segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O AMOR MUDOU... (de ValériaC)


O AMOR MUDOU...


De nada importa

se de ti tenho saudade,

se meu peito

já te foi morada...

se teu, foi meu corpo

e só por ti fui amada...

A vida passou...

tanto senti por nada,

nosso tempo acabou

fiquei pela estrada...

Você me deixou,

nos perdermos na caminhada...

Amei te tanto

do jeito que sabia...

misto de loucura e pranto,

paixão e agonia...

Tempo passou,

agora o amor se transformou,

foi embora a fantasia...

Não o quero mais, acabou...

Quero paz em meu viver,

mas do amor que ficou,

já não cabe em mim, transbordou,

não chegou ao fim, se expandiu...

o amor que foi seu, em meu peito ecoou,

para o Universo fluiu...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

31 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Chega uma hora que a gente tem que dar um basta. Querer quem não nos quer, é perda de tempo. Por mais que doa, o solução é partir pra outra.
Beijos

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

O amor quando grande e sincero, não cabe tão somente em nossos peitos.
Ele é grandioso demais para permanecer trancado, por isso ele transborda e preenche este Universo.
Nunca amaremos por de menos, e tampouco amamos em vão.
O amor transcende nossa loucura, e vaga pela imensidão.
Logo ele pousa, e traz de volta toda uma emoção.
Belissímas palavras, maravilhosa poesia.

Beijos!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SAUDADE DE UM AMOR AS VEZES DOI UM POUCO!
MAS O AMOR DE TÃO GRANDE FLUIU PARA O UNIVERSO!
LINDO
BEIJO

Maria José disse...

Valéria, minha amiga. O amor acabou, se expandiu, e fluiu para o Universo. Achei isso tão lindo!!! Só podia partir de sua sensibilidade. Beijos e tenha uma semana de luz.

G I L B E R T O disse...

Que esta maravilhosa poesia soe como mantra para todos aqueles que sofrem agora, nesse momento, por amor... Que o amor que não se fez certo, que não aconteceu de verdade, possa se expandir e alcançar todo o universo!

que máxima maravilhosa criastes, minha doce amiga!

Lindo e eencantador!

Nilce disse...

Oi, Valéria

Lindo, lindo!
Um amor que ficou e que transborda além do peito e ecoa pelo Universo.
É muita inspiração.

Tenha um excelente feriado.

Bjs no coração!

Nilce

Sonhadora disse...

Minha querida
As palavras do teu poema, bateram forte na minha alma...parece que são minhas.
Adorei.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Cigana do Oriente disse...

Querida amiga, concordo com a Eliana, que lindo!
É o amor se expandindo e não sendo mais limitado, fluindo para o Universo e fazendo parte do Todo!
Beijos de Luz pra você!

Flor da Vida disse...

Amiga, simplesmente lindíssimos os
teus versos... Ah! Potisa como o
amor é profundo em nossas vidas...
E você o colocou muito bem em teus
versos... Amor que é amor, não
acaba, se expande, ou adormece...
Querida, meu carinho a ti... Bjsss

Tere disse...

MENINA,ESSE SEU SORRISO LARGO POR SI FALA DE AMOR,LINDO POEMA B JU TERE.

Ana Gaúcha _Professora disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

""saudade,

se meu peito

já te foi morada...

se teu, foi meu corpo

e só por ti fui amada...""

Estes poemas de amorrrrr
calam na alma da gente,

bjsssssssssssss
LINDA!!!

Chica disse...

Que lindo saber transformar o amor e transferí-lo ao Universo...Lindo!beijos,mtuuuuuuuudo de bom,chica

ValeriaC disse...

Wanderley meu querido, obrigada por suas palavras amigo...beijinhos...


Hamilton meu querido, voce entendeu bem como me sinto...o amor se expande a partir de mim...beijinhos...


Eliana querida, o amor que sentimos por uma ou algumas pessoas é lindo, porem limitado...é muito bom deixar o amor imenso que temos sair para o universo...beijinhos...

ValeriaC disse...

Maria José minha flor...obrigada...vamos espalhar o amor no mundo querida...beijinhos...


Gilberto meu lindo amigo, obrigada por suas palavras...que realmente o amor se transforme em algo que nos cure e nos faça bem...beijos...


Nilce minha flo ré isso mesmo...que transformemos tudo em amor e que esse amor seja imenso, como imenso é o Universo...beijinhos...

ValeriaC disse...

Sonhadora querida amiga, faz sentido estas palavras tocarem a sua alma...voce traz em si muito amor...deixe que ele flua...beijos...


Isa querida...o verdadeiro amor, cuja semente existe dentro de cada um de nós, não deve ser limitado, como humanamente pensamos...deve ser ilimitado e que ele flua através de nós pelo bem de todos...beijinhos...


Flor meu anjo de amiga...obrigada por suas compreensivas palavras...é bem verdade que amor que é amor, pode ser adormecido ou expandido...em mim foi de alguma forma adormecido por um tempo até que não mais foi contido e se expandiu pelo Universo...a sensação é maravilhosa amiga...beijos...

ValeriaC disse...

Tere minha flor, penso que meu sorriso é reflexo do amor que sinto em mim amiga...obrigada por seu carinho...beijinhos...


Ana querida...obrigada por suas carinhosas palavras amiga...beijinhos...


Chica querida...obrigada...sinto que além de lindo este amor é libertador....beijinhos...

Denise disse...

MA-RA-VI-LHOOOOO-SO!!
Arrepiei, Valéria. Junto com os devidos créditos, claro, vou compartilhar com pessoas amadas...simplesmente lindo, estou encantada!
Bjo enorme, minha amiga.

ValeriaC disse...

Denise flor querida, fico muito feliz que tenha gostado...compartilhe querida...amor quando compartilhado, é aumentado...beijinhos...

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Amar demais só custa quando é só um a amar,
mas quando se é correspondido nem damos pelo tempo passar.
O amor é uma fonte que nunca seca, beijinhos de luz e paz em seu coração.
(Olha linda e eu amo ser sua amiga viu?)

Ester disse...

Oi querida Val!

Que lindo ensinamento nos dá! Vc atingiu um amadurecimento que muitos almejam, é difícil chegar a este patamar...

Linda imagem que casa perfeitamente com suas sábias palavras!

Beijinhos!

piedadevieira disse...

Esse amor flui dentro de nós e se expande porque é amor verdadeiro, não pode ficar contido.
Beijos, amiga.

Vozes de Minha Alma disse...

Ohh poetisa querida...
Quanta paixão que verteu de teu coraçãozinho...
É simplemente encantador, ler versos tão requintados com teu supremo amor de mulher apaixonada.
É tua doçura que te faz ser maravilhosa, e crendo o leitor, que a poetisa será novamente agraciada.
Esperemos a Primavera, esperemos com ela as flores, e o amor pra te renovar com lindos poemas.
Um abraço.bjs.

Livinha disse...

Por mais que no amanhã seja desemborcado em fel as alegrias de outrora, não creia que tenha sido em vão o tempo por ti vivido e animado.
Sorva o que de bom guardas em ti, mantenha, conserve e prossiga sempre amando, o que te trouxe sofrimento joga fora, na poeira distante e segue sem olhar pra trás. Existem amores que por ti aguardam, aproveitando a vivência de aprendizado que viveste e a ti confiam...

Linda postagem Valerry.
como sempre!

Bjs

Livinha

Meri Pellens disse...

Lindo poema, querida!
Beijos n'alma e muita paz!

Vozes de Minha Alma disse...

Amiga Valéria, é sempre aprazível passar por aqui, reler teu poema, e deixar uma abraço. Do teu leitor, com carinho e apreço.
Beijos, e um ótimo dia.

ValeriaC disse...

Franciete minha doçura de amiga...obrigada por seu carinho...sabes que adoro voce também...é verdade, o amor dói mais quando só um ama...e como isso acontece na vida de tantos...penso que deixar o amor transbordar, dar vazão de nosso coração para o mundo é algo que acaba por curar o coração amiga...beijinhos...


Ester minha flor...obrigada por suas palavras...creio que este amadurecimento é fruto de sofrimento e busca, querida...chega um momento na vida que definitivamente cansamos...e aí mudamos...o que acaba por nos fazer tanto bem...beijinhos...

ValeriaC disse...

Piedade querida...este amor existe dentro de cada um de nós...basta que deixemos e ele fluirá para todos os lados...beijinhos...

Antonio meu tão querido amigo...que belas suas palavras sempre a me animar...nada como a primavera a florir nossos corações, não é mesmo?
Obrigada por sua amizade e carinho...tens em mim uma amiga e grande admiradora sua...beijos...

ValeriaC disse...

Livinha meu anjo de amiga, penso como voce...nenhum amor que a gente sinta no coração é em vão, mesmo num amor platônico ou num amor não correspondido...a energia do amor é sempre de amor...e acredite, deixar o amor que tanto temos dentro da gente fluir num amar a tudo e a todos... o universo...é fantástico...beijinhos...


Meri minha florzinha amiga...obrigada pela visita e por suas palavras...beijinhos...


Antonio, sempre maravilhoso te receber aqui amigo...beijos...

Pris Benedetti disse...

Minha querida, como é bom começar o dia lendo seus textos.
O amor é assim , entre faz estragos e se vai, só o que resta é gosto de um dia ter amado.

Beijinhos

Pris

Luciano Braz disse...

É minha doce amiga, o tempo e as nuances mudam tudo. Transformam ate aquele amor que jamais imaginamos que se vá!

Abraços e meu carinho sempre.

Luciano Braz

ValeriaC disse...

Pris e Luciano meus amores ...obrigada por suas palavras tão amáveis...meus carinho a voces e beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails