terça-feira, 12 de outubro de 2010

VOLTAREI (de ValériaC)


VOLTAREI


Por que você deixou um dia

eu partir e longe de ti ficar?

Estou cansada em demasia,

contigo quero estar...


Sei que há tempo

para tudo realizar...

Mas confesso ao vento,

é tão difícil se distanciar...


Quando o amor é imenso,

dói em demasia esperar

para em breves momentos

contigo sonhar...


Sei que o dia vai chegar

e do seu lado não mais sairei...

Vou aos seus braços regressar

pois, para casa voltarei...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

39 comentários:

Meri Pellens disse...

Que seu caminho de regresso seja como o desta imagem do post.
Beijos na alma!

manuel marques disse...

É tão difícil observar-se a si mesmo, quanto olhar para trás sem se voltar .

Beijinho minha querida Valeria.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Adoro a forma como escreve, tão leve e tão profundo ao mesmo tempo.
Espero um dia poder voltar também.
Lindo!

Vozes de Minha Alma disse...

Oi Valéria!! Olha eu aqui de novo!
E será uma volta memorável e triunfal.
Pois como uma filha pródiga será acolhida nos braços do seu amor, com todo aconchego e com todo afeto do mundo!
E tudo aquilo que tinha deixado lá, com certeza será em abundante graça.
Um abraço minha amiga, obrigado pela visita, bjs no coração.

ValeriaC disse...

Meri minha flor amiga...que lindo um caminho de volta assim...cheio de flores não é? Beijinhos...


Manuel meu querido...agradeço suas palavras amigo...beijinhos...


Victor querido amigo...obrigada por suas belas palavras...beijos...


Antonio meu querido...voce sabe ler a alma da gente de forma especial...que bom te receber aqui...meu carinho e beijos...

Luís Coelho disse...

Regresso a casa é uma grande vitória.
Espero que se sinta bem e aconchegada.
Todos nos perdemos um pouco e quando regressamos até parece que tudo é novo e diferente.

Gilmar disse...

A distância, se imposta no imponderável, dói mais que a distância consentida. Entretanto, de nada adianta se uma ou outra, a dor visita com insistência e o laço do abraço é o alimento da esperança. Nada mais resta!

wcastanheira disse...

Um poema delicadamente romantico, um apelo ao voltar, muito bom ocupar um coração q parecia perdido, legal o apelo do...quero um mimo, desejo voltar, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssss

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

Uma exaltação ao regresso.
Que vai além e canta ao amor, para este regressar.

Lindo Valéria!!

Beijos

ValeriaC disse...

Luís querido amigo, é verdade...voltar pra casa tem sempre um sabor de alegria, de aconchego, de amor...beijos...


Gilmar querido, é verdade, mas sempre existe a esperança do reencontro, e no abraço que há de envolver e aconchegar...obrigada pelo carinho, a atenção de comentar vários posts de uma vez...agradeço a gentileza do fundo do meu coração...beijos...


Wanderlen querido...voltar para os braços do amado sempre é bom...obrigada por suas gentis palavras amigo...beijinhos...

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Valéria.
Puxa!!estava passeando no seu blog e que coisa mais linda.
Quanta inspiração você tem, parabéns.
Amei seu blog.
Um beijo em seu coração!
Lú.

ValeriaC disse...

Hamilton querido é isso mesmo...esse regresso, quando acontecer, vai ser de muita alegria e amor com toda certeza...obrigada por suas palavras amigo...beijos...

Lú minha flor...que alegria voce por aqui também...obrigada por sua doce companhia...obrigada por suas carinhosas palavras...beijos...

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Partir é largar as amarras, voltar é lançar a âncora,
entre o partir e o voltar há no pensamento a saudade que sempre te acompanha.
Beijinhos de muita paz, muita luz e um grande amor de amiga que te quer muito bem.

piedadevieira disse...

Valéria, querida, sempre é bom voltar para aquilo que nos faz bem.
Que seja bem-aventurada essa volta em qualquer situação de sua vida.
Beijinhos

Lu Nogfer disse...

O regresso é sempre uma delicia!
Lindo,lindo,amiga!

Beijinhos!

Mãe 24hs disse...

Quanto sentimento nas palavras. Lindo! Bjos!

ValeriaC disse...

Franciete querida, é sim uma grande verdade...no fundo nunca nos separamos de quem verdadeiramente amamos, mesmo que a distância seja aparentemente imensa...beijinhos...


Piedade minha flor...é mesmo...voltar ao lugar e para quem amamos é divino...beijinhos...


Lu florzinha, obrigada sempre amiga por suas carinhosas palavras...beijinhos...


Mãe 24hs querida...que bom que sentiu o quanto há em sentimentos minhas palavras...obrigada...beijos...

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Poema romântico gostoso de ler. obrigado pelas palavras de apoio. Já estou vendo nova morada longe dali. Obrigado e fique com Deus

Ana Gaúcha _Professora disse...

Como vai nosso DOCE ALGODÃO??

Amarelado?
roxo?
Verde?
pretinho?

Toda cor serve

Eu prefiro.....assim vc por vc.

bjsssssssssssssssss
LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

ValeriaC disse...

Carlos meu querido amigo...obrigada por suas palavras...logo voce encontrará um ótimo lugar pra morar com toda certeza...beijos...


Ana minha flor..voce é um encanto de amiga...acho que estou bem colorida e feliz...beijinhos...

Kimbanda disse...

Olá Valéria,
Em cada linha deste poema leio esperança e amor. Que um não se separe do outro até ao dia mais feliz, o da tua chegada ao porto de abrigo que te espera.

Beijo e kandandos meus.

Chica disse...

Valéria,sabes que li, reli e fico pensando comigo mesma... Quando viajo, não gosto da volta.preciso de uns dias pra me acostumar com o que não mais aguento,que é trânsito, barulhada, gente e gente em cada canto. Depois acostuno, ou melhor, fico RESIGNADA e sigo a vida bem.

Será que na outra volta serei assim?
Acho que não pois lá tem paz...beijos,chica

Sil-vania disse...

Valéria, chorei aoler teupoema e ver a imagem.
Lindo
bjs da Sil

Anne Lieri disse...

Valeria,que beleza de poesia!Um doce e encantador retorno!Bjs,

Rosane Marega disse...

Que lindo!
Beijossssssss

Uni ver sos disse...

Val querida,

Tem selinho para vc em meu blog, passe lá depois,

de coração,
Ester.~

ValeriaC disse...

Kimbanda meu querido obrigada por suas amáveis palavras...tenho certeza que quando voltar a este porto seguro, estarei sendo esperada e me sentirei muito feliz pelo reencontro...beijos...


Chica minha flor eu já sou o contrário de voce..se saio ou viajo gosto de ficar pouco tempo longe de casa e gosto de voltar...rsrsr....mas quando for o momento da outra volta, creio que nossa alma apesar das saudades, vai ficar feliz em voltar...rsrsr beijos...


Sil querida, obrigada por sua sensibilidade amiga...beijinhos...


Rosane florzinha obrigada...beijinhos...


Ester minha linda...obrigada pelo mimo ...vou lá buscar com certeza...beijos...

ValeriaC disse...

Anne minha flor..obrigada por suas palavras e especial gratidão por estar acompanhando todos os meus cantinhos...meu carinho a ti do fundo do meu coração...beijinhos...

Flor da Vida disse...

Amiga querida, Teus versos são profundamente belos e sensíveis! Aplausos!!! Carinhos meus a ti, sempre... Bjsss

Juci Barros disse...

Tão bom ter para quem voltar...
Beijos.

A.S. disse...

Querida...

Quanto maior for a ausência, mais intenso será o momento do encontro!!!

Beijos
AL

Estrela disse...

Valéria,
Oieee...fiquei fora alguns dias estava viajando...rs. Mas voltei...rs.
Lindo poema!! Ele combina com minha vida de hoje.
Passei por aqui só p/ falar oiee...estou com um gripe terrivél, com febre de 38,5ºC e muita dor no corpo tive que ir no médico ontem, espero que amanhã eu esteja melhor.
Querida amiga tenha uma linda noite.
bjs no coração (*_*)

ValeriaC disse...

Flor querida amiga...obrigada sempre pelo carinho e palavras...beijinhos...


Juci querida nem me fale... é maravilhoso termos para quem voltar e este alguem estar nos esperando...beijos...

ValeriaC disse...

AL querido amigo creio que sim mesmo...beijos...

Ju minha linda...obrigada pelo carinho, pela visita e espero que fique bem logo amiga...beijinhos...

Sonhadora disse...

Minha querida
Um poema feito de amor, e muita esperança.
Muito lindo.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

MEUS POEMAS disse...

Oi querida, que lindos versos, amei!
Bjão pra vc poeta!
Gena

Eliane Gonçalves disse...

Lindo demais!

ValeriaC disse...

Sonhadora, Gena e Eliane minhas flores queridas...obrigada por suas palavras...fiquem com meu carinho e beijinhos a todas....

Sil-vania disse...

Valéria você escreve com a alma e encanta nossos corações.Parabéns!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails