir assim.
Há, como é bom o amor.

ValeriaC disse...

Mariana querida...feliz é o momento e o privilégio de quem encontra um amor...beijinhos...

manuel marques disse...

Você querida amiga é sol radiante que ilumina a minha alma.
Poesia linda.

Beijo

Isa mar disse...

Como é bom sermos gratos né amiga?
Esses sentimentos são como bálsamo para nossa alma
Lindo, lindo!
Beijos

Pris Benedetti disse...

Minha querida, amo seus textos.
Esse comecei a viajar já na imagem.
Como é bom ler e se transpostar para dentro do texto, assim como faço quando leio os seus.
Quando crescer quero ser igual a você.rsrsrsrs
Um final de tarde encantador como seu texto pra vc!
Beijinhos

Pris

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Oi meu docinho que bom quando se tem bons motivos para se ser feliz, felicidade a gente conquista e acabamos por encontra-la nas mais pequeninas coisas.
Pois não tem como não ser feliz uma pessoa tão doce e terna como você, seja sempre essa pessoa linda e feliz que Deus criou para nos amar.
Beijinhos de muita luz e paz

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Assim se vale o coexistir de amor e poesia a vida vem sempre ressurgir!!

Linda poesia!

Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Quanto amor, muito bonito.

Estou dando uma volta pela blogsfera, fazendo novas visitas, conhecendo novos espaços à fim de interagir mais e fazer novas amizades.

Fica aqui o convite para conhecer o meu espaço, serás bem vinda.

beijooo.

Livinha disse...

Lindo de viver...
Quando alguém faz, nos encanta.
Enfeita o ar de desejo e a gente se entrega por inteiro...

Amar é muito bom

Bjs

Livinha

Vieira Calado disse...

Os poemas de amor

são de todos os tempos...

São sempre actuais.

Beijoca

Lucinha disse...

É lindo demaissssssssss!!!!

Beijo, beijo, beijo

Ivy disse...

Bom , né amiga, termos alguém que nos desperta novos sabores e nos faz ouvir sons de ondas a quebrar nos mares... Um verdadeiro sonho!!!

Bjs procê!

Luciana Rodrigues disse...

lindo!

Sônia Silvino disse...

Que amor maravilhoso! Agora eu entendo esse sorrisão, hein?! rsrsrs
Beijinhos minha amada!

Gilmar disse...

Esse é um aprendizado que não permite descuidos, nunca! Aprender a cuidar! Aprender a completar e ser completado. Aprender a mulher, de todos os dias, em suas utopias e pragmatismos. Sua intensidade e luz!

E não é fácil! Aliás, ando precisando mesmo de alguma reciclagem!! (rsrs)

Meu carinho, Valéria!

Anjo Sedutor disse...

Amo saber que existes!
Adoro a tua presença!
Preciso de ti e da tua atenção!
Minha alegria é imensa
quando sinto as batidas do teu coração!
Meu carinho,
ANJO SEDUTOR

Cantinho She - Sheila Mendonça disse...

Ai, ai... confesso que suspirei... rs bjo, bjo querida! ;)
She

Kimbanda disse...

Olá Valéria!

O colorido amor que é eterno dentro de nós, esperando retorno que quando acontece é uma explosão misturando as cores do arco-íris.
O mar que nos canta e balança em canções de suave espraiar, ora por vezes quebrando cheio de energia, quais nuances da paixão.
Lindo, romântico e descreve muito bem, o que vai dentro de uma alma sensível e aberta à vida.

Kandandos meus

Cadinho RoCo disse...

Tem gente que mexe com a gente pra valer.
Cadinho RoCo

ValeriaC disse...

Manuel querido...obrigada amigo...beijos...

ValeriaC disse...

Isa querida, também penso assim...a gratidão abre o peito ao Amor que se irradia para fora de nós...isso é maravilhoso...beijinhos...

ValeriaC disse...

Pris florzinha..obrigada pelo carinho amiga...você já é maravilhosa viu? Beijos...

ValeriaC disse...

Franciete minha doce amiga...tenho mesmo muitos motivos para me sentir feliz, apesar dos pequenos contratempos da vida e sou muito feliz de ter muito amor para dar a todos vocês e muito mais...com a graça de Deus serei sempre assim...beijinhos...

ValeriaC disse...

Hamilton querido, obrigada por sua presença e gentis palavras amigo...beijos...

ValeriaC disse...

Aninha minha flor...eu sigo seu lindo blog...venha sempre que puder...beijinhos...

ValeriaC disse...

Livinha minha poética amiga...sempre bom ler suas palavras amiga...beijinhos...

ValeriaC disse...

Vieira meu querido Poeta...é verdade...o Amor é sempre atual...o amor foi, é e sempre sempre o maior e melhor dos sentimentos...beijos...

ValeriaC disse...

Lucinha meu anjinho de amiga...obrigada...beijos...

ValeriaC disse...

Ivy florzinha, você está certa amiga...é bom demais...sentir amor sempre vale a pena...beijinho

ValeriaC disse...

Lu querida...beijos...

ValeriaC disse...

Sonia minha querida...rsrsrsr... gostei do seu comentário ...o Amor é algo muito forte em mim...e vivo com este sorrisão, porque me sinto feliz por isso...amiga linda...beijos...

ValeriaC disse...

Gilmar querido, sempre me encantam suas palavras amigo...obrigada ...meu carinho e beijo...

ValeriaC disse...

Anjo Sedutor, te recebo no meu recanto de braços abertos...vai ser muito bom ter sua companhia...voe com suas belas asas sempre que quiser, por aqui ...beijos...

ValeriaC disse...

Sheila florzinha...que bom que gostou...fico feliz...obrigada por sua visitinha, viu? Beijinhos...

ValeriaC disse...

Kimbanda meu querido Poeta...suas palavras foram perfeitas...você descreveu o colorido do amor lindamente...também, vindo de uma alma tão bela como a sua...só poderia ser assim...obrigada amigo...beijos...

ValeriaC disse...

Cadinho querido...é verdade...tem gente que mexe de tal forma com a gente...que se torna inesquecível...beijinhos...

JB disse...

"Você" me faz gostar de vir aqui, e de ler a sua poesia!

E se esse "você" existir... não digo mais nada! :)

Parabéns!

Beijinhos

Chica disse...

Um amor daqueles lindos e maravilhosos!beijos,tudo de bom,chica

Vozes de Minha Alma disse...

Que bom poetisa Valéria, que o teu amado foi capaz de te tornar muito mais em sintonia com o universo.
Vemos nas tuas palavras a alegria, o alento, o sonhar, e o viver intenso.
Um abraço minha querida, tua companhia faz-nos compartilhar dessa alegria.
Beijos.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Toda poesia tem uma beleza própria, mas quando feito em forma de declaração ou agradecimento fica ainda mais linda.

JR disse...

Lindo reconhecimento em poema de uma eterna gratidão por alguem que realmente tocou um coração.
Abraços afetuosos

Marcia disse...

Meiga amiga Valéria,
Encantei-me com seu poema, é muito bom ter amigas como você e poder desfrutas dessa energia.
Beijos no coracao!

wcastanheira disse...

A alma expressa na poesia, vc foi muiiiito feliz, seu poema é leve, delicioso de ler e´pensar no q está escrito, alma e coração no texto, por vc me fez viciado em passear por aqui, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

ValeriaC disse...

JB querida amiga, obrigada!!! Beijos...

ValeriaC disse...

Chica florzinha...um amor que vale a pena não é amiga? beijinhos...

ValeriaC disse...

Antonio o Amor que existe em mim,é muito maior que do que podemos dedicar a alguém amado...é por isto a intensidade da alegria...obrigada por seu carinho querido amigo...beijos...

ValeriaC disse...

Victor querido amigo...obrigada por suas palavras...beijos...

ValeriaC disse...

JR florzinha..é mesmo amiga, a gratidão agiganta ainda mais o Amor que se sente...beijos...

ValeriaC disse...

Marcia, obrigada...se achegue querida...tem muito amor pra você aqui amiga...beijos...

ValeriaC disse...

Castanheira meu querido amigo...a minha gratidão a ti...beijinhos...

Maria disse...

Amiga, que poema tão lindo, um hino ao amor.
Tenha um excelente fim-de-semana, cheio de paz, alegria, saúde e amor.
"Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos." (Léa Waider)
Bjs do tamanho do infinito
Maria

legalmente loira... disse...

querida valeria,
sempre coisas lindas por aqui
apenas aproveitar e sentir o momento....
um otimo final de semana com bjos meus...obrigada pelo carinho!

Anjo Sedutor disse...

O que seria de mim sem a tua companhia?
Agradeço por me acompanhares.
Tu iluminas o meu caminho!
Meu carinho,
Anjo Sedutor

Amor feito Poesia disse...

Nas horas tardias que a noite desmaia
Que rolam na praia mil vagas azuis,
E a lua cercada de pálida chama
Nos mares derrama seu pranto de luz

Fagundes Varela

BOM FDS.....Beijos no coração!!M@ria

ValeriaC disse...

Maria querida..obrigada pelo carinho e presença em minha vida...beijinhos...

ValeriaC disse...

Rita querida...obrigada florzinha...beijos...

ValeriaC disse...

Anjo Sedutor...sempre terás minha companhia...obrigada pela sua...beijinhos...

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que amor suave que faz voar num belo poema.Parabéns. Beijos

ValeriaC disse...

M@aria querida...bom fds...beijos...

ValeriaC disse...

Carlos querido...obrigada amigo...o Amor é leve e suave...faz bem para a alma...beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails