quinta-feira, 28 de outubro de 2010

COMIGO (de ValériaC)


COMIGO


Sinto sua falta,

a saudade me acompanha...

Nos sentidos te trago

tão vivo em minha memória.

E tenho você bem aqui...

no perfume que inebria o ar,

no calor ardente do sol

em minha pele a esquentar...

Sinto-te nas águas dos rios

docemente a me banhar..

No cheiro da terra

dos campos, fazendo

frutos e flores brotar...

Pelo cheiro da noite

e também no frescor do dia a clarear...

Dentro e fora de mim...

Por onde quer que eu vá,

por dias sem fim

sei que comigo você vai estar...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

33 comentários:

Mila disse...

Um grande amor se faz presente na ausência...
Belos versos!
Bjs
Mila

Pris Benedetti disse...

Minha querida, que doce amor você representou, perto ou longe,mas sempre presente.
Um belo dia pra você!
Beijinhos

Rosane Marega disse...

Lindoooo Valeria!
Tem um selinho que ganhei para o meu blog e ele quer vir para ca com a tia Valeria,rsrsrs, ee esta carregado de carinho ta
Beijosssssssssss

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Valéria
Existem pessoas que por mais que a gente queira, o coração não deixa esquecer.
Bjux

Isa mar disse...

Que lindo! Uma saudade boa mas que tem a certeza de uma eterna cumplicidade, pois encontra o amor em cada coisa que faz e sente
Essa é a verdadeira união, que transcende a o tempo e o espaço!
Beijos querida!

Flor da Vida disse...

Assim é o amor, ele não conhece tempo nem distancia, simplesmente ama... Amiga, muito lindo o teu poema!!! Carinhos... Bjsss

piedadevieira disse...

Um grande amor assim, tem de ser cantado em versos.
Beijos

ValeriaC disse...

Mila querida, obrigada... é isso mesmo...amor de verdade não se apaga na distância...beijos...


Pris florzinha, amor pra valer é assim mesmo, não é? Beijinhos...


Rosane minha flor obrigada!!! Um mimo...já coloquei ele aqui também com muito carinho...beijos...


Wanderley querido, fala a verdade... e quem manda mesmo é o coração não é amigo? beijinhos...


Isa minha flor, perfeito o que voce disse...a saudade que há nestes versos é boa...é a certeza do reencontro... de um amor realmente grandioso... eterno...muito além do tempo e do espaço... beijinhos...


Flor minha amiga querida...obrigada... é...amor é assim...beijinhos...


Piedade minha flor querida.. e vamos cantando a todos os cantos do mundo todo amor que seja belo assim... beijinhos

manuel marques disse...

Muita sensibilidade e ternura neste poema.Amei.


Beijinhos.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

O peta quando escreve
senta-se concentra-se e acalma
mas o poeta só escreve
aquilo que lhe vai na alma.

Beijinhos e agradecida pela sua visita.

Zé Carlos disse...

Valéria, vc é um amor de garota, fico tão feliz quando vc passa aqui......

Beijão do Zé Carlos

Eliane Gonçalves disse...

Como sempre Valéria suas palavras são lindas, assim como vc!

Bjo querida!

Livinha disse...

Vallerry minha flor,
Essa saudade é danada de perversa,
arrasta a gente, toca no assunto, faz pouco caso da gente.
Tudo vai mudar. Teus anseios haverão de reflorir, como a terra sequiosa estar por ser arada...

Lindo teus versos...

.................................
Não foi um DJ, nem um cantor solo
que cantou para mim, nesta minha festa
de aniversário, mas um coral de anjos...
E mesmo com os olhos rasos d'água,
sentir que lá você estava, ao ouvir o teu canto...

Obrigada pelo teu carinho...


Bjs

Livinha

ValeriaC disse...

Manuel querido...obrigada por suas palavras amáveis...beijos...


Franciete minha querida...é verdade... falamos o que esta na alma...beijinhos...


Zé Carlos meu querido amigo e eu fico super feliz quando vem por aqui...beijos...


Eli minha flor...voce é tão gentil comigo, viu? Obrigada amiga...beijos...


Livinha querida...tenho certeza que a saudade vai passar e dar espaço ao reencontro de amor...
E eu fico feliz demais, por ter feito parte deste coral... adoro voce amiga... felicidades sempre... beijos...

MEUS POEMAS disse...

Oi amiga, passei para te ler e dizer que sou muito feliz por ter conhecido vc, obrigada por sua constante visita, vc é linda!
Bjs pra vc
Gena

Estrela disse...

Valéria,
Vim aqui lhe deixar um grande abraço....aquele abraço cheio de energia boa.
Feliz por receber seus recadinhos.
Beijos no coração (*_*) Jú
P.S.: que ternuna esse lindo poema Comigo amei cada palavra...ao mesmo tempo que fiz uma viagem comigo mesmo.

Nilce disse...

Venho aqui me encantar com seus poemas maravilhosos.
Adoro!

Bjs no coração!

Nilce

Nilce disse...

A ausência faz esse amor mais presente ainda.
Muito lindo o poema, Valéria.

Bjs no coração!

Nilce

Gislene disse...

Olá, Valéria!

Que lindos são seus poemas!
Adorei, amiga.
E, obrigada pelo seu carinho de sempre!
Muitos beijos,
Gislene.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
Que sensibilidade!
Quanto amor!
Simplesmente Lindo!
Beijos em seu coração.
Lú.

lis disse...

Oi Valéria
quem ama sente saudades , sofre e se inquieta, mas os bons momentos compensam.
deixo abraços e um ótimo final de semana pra voce.

Anjo Sedutor disse...

Anjo meu...
Sei que deves estar triste,
pois não tenho aparecido por aqui.
Tenho andado muito atarefado lá no céu,
mas meu pensamento continua em ti!
Espero que perdoes a minha ausência.
Trouxe um poema de minha autoria que postei
na minha nuvem "Anjo Seduzido" hoje:
Tu me seduzes...
Com teu perfume,
com teu sorriso,
com tua presença constante!
Estar pertinho de ti
torna a minha existência encantadora!
Não te afastes de mim...
Eu posso não sobreviver.
Tu não me vês,
mas me sentes.
Sou a brisa que te acaricia.
Sou a chuva que molha o teu rosto.
Sou aquele te protege
e te ama incondicionalmente!
Não me rejeites...
Posso não suportar.
Aceite-me como eu sou:
apenas um anjo sedutor!

Luciana Rodrigues disse...

Valéria!
Em primeiro lugar obrigada por seu carinho de sempre comigo!
Em segundo, parabéns pela sensibilidade em retratar um amor que foi, mas que nem por isso se precisa esquecer. Acho que é isso que nos falta,sair de uma relação guardando as boas lembranças....

Beijos, um abraço bem gostoso, fim de semana repleto de paz e de inspiração!

Lu

Hubner Braz disse...

Amei e já sigo!!!

BJss

JB disse...

E é assim que se "engana" a saudade da presença... (re)vivendo a presença nos aromas, no calor e frio da pele, na magia da noite estrelada, numa flor perfumada...

Belo poema, Valéria!

Beijinho

ValeriaC disse...

Gena minha flor...eu te agradeço e digo que também sou feliz em ter te conhecido amiga... beijos...


Ju minha linda...obrigada sempre por seu carinho e amizade... beijinhos...


Nilce minha querida, minha sempre gratidão por ti amiga...beijos...


Gislene querida, obrigada por tudo e saiba que sempre muito bom te visitar amiga...beijos...


Lú minha flor das estrelas...obrigada por sua companhia sempre amiga... beijos...


Lis minha querida... é verdade, o reencontro sempre compensa... beijinhos...


Anjo não te esqueço não viu? Depois vou lá...beijo


Lu Rodrigues minha querida é sempre muito bom ler voce...e muito bom te receber nesta doçura toda por aqui amiga... beijos...


Hubner muito bem vindo por aqui...beijos...


Queridos(as) sempre muito bom receber a visita carinhosa de cada um de voces... voces definitivamente moram no meu coração... tenham um doce domingo... pleno de alegrias... beijos à todos...

Chica disse...

Que lindo isso,Valéria!Sempre maravilhas aqui!beijos, lindo feriado e tuuuuuuudo de bom!chica

ValeriaC disse...

JB minha querida é isso mesmo... tudo na verdade nos lembra quem amamos de verdade...cada detalhe vale...até que chegue o momento de reencontro...beijinhos...


Chica florzinha...obrigada sempre amiga...tudo de bom pra voce também...beijos...


Meus amores de amigos(as) tenham um dia lindo... pleno de consciência, de amor...de paz... beijinhos...

José disse...

Quando o amor mora cá dentro ele está sempre presente, mesmo que estelja ausente, mas vai volatar.

beijinho,
José.

Flor da Vida disse...

Olá linda amiga! Vim te deixar um xamego nesse domingo esperançoso por um Brasil melhor... Paz e Luz... Bjsss

Hanukká disse...

Lindo Domingo, dia de Paz e Adoração
Dia de lembrar do Criador

Tenha uma linda semana, de bençãos.

No Hanukká ...

VIDA E AUTORIDADE
O princípio de nossa vida é o da submissão, assim como o princípio do pássaro é voar e o do peixe é nadar. Se todas as igrejas tomarem o caminho da submissão, esse fatos gloriosos serão revelados diante de nossos olhos.
Bjos.
Valquiria
Calado

G I L B E R T O disse...

Valéria

Teu romantismo é encantador!

estejas bem, amiga minha, estejas bem!

Uni ver sos disse...

Oi Val,

Gostaria de convidá-la a participar do amigo secreto que estou promovendo em comemoração ao 3º aniversário do meu blog, seria uma honra tê-la entre os meus convidados!

Fique à vontade para aceitar ao não, ok?!
O convite é feito com muito carinho! Aguardarei sua resposta.

Bjs! Ester

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails