sábado, 23 de outubro de 2010

NESTA CALMA... (de ValériaC)


NESTA CALMA...


É nesta calma que te encontro..

É neste leve respirar

que te sinto

e como que a flutuar...

pareço navegar em águas mansas

quando vens a me abraçar...

No silêncio que te sinto

quanto mais me aquieto mais te escuto

Docemente a me falar o pressinto

a sussurrar o amor que nos une

como céu e o luar,

como terra e as sementes,

como as águas dos rios e o mar...

no encontro perfeito dos amantes...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

35 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida
Lindo e sereno o teu poema, muito terno.

No silêncio que te sinto

quanto mais me aquieto mais te escuto

Docemente a me falar o pressinto

a sussurrar o amor que nos une

como céu e o luar,

Adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Realmente estar com quem amamos, nos acalma.
Bom fim de semana
Bjux

Flor da Vida disse...

Doce, meigo, leve... Realmente ficou muito lindo o teu poema! Aplausos a ti linda poetisa!!! Deixo a ti meu carinho e o desejo de que tenhas um abençoado final de semana... Bjsss

Cigana do Oriente disse...

Oi amiga, mais um lindo e doce poema, suave como a brisa do mar!
Beijos e lindo sábado pra você!

Ana Gaúcha _Professora disse...

NESTA CALMA venho ver
vc VALÉRIA!!!!!

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


O mundo é um lugar que faz eco.
Se atirarmos raiva, a raiva voltará;
se dermos amor, o amor voltará.

Osho

bom findi

Rosane Marega disse...

UAu! Amei!!!
Beijos Valeria e um super final de semana

ValeriaC disse...

Sonhadora, Wanderley, Flor, Isa, Ana e Rosane meus amores de amigos, obrigada pelo carinho de suas palavras... são bondosos demais para comigo...os agradeço especialmente tem tê-los sempre por perto de mim...o que me faz tão feliz...
Tenham um doce final de semana e fiquem com um abraço carinhoso a cada um de voces...beijos...

manuel marques disse...

"Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode existir o verdadeiro prazer ..."

Amei este seu poema é divinal.

Beijo minha querida.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
Quanto AMOR!!!
Adorei seu poema, lindo.
Beijo em seu coração!
Lú.

Gilmar disse...

"Nesta calma" é entrega, mútua, que faz silenciar perguntas e ensina a ler pulsações... É o quanto basta!

Quanto mais intensa a entrega, mais escutar-se-á o "sim" dos corpos que já se confundem num só.

Como sempre, poetisa, os encantos por aqui são plurais!

Meu carinho a você, Valéria!

Brasigrega disse...

Seus versos sempre carregados de amor...
Que bom poder cultivar estes sentimentos tão ternos!
Um ótimo final de semana!
beijos

Vieira Calado disse...

O encontro dos amantes

é sempre perfeito!

Beijinhs

Tere disse...

doce valeriaC, lindo poema, bjinhos.doce fim de semana.tere.

Eu, ΞĐU disse...

Olá, Valeria... tudo bem?
Olha, estou passando aqui pra dizer que gostei muito do seu Blog.
Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, conteúdo e por sua sensibilidade.
Estou seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Uni ver sos disse...

Docinho,

Nessa calma se vai longe...! rs

Que lindo navegar em braços amantíssimos! É sempre bom vir aqui e beber dessas águas de pura emoção,

Bjs meus,

Ξ ѕ t є я ☆

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

É realmente no silêncio que mais escutamos a pessoa amada... a sentimos tão profundamente que o diálogo imperciptível aos demais é claro como o dia e transparente com a água para os que se amam.
Linda poesia!!!

Amor feito Poesia disse...

"Finos clarins que não ouvimos devem
soar por dentro da terra, nesse mundo
confidencial das raízes, — e arautos sutis
acordarão as cores e os perfumes e a
alegria de nascer, no espírito das flores."

Cecília Meirelles

Feliz Domingo e excelente semana prá voce!Sempre Beijos...M@ria

Juci Barros disse...

Quando penso em amor penso assim; uma calmaria permeada de vento, assim, doce como seu poema.
Beijos.

Eliane Gonçalves disse...

Valéria,

Adoro a forma que escreves, é de uma sensiblidade incrível.

Parabéns querida!

Um ótimo domingo.

Eliane.

Kimbanda disse...

Lindo este poema de sereno amor fluindo como o rio que se sabe só virá a ser feliz se desaguar no mar e desta mistura de saberes e sabores o estado de graça que é amar.

Para o "doce algodão", um domingo repleto de alegrias.

Bj e kandandos meus.

ValeriaC disse...

Manuel, Lú, Gilmar, Marineide, Vieira, Tere, Edu, Ester, Victor, M@aria, Juci, Eliane e Kimbanda meus amores de amigos(as) quero agradecer a cada um de voces por serem tão generosos comigo, por sempre estarem presentes na minha vida, pois todos alegram demais o meu viver... sou mais e mais feliz porque os tenho perto de mim... meu carinhoso abraço a cada um...doce domingo e beijos...

Graça disse...

Minha florzinha amada!

...e nesse encontro perfeito dos amantes a vida torna-se mais bela, os jardins mais floridos, os céus limpidamente mais azuis!!

Que doce, que doçura esses teus versos. Obrigada por eles, me fizeram companhia nesse meu domingo!

Um beijo,
e obrigada pela acalentadora visita!
Venha sempre, sempre...

Flor da Vida disse...

Olá linda amiga! Passando e te deixando uma chuvinha de carinho pra que ela regue teu coração e faça germinar e crescer cada dia mais nossa amizade! Bjsss

JB disse...

É um dos mais belos que já escreveu!
Adorei, e tanto azul!!! :)

Parabéns, Valéria!

Beijinho

ValeriaC disse...

Graça minha querida...fico imensamente agradecida por tamanha gentileza e carinho em suas palavras...voce também me faz sentir muita alegria...beijinhos...


Flor minha querida...com toda certeza estarei sempre regando e cuidando com muito carinho de nossa amizade, que tanto me faz bem...beijinhos..


JB minha florzinha amiga...obrigada por seu doce comentário e amizade... voce é muito bondosa para comigo...beijinhos...


Meus queridos(as) amigos(as) bom demais a presença de cada um de voces que aqui vêm e trazem tanto carinho em meu recanto... quero desejar à todos voces um dia de muitas alegrias e uma semana absolutamente maravilhosa... com amor...beijinhos...

Rosane Marega disse...

BOM DIAAAA!!!
Beijos e uma otima semana!

piedadevieira disse...

Que doce singelo poema! Transmitiu muita calma, mesmo.
Beijinhos

lis disse...

Os abraços tem o poder de acalmar , aconchegar , é um belo gesto dos que se amam.
lindíssimas palavras, belo poema.
parabéns

Chica disse...

Nessa calma é que é tudo de bom pra se entrega, abraçar e amar...Muito lindo,valéria!um beijo,tudo de bom,chica

ValeriaC disse...

Rosane florzinha tenho lindos dias...beijos...


Piedade que bom que gostou amiga...a calma é minha grande companheira... beijinhos...


Lis querida como é bom um abraço assim, cheio de ternura e amor, não e?

Minhas flores...boa semana pra voces... beijinhos...

Nilce disse...

Ah como são doces e ternas suas palavras neste poema. O amor nos aquieta, nos acalenta.

Obrigada pelo carinho.

Bjs no coração!

Nilce

Sônia Silvino disse...

Valéria, minha linda!
Perdoe-me pela ausência temporária!
Vim retribuir a tua amável visita que é muito preciosa para mim.
Que a tua semana seja simplesmente maravilhosa!!!
Beijocas, muitas!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

ValeriaC disse...

Chica, Nilce e Sonia....obrigada por suas palavras carinhosas... beijinhos a todas...

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Minha linda amiga, só agora vi que já saltei um dos poemas mas foi falta de tempo, e a gente não pode dormir em serviço não.
Porque o tempo não espera por nós e a carruagem vai sempre andando.
Beijinhos de luz e paz

ValeriaC disse...

Fran querida, obrigada por ser uma amiga tão atenciosa... beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails