sábado, 4 de setembro de 2010

DOLCE MIMO...


Recebi este lindo selinho da querida Piedade, do Blog http://olharesesaberes.blogspot.com/

Querida, meus sinceros agradecimentos por seu carinho e amizade.

As regras desse selinho são: falar 9 coisas sobre nós e repassar para 9 blogs amigos.

Agora sobre mim, o que tenho a falar é que:

- Amo ler e escrever.

- Sou casada e mãe de dois meninos.

- Tenho outros dois Blogs, para quem não os conhece, além deste. São eles:

http://docefilosofia.blogspot.com/

http://encantoempalavras.blogspot.com/

- Amo recebe-los em meus Blogs e visitar os Blogs de vocês meus amigos(as).

- Gosto de artesanato, faço os mais diferentes tipos, sei fazer crochê, tricô, hardanger, arraiolos, etc...até pintura em telas, se bem que ando bem afastada de tudo isso, rsrsrs...

- Conclui até o 4º ano de Psicologia (Licenciatura Plena), mas não fiz o último ano, portanto não sou Psicóloga, pois me casei e na época, me mudei para Poços de Caldas, o que me impossibilitou de terminar o curso, mas sem arrependimentos. As coisas são o que têm que ser.

_ Nasci em Campinas, mas moro a muitos anos em Americana - SP bem pertinho de onde nasci.

- Amo a natureza, ela é muito sábia e aprendo muito com ela.

- Sou uma pessoa movida à Amor. Considero que seja o melhor sentimento que podemos carregar dentro de nós e através dele, agir pela vida e pelo mundo.

Queridos(as) amigos(as)...vocês me conhecem e sabem que não gosto de ter que escolher alguns amigos somente...Piedade me perdoe quebrar esta parte das regras, mas, adoro cada um de vocês e os admiro muito...então...presenteio a todos por estarem sempre por aqui a deixar os seus carinhos para mim e vos convido a levar o selinho com vocês...ficando a critério de cada um, seguir as regrinhas...

Levem queridos(as)...isto me fará imensamente feliz, pois todos vocês merecem...

Meu imenso carinho e beijos à todos!

15 comentários:

Tere disse...

oi valeria,obrigada por permitir que leve o selinho.adoro,bjus tere.

Chica disse...

E eu adorei saber mais sobre ti.

És bem prendada e quantas coisas sabes fazer,heim?Legal!

um beijo,tudo de bom,chica

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Nossa que beleza de selinho, Quantas coisas sabe fazer!
adorei saber mais sobre vc!

Isa mar disse...

Valéria querida, gostei muito de saber mais coisas sobre ti
Quanta coisa aprendemos ao longo da vida e depois vamos deixando e dando lugar á outras né?
Mas você está certa, não temos que lamentar nada e inclusive foi o tema do meu post, pois tudo é como tem que ser
Quando der estarei levando o selinho, vc sabe minha correria né?
Beijos em teu lindo coração e um ótimo feriadão!

ValeriaC disse...

Tere querida, fico muito feliz que voce o leve...beijinhos...


Chica florzinha aprendi fazer mil e um tipos de artesanato, mas agora não tenho me dedicado mais a eles...porque será não é amiga...tres blogs me ocupam bastante e eu adoroooo...voce sabe como é rsrsrs...beijos...


Eliana querida obrigada...fique a vontade em levar o selo amiga... beijos...


Isa minha flor...temos mesmo que dar espaço ao novo entrar em nossas vidas...há tanto para se aprender e fazer...leve quando puder querida...ótimo feriado...beijos...

Juci Barros disse...

Gostei bastante de conhecê-la mais um bucadinho, só faz confirmar o que já é óbvio; você merece muitos selinhos lindos assim por nos possibilitar cantinhos como este.
Beijos!

legalmente loira... disse...

oi valeria, adorei saber mais um pouquinho de você....lindo selinho.
bjos com carinho...

ValeriaC disse...

Juci e Rita minhas flores amigas, obrigada por suas palavras de carinho...bom feriado ...
Fiquem à vontade em levar o selinho...é pra voces também...beijinhos...

Luís Coelho disse...

Venho agradecer as simpáticas palavras no Lidacoelho.
A vida não pára e as coisas boas serão sempre agradáveis de recordar.

Hanukká disse...

Vim desejar uma semana de paz. Obrigada por sua visita, em outra casa, lá estarei a espera-la com o que tenho de melhor pra dar-te,repasso o amor de Deus em palavras que abraçam, bjos no coração.

Anjo Sedutor disse...

Que o teu final de semana tenha sido do jeitinho que tu querias!
O meu foi muito especial por estares pertinho de mim.
Tenha uma semana iluminada e cheia de paz no teu coração!
Meu carinho,
teu Anjo Sedutor, Seduzido e... Maluquinho!

Estrela disse...

Valéria,
Vim lhe agredecer por ter ido lá no meu cantinho e ter deixado um recadinho cheio de PAZ p/ mim.
Obrigada por sempre me visitar.
Lhe desejo um começo de semana maravilhoso que chuvas de bençaos caia sobre a sua vida.
Bjs no coração (*_*) Jú

Meri Pellens disse...

Muito bom conhecê-la um pouquinho mais. Parabéns pelo selo!
Beijos na alma e abençoada semana!

Pris Benedetti disse...

Valéria minha querida, já peguei o selinho e adorei te conhecer um pouquinho melhor :)

Um ótimo feriado pra ti e sua família.

Beijinhos

Pris

ValeriaC disse...

Luis, Valquiria, Anjo, Ju, Meri e Pris meus amores...obrigada por suas carinhosas palavras e presenças que em muito me alegra...beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails