terça-feira, 23 de novembro de 2010

AMIGO SECRETO E ANIVERSÁRIO...



Hoje é dia de festa!!!

Vamos comemorar o 3º aniversário do Blog http://manifesto-interno.blogspot.com/ , da nossa tão querida amiga Ester.

Um Blog encantador, quem não o conhece, vale a pena conhecer. Ela escreve lindamente, com muita sensibilidade e simpatia.

Parabéns minha querida por seu belo trabalho.

E para comemorarmos com grande alegria, por sugestão dela, participamos de uma divertida brincadeira! O Amigo Secreto Virtual.

Quero agradecer a Ester, pois participando, acabei por conhecer várias amigas, com Blogs maravilhosos e pudemos fazer uma interação muito bonita.

Agora vou revelar quem eu peguei de Amiga Virtual...

Bom, eu não a conhecia, adorei conhece-la, pois é muito simpática, uma mineira de Belo Horizonte e o seu Blog é lindo, cheio de flores e belas poesias.

Quando a Ester disse que era ela fiquei muito feliz.

MINHA AMIGA É A SILENE NEVES DO BLOG http://cantinhodasilene.blogspot.com/


[555.jpg]


Que nossa amizade cresça, que você tenha uma vida linda, um Natal maravilhoso junto aos seus.

Quero agradecer a Ester por ter proporcionado esta integração toda e a todas as amigas que participaram, por suas carinhosas presenças sempre por aqui.

Meu carinho e gratidão à todas!

Beijinhos...

38 comentários:

MEUS PENSAMENTOS disse...

BOM TE CONHECER TBM ,AGORA VOU CONHECER TUA AMIGA SECRETA RS BJS QUERIDA!VOLTE SEMPRE!!

ValeriaC disse...

Gente, adorei participar desta alegre festa de interação através da Ester... quero dizer que adorei ter tirado a minha amiga secreta e dizer a ela que hoje estarei enviando via correio o cartão que comprei pra ela...beijinhos...

Mi Satake disse...

EEEEEEEEEEEEEEEE, q lindo, Val!

Parabens!
Tb amei participar!!!

Bjbjbjbjbj

Chica disse...

Que legal, minha querida amiga secreta(já nãO MAIS SECRETA!!!).TUA AMIGA É dEZ MESMO E PARABÉNS À Ester! beijos, às três,chica

Isa mar disse...

Bom dia amiga querida,muito bom a gente fazer novas amizades né?
Vou lá conhecer esses cantinhos, pois se são suas amigas devem ser bem especiais, assim como você!
Beijos no coração!

Dora Regina disse...

Legal Valeria, como funciona essa brincadeira?
Um abraço!

ValeriaC disse...

Marcia querida legal te conhecer também...bem vinda...sempre por aqui...

Michele florzinha que festa boa!!! Beijos

Chica!!! Amei que voce me tirou amiga...alegria imensa... beijos...

Isa minha querida muitas amigas conheci a pouco tempo através da Ester e são muito legais mesmo...beijinhos


Dora florzinha é bem divertido não é? Foi idéia da Ester... ela quem organizou... se der uma olhadinha no post do amigo virtual,no blog dela, vai estar explicado pra voce entender como foi feito... obrigada por sua doce presença...beijinhos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Passei para lhe desejar uma linda terça feira.
Bkux

Regina Laura disse...

Valéria, eu agradeço a esse amigo secreto ter conhecido tantas pessoas ótimas.
Você é como se fosse uma amiga já de longa data...adoro!!!
Parabéns pelo lindo post.
Beijo grande

Pelos caminhos da vida. disse...

Com essa idéia da Ester tive a oportunidade de conhecer novas pessoas, adorei.

beijooo.

Tatiana disse...

Assim como você eu também amei participar, esse foi o meu 1º Amigo Oculto Virtual. Essa interação foi e está sendo fantástica!
Ficou linda a sua postagem!

Um beijo carinhoso

Livinha disse...

Valerry que linda homenagem!!!
Encanto de pessoas que nos embriaga na alegria, nas mensagens sempre linda, fortalecendo nossos dias...

Lindo dia!

Bjs

Livinha

Rosane Marega disse...

Valeria, que coisa mais linda, adorei!
Beijossssssssss

Flor da Vida disse...

Que lindo isso minha amiga! Uma novidade que achei sensacional! Sirlene já conheço e é realmente um amor de pessoa, Ester ainda não conheço, mas irei conhecer brevemente... E a ti minha linda e alegre menina, deixo carinhos mil... Bjsss

Lis disse...

Oi Valeria
Passei no blog da Chica e gostei da bonita homenagem que ela fez pra voce.
merecido,
voce é um doce tipo algodão doce rsrs
Adorei conhecer a Silene , sua amiga secreta tem pouquinho tempo que a conheço mas já com uma afinidade bonita
Um cantinho pra chegar e ancorar!
abraços

Sil.. disse...

Valéria, que bacanaaaaaa!

Maravilhosa essa confraternização né?

Um beijoooooooo!

Mari Amorim disse...

Valéria,

Está sendo muito bom participar,desse evento proposto pela Ester,sua forma de carinho e participação,ficaram excelentes!
Boas energias,sempre..
Mari

Sam disse...

Valéria,

Que gostoso começar o dia com essa energia, vibração de alegria, essa curiosidade do bem rs...

Adorei sua revelação!

FELIZ DIA DO AMIGO!

Abraços, flores e estrelas...

Isadora disse...

Essa brincadeira proposta pela Ester nos fez chegar a outras pessoas, a conhecermos seus espaços e interagirmos. Uma bela maneira de comemorar a data.
Um beijo para as duas

ValeriaC disse...

Meus amores de amigas e querido amigo Wanderley...que maravilha...estou chegando da rua, tive várias coisinhas a resolver e encontro tanta gente linda por aqui... obrigada pelo carinho de cada um de voces... daqui a pouco vou estar visitando as amigas que ainda não fui.... preciso me organizar...estou meio perdida rsrsr... beijinhos...

Zil Mar disse...

Oi querida...

Hoje as emoçóes estão a flor da pele....

Me emociono a cada post que leio...linda sua homenagem....vc é linda...especial....bom demais conhecer vc!

Amei participar e ter tirado a Sam...e quem me tirou...Rosane!!!

São tantas emoçóes!!!!!

bjos querida!

Zil

Cristiane disse...

Valéria, obrigada pelo carinho. Vim retribuir a visita!E dizer que fiquei feliz por vc ter tirado a Silene. Ela é maravilhosa, linda, uma poetisa! Bjks. Depois volto aqui com mais calma até vc se acostumar com esse "tumulto'!Rs Sucesso.:))

ValeriaC disse...

Zil minha querida...alegria imensa por ter te conhecido, voce é um encanto de pessoa...e muito legal voce ter tirado a Sam, uma pessoa tão criativa e a Rosane ter tirado voce...adoro ela...
Que grande oportunidade em participar desta brincadeira da Ester e fazer novas amigas... beijinhos...


Cristiane minha flor seja muito bem vinda... sinta-se em casa...amei seu companhia...estaremos acompanhando uma a outra...beijinhos...

Estou muito feliz e emocionada de ver tanta energia boa...tanto carinho entre todos... meus sinceros agradecimentos a todas que participaram, a Ester que promoveu a festa e a todos os amigos que não participaram, que vieram visitar e que sabem que vivem no meu coração... meu carinho a cada um de voces...

Silene Neves disse...

Valéria Querida!

Muito feliz com sua amizade... venho agradecer pelo carinho da postagem! Ficou linda! Agradeço tbm pelos elogios... pela atenção! Vi aqui que muitos gostam de mim... que bom!

Desejo a você em dobro tudo que me desejas tbm! Que seu caminho seja de luz e paz sempre! E sua vida doce... como algodão doce!

Estive doente... ainda estou me recuperando... todo esse carinho me faz muito bem! MEU CORAÇÃO AGRADEÇE!

Deixo meu beijo doce
Com carinho
Sil
Sempre aqui

Lília disse...

Valéria... eu adorei a brincadeira, assim só nos unimos e nos conhecemos mais!! Tudo de bom!

Aleatoriamente disse...

Váleria muito obrigada querida.
A nossa confraternização está sendo L I N D A!
Tão bom sentir essa união.
É como um abraço e uma corrente unindo o amor e a paz.
Linda a tua amiga secreta com certeza é alguém especial. Não a conheço a muito mais o pouco que vi amei.
Bela homenagem a ela.
Beijinho.

(***)
Ester, obrigada por essa interação!
Fernanda

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI VALÉRIA QUE BELA HOMENAGEM A SUA AMIGA SECRETA!
BEIJO

Eliane Gonçalves disse...

Que legal...mas fiquei imaginando como vcs fizeram para sortear os papeizinhos do amigos secreto...!!!??

Bjos,

Eli.

Uni ver sos disse...

Val, minha amiga querida!!

Muito bela sua homenagem e quero registrar minha gratidão por você ter aceito o desafio que foi cumprido com aplausos!

Essa confraternização ficará marcada para nós como um momento mágico de troca de boas energias, conhecendo novas amizades e fortalecendo as antigas!


Meu carinho e meu beijo para vc, amiga!!

Eliane Gonçalves disse...

Olá querida,

Quanto ao computador, não se preocupe logo resolvo, enquanto isso vou respondendo e lendo as mensagens aqui da casa dos meus pais, venho todos os dias aqui...só publiquei pois talvez as pessoas estranhem a demora para responder...mas respondo...bjos.

manuel marques disse...

A amizade é linda...

Beijinho.

ValeriaC disse...

Silene,minha querida amiga virtual, Lilia, dona de tão belo sorriso, Fernanda florzinha, Eliana querida, Eliane flor amiga, Ester querida amiga e Manuel meu querido amigo poeta... que maravilha receber cada um de voces, num momento de muita alegria... minha gratidão a todos voces,meu carinho e beijinhos...

Toninhobira disse...

O lado lindo desta coisa virtual, estes elos que vamos construindo e conhecendo pessoas maravilhosas.E tanto cosntruir acabo sempre pensando que já não são virtuais.Meu abraço Valéria com toda paz e luz nos seus dias.

Sandra disse...

DEMOREI MAIS VIM..
JÁ CONFRATERNIZEI COM QUASE TODAS. NOSSA QUE DELICAI!!!!

Este dia se tornou muito especial para todas nós..
A Ester nos proporcionou um momento muito especial.
Conhecer novos amigos e agradecer aqueles que já o conhecemos, além de presenteá-los com um lindo AMIGO SECRETO.

Desculpe não vir antes.Eestava trabalhando. Agora estou bem a vontade para comemorar junto de vcs.

Hoje os blogs estam todos em festa. Infelizmente não pude vir antes, em função do meu trabalho. Mas agora vou festejar com todos esse dia tão especial o nosso; AMIGO SECRETO.
Realmente foi e esta sendo muito especial.
Como é bom termos amigos e poder compartilhar momentos assim tão especial. A nossa querida Ester teve uma ideia maravilhosa. Tomara que a dose se repita no próximo ano. quero estar lá de novo.
Sua homenangem ficou super linda. Parabéns..

São carinhos sinceros que nos são transmitidos por pessoas maravilhosas e tão cheias de vida.
A Ester está de parabéns pela iniciativa, do AMIGO SECRETO.
amei participar.
Sempre digo:
- DEUS colaca em nossos caminhos pessoas sensiveis e maravilhosas. que nos fazem crescer e enriquecer com as esperiências trocadas entre amigos. Estamos sempre aprendendo um com o outro.
Tenho a absoluta certeza que este amigo foi um SUCESSO. Parabéns..
Obrigada pelo carinho..
Carinhosamente
Sandra

A.S. disse...

Valéria,

Conhecer alguém especial é sempre um bom motivo para celebrar!!!

Beijos!
AL

Nas Asas da Poesia disse...

Coração humano
Único teatro que, sabidamente,
O proprietário não consegue fechar.

( Emily Dickinson )

Feliz Noite...Beijos no coração! M@ria

OBS: Seja meu seguidor (A)

Vozes de Minha Alma disse...

Valéria, é com muito prazer que volto, é bom te ver feliz com novas amizades.
Isso é gratificante!
Um fraterno abraço minha amiga, muita luz e muita paz.

ValeriaC disse...

Toninho, Sandra, AL, M@ria(querida eu sigo este seu Blog, mas o link não está abrindo...) e Toni, meus queridos...minha gratidão por suas carinhosas palavras... e meu carinho a cada um de voces... que bom que fazem parte da minha vida...beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails