domingo, 14 de novembro de 2010

DOLCES MIMOS...

Ganhei estes encantadores selinhos da querida Chris do Blog http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

Quero deixar aqui registrado, minha gratidão e alegria por receber tão fofos mimos... para quem não conhece o Blog dela, vos convido a conhecer...é uma gracinha, cheio de receitas ótimas e muito mais...
Obrigada amiga!

E como adoro partilhar...ofereço este carinho a cada um de vocês, para que levem para seus Blogs, os quais acompanho com muita satisfação e ternura... fiquem à vontade para levar!!!

Selinho Blog doce como mel



Selinho Amizade Sincera


Amores de amigos(as) tenham um doce domingo, pleno de serenidade, alegrias e muito amor!!!
Beijinhos...

22 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Parabéns pelos selos.
Tenha uma linda semana
Bjux

chris disse...

que bom que gostou dos selinhos pois foi lhe ofereçido com muita sinceridade, tu es especial.. bjim

Ana Gaúcha _Professora disse...

Bommmmmmmmmmmmmm
diaaaaaaaaaaaaaaa
LINDAAAAAAAAAAA

Algodão doce??
Querooooooooooooo
sim__Pode ser Rosa!!

uhuhhhhhhhh

bjssssssssss
AMADA

Dora Regina disse...

Parabéns pelos selos, você merece, são lindos como você!!
Um grande abraço! Bom domingo!

Valquíria Oliveira Calado disse...

Olá princesa Valéria, parabéns pelos mimos, são lindos. beijinhos e tenha uma linda semana.

manuel marques disse...

Um doce domingo também para você minha querida.

beijinho

ONG ALERTA disse...

Tu és uma pessoas iluminada, beijo Lisette.

Graça disse...

Meu Deus do céu...

as abelhinhas nunca mais irão sair daqui...rs
com tanto mel, açúcar, algodão doce...quem resiste???

Amiga, obrigada pelo carinho e pela atenção com a minha homenagem ao Toni.
Você é muito linda!
Te tenho no mais escondido do meu coração...
Beijos carinhosos!
Deus a proteja, sempre.

Graça disse...

Meu Deus do céu...

as abelhinhas nunca mais irão sair daqui...rs
com tanto mel, açúcar, algodão doce...quem resiste???

Amiga, obrigada pelo carinho e pela atenção com a minha homenagem ao Toni.
Você é muito linda!
Te tenho no mais escondido do meu coração...
Beijos carinhosos!
Deus a proteja, sempre.

Vozes de Minha Alma disse...

Valéria, é gratificante vir aqui e encontrar teu blog cada vez mais lindo.
Amiga querida, quero agradecer tuas palavras sempre gentis e calorosas.
Para mim é alegria pura chegar neste espaço abençoado, e me deparar com postagens, poemas, e o amor que tu demonstra.
Desejo toda a felicidade do mundo a tu e aos teus, nesta tua gloriosa jornada.
Li e reli o Sintonia Divina, como um cântico de tão belo.
Um fraternal abraço, bjs.

Judite disse...

Os presentes dos amigos sempre nos adoçam a vida e nos alegra o coração.
Parabéns pelos selos, Valéria!

Linda e abençoada semana pra vc.
Deus seja contigo.

http://www.youtube.com/watch?v=iXc-zCwvn5k

ValeriaC disse...

Wanderley, Chris, Ana, Dora, Valquiria, Manuel, Lisette, Graça, Toni, Judite(muito bem vinda querida) meus amores de amigos(as), que alegria receber cada um de voces por aqui...sempre...obrigada por suas palavras tão plenas de carinho... como sou feliz em tê-los como amigos... fiquem à vontade em levar os selinhos... tenham todos uma semana divina...beijos

Liene disse...

Olá Valéria!

É a primeira vez que venho aqui e estou encantada com seu cantinho!
Com certeza a admiração de seus amigos é recíproca... Parabéns pelos lindos selos!

Um abraço super carinhoso e que Deus te ilumne sempre!

Te desejo uma semana repleta de bênçãos

ValeriaC disse...

Liene minha querida sinta-se em casa...seja muito bem vinda... Fique com Deus também...beijos...

Livinha disse...

Oi minha amiga,

Parabéns pelo selinho.
Sois merecida, pelo teus encantos de amiga que sois.

Feliz feriado pra ti

Bjs

Livinha

Juan disse...

Amiga,

Passando pra te deixar minha mensagem.

Para obter a luz enviada por Deus e clarear todos os seus caminhos rumo ao sucesso.

10 A benignidade e a fidelidade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram.

11 A fidelidade brota da terra, e a justiça olha desde o céu.

12 O Senhor dará o que é bom, e a nossa terra produzirá o seu fruto.

13 A justiça irá adiante dele, marcando o caminho com as suas pegadas.

Salmo 85.

beijo no coração.

alegria de viver disse...

Olá querida

Obrigada pelas palavras, e os sonhos podem ser para todos.

Linda semana.

Com muito carinho BJS.

ValeriaC disse...

Livinha minha querida obrigada pelo carinho sempre amiga...bom feriado pra voce também...beijinhos...

Juan meu querido, muito linda a mensagem com que me presenteou...minha gratidão a ti... fique na paz...beijos...

Rufina minha flor...obrigada por sua doce presença por aqui...ótima semana pra voce...beijos...

Regina Laura disse...

Ihhh...e acabou de ganhar mais um de mim..rsrsrs
Ta la no balanço. ;)
Beijão

MEUS POEMAS disse...

Oiê, desculpe pela colinha, mas passei só pra deixar um beijo e desejar um ótimo feriado!
Bjs da Gena

ValeriaC disse...

Regina florzinha obrigada!!!
Acabei de coloca-lo na lateral do Blog...que mimo...adoro gatinhos rsrs... beijos...

Gena minha querida...bom feriado e linda semana amiga..beijos...

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
Parabéns pelos selinhos, pois todos os seus blogs são merecedores.
Encontrei neles Palavras de Amor, reflexão, ajuda e tudo mais de positivo que existe.
Parabéns e um grande beijo em seu coração!
Lú.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails