sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DESAFIO DOS SETE



DESAFIO DOS SETE

( ValériaC)

Esse desafio me foi feito pela querida Anne Lieri e consiste em 7 questões com 7 respostas cada.

Devo postar o link de quem me desafiou:

http://menina-voadora.blogspot.com/

1- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer

- Me conhecer interiormente cada dia mais

- ser exemplo para meus filhos

- fazer algumas viagens que não fiz

- Ser cada dia mais e sempre alguém que leve Luz

- Amar incondicionalmente

- Ajudar a deixar nosso Planeta cada dia melhor

- não tenho muitas pretensões, mas quero fazer bem ao que me propuser fazer de coração

2- 7 coisas que mais digo

- amor

- florzinha

- querido(a)

- meus anjinhos

- amigo(a)

- minha criança

- minha nenenzinha ( pra minha cachorrinha Julie)

3- 7 coisas que faço bem

- cozinhar

- aconselhar

- ensinar

- bom, tento escrever rsrsr

- cuidar de animais

- educar

- falar

4- 7 defeitos meus

- teimosia (eu diria que sou persistente rssrsr)

- tentar ensinar quem não quer aprender

- Ah...voces vão me desculpar... mas não gosto de enfatizar nada e ninguém, imprimindo defeitos...todos temos sempre algo que podemos aperfeiçoar...

5- 7 coisas que amo

- minha família

- meus amigos(as)

- minha cachorrinha e meus peixinhos

- amo a natureza

- amo a Paz

- amo amar

- amo nosso Planeta

6- 7 qualidades minhas

- honestidade

- amorosidade

- lealdade

- tento sempre ver o lado bom de tudo

- sou calma

- sou bastante equilibrada

- tenho uma ótima auto estima rsrsrs deu pra perceber rsrsrs...

7-7 amigos para participarem desse desafio

Vocês me conhecem e sabem que não gosto de ter que escolher apenas alguns, então ofereço o desafio a todos os amigos(as) que puderem fazer e quiserem nos dar a oportunidade de podermos saber um pouquinho mais deles.

Queridos(as), tenham um feliz final de semana...que a paz esteja em seus corações e o amor emane de cada um de vocês para o mundo...beijinhos...

15 comentários:

Rosane Marega disse...

Bom diaaaaaaaa VA!!!
E que seja maravilhoso!
Beijossssssssss

Chica disse...

Muito legais tuas respostas e bom de ler esse desafio!

beijo,tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Valeria,tambem adorei suas respostas,objetivas,diretas e certeiras!Mostrou ser uma pessoa com muita determinação e achei legal o fato de não colocar 7 defeitos...é muito mesmo,não acha?....rsss...sempre podemos melhorar,tem razão!Adorei e agradeço por ter aceitado o convite!Bjs,

Sonhadora disse...

Minha querida

Fiquei a cinhecer mais um bocadinho de ti e gostei.

Deixo um beijinho
Sonhadora

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Foi bom saber um pouco mais sobre você.
Bom fim de semana
Bjux

Flor da Vida disse...

Ah! Amiga linda! Você se saiu muito bem! E descobri que temos vários gostos em comum, como gostar dos cães,rsr... Amei te ler! Deixo carinhos e beijos

Pris Benedetti disse...

Olá minha querida, aceitei o desafio e logo colocarei lá no meu blog, adorei conhecer vc mais um pouquinho.
Ah, tem um selinho pra ti lá no meu blog Espelho de Minh'Alma.

Beijinhos

manuel marques disse...

Gostei de ficar a saber mais um pouco de você,rsrsrsr.

Beijinho e bom fim de semana.

Machado de Carlos disse...

Valéria;

Os grandes desafios sempre foram agradáveis. Parabéns por ter enfrentado esta parada.
Agradeço-lhe de coração pelo belo comentário em meu post. Realmente o amor é um sentimento ainda inexplicável.

Beijos!...

Toninhobira disse...

E se saiu belamente sem usar as famosas tangentes da vida.Belo desafio para se refletir no que se é ou se pensa.Grato Valeria pela visita e determinação.Vamos tentando criar um espaço onde as pessoas se sintam bem e se inspiram.Vamos seguindo entao uai.Meu abraço de muita paz e um beijo de luz nos seus dias.

Sandra disse...

lINDO SELO.

Curiosa está comemorando
Agradeço a sua companhia e visita. Agora conquistante mais um selinho. 121 mil visitas. Lhe ofereço com muito carinho.
Amigos são como Você, são para sempre! SÃO ETERNOS.
muito obrigada por estar junto comigo nesta comemoração.Estou muito feliz.Sei que fazes parte deste Jardim.
És minha flor mais preciosa. cheia de perfume e cor. Obrigada.
Carinhosamente,
Sandra

Nas Asas da Poesia disse...

" Muitas vezes ...
Esquecemos de reciclar nossos sentimentos
De esvaziar as gavetas da Alma
De abrir as janelas
E deixar o sol entrar "

=- Bruno de Paula -=

BOM FDS..........Beijos meus! M@ria

JB disse...

Foi um prazer conhecê-la melhor!

Beijinho

ValeriaC disse...

Queridos(as) meus agradecimentos por suas palavras, por terem vindo ler o desafio...beijinhos em seus corações...

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
Adorei conhecer mais um pouquinho de você.
És uma linda pessoa, sincera e amorosa.
Quero aproveitar para agradecer muito todas as palavras carinhosas que deixas no meu blog, sua presença me deixa sempre feliz, porque sua Luz é muito Forte e consigo sempre senti-la(mesmo virtualmente).
Um grande beijo em seu coração amiga!
Lú.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails