quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EM MIM (de ValériaC)


EM MIM (de ValériaC)


Sinto-te em mim,

na brisa que toca-me a pele,

e os cabelos soltos, ondulados...

na água que em meu corpo

escorre...e purifica...

no fogo que há em mim...

em meu coração que brilha...

no chão que pisam os meus pés,

por onde nascem as flores...

Sinto-te no calor do Sol,

na luz das estrelas,

no brilho calmo da Lua...

Estás sempre comigo,

dentro e fora de mim...

Acompanha-me e tem morada

eternamente nesse amor sem fim...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

36 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Um amor realmente sem fim, incondicional e pleno. Amar faz bem pra alma.
Bjux

manuel marques disse...

Procuro o que há em ti e encontro um desejo enorme de seres feliz...

Beijo.

Cris França disse...

apaixonante

senti vc como uma cachoeira viva
correndo aguas de amor

bjs

Chica disse...

Sempre maravilhas por aqui e o amor presente!beijos,tudo de bom,chica

Luciano Braz disse...

O Amor, descrito em sua forma pura de sentir e querer. Aplausos Valéria, linda demais sua poesia.

Um abraço deste amigo que tanto te admira;

Luciano Braz

Luís Coelho disse...

Bonito poema.
Sinto-te em mim
Na água e no fogo que me animam.
Cordiais saudações

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

Linda poesia Valéria.

Quando o amor se instala, nada nem ninguém pode superá-lo!!

Lindo!!

Beijos

Sonhadora disse...

Minha querida
Um hino de amor neste poema lindo.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

JB disse...

Um poema de amor, transbordando felicidade na pele dos sentidos!
Lindo!

Beijinhos

ValeriaC disse...

Wanderley, Manuel, Cris, Chica, Luciano, Luís, Hamilton, Sonhadora e JB meus queridos(as)...obrigada pelo carinho de suas palavras...meu amor, num abraço imenso em cada um de voces...
Tenham uma doce noite... beijinhos...

piedadevieira disse...

Em primeiro lugar, quero dizer que você é uma menina maravilhosa, sinto isso sempre que venho aqui. Não estou rasgando seda, não, é verdade.Acho tão doce e educado você responder a cada um dos nossos comentários.Gentileza gera gentileza, querida Valéria.
Seu poema é também mais uma prova desse grande amor que traz dentro de você.
Beijinhos

Isa mar disse...

Oi minha querida, que coisa suave e ao mesmo tempo profunda, um poema belíssimo!
Tens poetizado cada vez melhor, parabéns!
Beijos e uma noite abençoada pra você!

Nilce disse...

Um amor pulsante e muito feliz neste poema, Valéria.
Adorei!

Bjs no coração!

Nilce

Tere disse...

OI AMIGA! LINDO SEU POEMA, AMEI GRANDE BEIJO TERÊ

Sônia Silvino disse...

Uau!!! Esse foi de arrepiar, lindona!
Beijocas, muitas!

Pris Benedetti disse...

Um lindo e delicado amor.
Adorei minha querida!

Beijinhos

Pris

Sil-vania disse...

lindo como sempre.
Adorei beijos amiga

Mariana disse...

è linda esta declaração d amor,

ValeriaC disse...

Piedade minha flor te agradeço do fundo do coração suas palavras e tenho certeza que tudo o que voce sente em mim, é porque há em ti...meu carinho...beijos...


Isa querida...obrigada amiga...sei que tudo que escrevo é bem simples, mas traz em si muito amor...fico feliz que tenha gostado...beijinhos...


Nilce minha bela flor amiga...voce está certa...é um amor imenso...beijinhos...


Tere querida...obrigada amiga...sempre...beijinhos...


Sonia minha querida...obrigado...beijinhos...

ValeriaC disse...

Pris, Sil e Mariana minha queridas flores...agradeço a vocess pelo carinho e palavras...meu carinho à todas e beijos...

Ana Gaúcha _Professora disse...

VALLLLLLLLLLLLL
QUERIDA!!!

TAL O POEMA___Estás sempre comigo,

dentro e fora de mim...

!QUE LINDO TER AMIGOS
FEITO vc!!!

bjssssssssssss
BOM REPOUSO!!!
Amooo vc!!!

ValeriaC disse...

Ana minha querida...fico muito feliz com sue carinho e amizade...adoro voce também amiga...beijinhos...

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

É belo é sonho é poema
é flor que brota do chão
é água que corre no rio
no pulsar de um coração


Na chuva que cai lá fora
nesta noite a escuridão
te deixo meu beijo de luz
minha flor de algodão.

Adoro você minha linda flor.

Vozes de Minha Alma disse...

Valéria, estimada!
Quão bom é vir aqui, beber de tuas palavas, sorver os teus encantos, dos poemas que são vertidos do teu ser abençoado!
Minha querida, também seria repetitivo em dizer que há sublimação aqui.
Mas repito e repito com prazer.
Um abraço,bjs em teu coração.

Cacau Loureiro disse...

Olá querida Valéria, como vai??? E sempre em nós a força do sol, a firmeza dos pés nos caminhos de pedras, a brisa que refrigera todos os pesares e eternamente o amor sem fim germinando para todos os seres. Beijo grande, saudades!

Juci Barros disse...

Passar por aqui alimenta meu romantismo. Lindos poemas.
Beijos.

ValeriaC disse...

Franciete minha linda, que mimo mais meigo voce me deixou...adorei...minha gratidão e carinho a ti...beijinhos...

Antonio meu querido...só tenho palavras pra te agradecer...sempre... por tudo...beijinhos...

ValeriaC disse...

Cacau minha florzinha amiga...feliz em te receber por aqui amiga...e sejamos mesmo suaves e fortes nesta vida, não é mesmo querida? Beijinhos saudosos...

Juci minha querida fico feliz em saber disto...obrigada...beijos...

José disse...

Olá Valéria C!

Tenho-a visto por aí já há bastante tempo, sempre com esse sorriso cativante, e comentários muito bonitos, eu já comentei algumas vezes aqui no seu blog, e até tinha a impressão que era seu seguidor, mas tive a ver e não sou, mas vou ser a partir de agora.

bom fim de semana,
José.

ONG ALERTA disse...

O amor verdadeiro é infinito, beijo Lisette.

G I L B E R T O disse...

Valéria

Sensivel e apaixonante este poema, alíás, como é usual de tua parte. Tens coragem no escrever e entrega teus sentimentos e sonhos em teus versos e poesia, minha amiga, por isso é que fico tão encantado com teu texto - gosto de quem escreve com as visceras, com o coração, com a paixão, com a faca na boca!

Abraços, mon ami!

ValeriaC disse...

José e Lisette é com uma alegria imensa que os recebo por aqui...sintam-se em casa...obrigada pelas palavras e pela companhia...ofereço a voces meu carinho....beijos...

Flor da Vida disse...

Olá amiga querida! Que saudades de você!!! Como é bom estar aqui contigo, lendo esses magníficos e sublimes versos! Parabéns linda poetisa!!! Estou de volta, não deu pra segurar longe de vocês... Obrigada por sempre o teu carinho... Deixo a ti um abraço e meu carinho... Bjsss

ValeriaC disse...

Gilberto meu querido...agradeço suas palavras amigo...é verdade, escrevo com simplicidade, mas com minha alma...beijinhos...

Flor!!!! Que alegria que voce voltou amiga...escrever nos faz bem amiga...nos é libertador...obrigada pelo carinho...beijinhos...

Gilmar disse...

Feliz o destinatário de tão belas palavras, pois elas carregam verdade e anunciam paixão, amor intenso!

Dá prá ver o reflexo de sua alma no poema, minha amiga! Rara beleza!

Meu carinho a você, sempre!

ValeriaC disse...

Gilmar querido, são palavras de imenso amor sem dúvida...obrigada por suas gentis palavras amigo...beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails