segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EM ETERNO AMOR... (de ValériaC)


EM ETERNO AMOR...


Deixa-me ficar no calor

do teu abraço,

onde encontro paz...e tanto amor...

Como corpos em laço,

caminhamos juntos ao sabor

do vento leve a cada passo...

Tão bom esquecer o mundo

e o turbilhão que nos rodeia...

longe de tudo a paixão incendeia...

lado a lado contigo por onde for

unidos seguimos, atados, apaixonados

somos dois amantes em eterno amor...


ValériaC

Imagem: http://images.google.com.br

28 comentários:

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Minha querida amiga, quantas vezes desejamos ficar, só ficar, sem nada dizer no calor de um abraço e deixar o tempo passar como se nada mais tivesse valor.
Desejo para você o sabor dos frutos maduros e o perfume das flores, beijinhos de luz e paz.

Cigana do Oriente disse...

Que romântico, tão bom mesmo esquecer o mundo que nos rodeia né amiga?
Nessas horas tudo parece ter mais cor, mais vida, esse é o verdadeiro amor!
Lindo demais!
Beijos e lindo dia querida!

Bergilde Croce disse...

Olá!Visitando um blog amigo acabei descobrindo o seu e passando aqui vejo tanta poesia,sentimento e vida,parabéns e já acompanhando também da Itália!

JB disse...

E assim se esquece a dor... nem que por breves momentos entregues a esse amor!

Mais um apaixonante poema!

Beijinho

Rosane Marega disse...

Que lindo, amei isso!
Beijossssssssss e um super feriado dentro de uma perfeita semana

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Tão fantástica a paz que encontramos nos braços do verdadeiro amor.
Linda poesia!

Chica disse...

Caminhar sempre juntos, esquecer da dor...Lindo!uma linda semana também!beijos,chica

ValeriaC disse...

Bergilde minha flor da Itália...muito bem vinda viu? Sinta-se em casa... beijinhos...

Franciete, Isa, JB, Rosane, Victor e Chica...meus amores de amigas e amigo... obrigada por suas palavras... e suas carinhosas presenças...beijos...


Tenham todos uma linda semana...aproveitem bem o feriado....fiquem na paz e vivam o amor em tudo e a todo momento em suas vidas... sejam felizes...vibrem alegria... beijinhos...

manuel marques disse...

A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: amor retribuído.

Beijo minha querida.

Wanderley Elian Lima disse...

Muito bom Valeria. E que esse amor seja "eterno enquanto dure".
Bjux

Sonhadora disse...

Minha querida
Um grande amor, cantados na ponta dos teus dedos.
Adorei esse hino.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Gislene disse...

Oi, Valéria!

É tão bom amar!
Dá uma paz!

Beijo, amiga!
Seu blog é lindo e seus poemas, muito meigos!
Com carinho,
Gislene.

Luís Coelho disse...

Como corpos em laço,

caminhamos juntos ao sabor

Poema muito sensível, ajustado ao desejo de vida em comum e inseparável

Eliane Gonçalves disse...

Valéria,

O amor está no ar!

Você deveria escrever um livro, tem um grande talento...

Bjos,

Eli.

Sônia Silvino disse...

Que lindo e romântico, amiga!
Beijos, muitos!

As essências das emoções disse...

Amei te ler...que espaço lindo, beijinhos

MEUS POEMAS disse...

Que lindo amor, adorei a declaração!
Parabéns poeta!
Bjsssssssss
Gena

Vozes de Minha Alma disse...

Minha amiga Valéria, é com alegria e satisfação que venho aqui para retribuir teu carinho para com minha pessoa.
Deixo um abraço fraternal, bjs,

Teresa Cristina flordecaju disse...

O amor é sempre e sempre tudo de bom. Um bom dia, minha querida amiga.

Flor da Vida disse...

Amiga querida, teu poema é muito belo e apaixonado! Amei!!! Mas querida, estou preocupada contigo e sentindo tua falta... Espero de coração que esteja tudo bém com você. Deixo a ti um abraço e meu carinho, sempre... Bjsss

ValeriaC disse...

Manuel, Wanderley, Sonhadora, Gislene, Luís, Eliane,Sonia, Essencias, Gena, Antonio e Teresa meus amores de amigos(as) agradeço do fundo do meu coração cada palavra carinhosa de voces... saibam que tem meu amor sempre... beijinhos...

ValeriaC disse...

Flor minha adorada amiga...está tudo bem querida... nestes dias ficaram todos em casa e me atrapalhei um pouquinho pra cuidar dos Blogs...mas amanhã estarei pondo as visitas em dia... meu carinho a ti amiga...beijinhos...

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá amada.
Quanto amor....
É uma fonte inesgotável este sentimento que nos toma conta.
Transbordei em suas palavras....
Lindo!Lindo!Lindo...
Beijo em seu coração.
Lú.

Lara Amaral disse...

Oi, Valéria, bonito poema!

Vim aqui pelo blog da Ester, estou no amigo oculto organizado por ela e procurando conhecer os outros amigos participantes da brincadeira.

Beijo,
Lara do Teatro da Vida.

Mi Satake disse...

Oi Valeria!
Q cantinho gostoso. Amei!
Tb to participando do amigo oculto da Ester e vim conhece-la.
Aproveito pra convidá-la pro meu sorteio ta?
Ultimo dia, amanha já sai o sorteado!

Beijão
Michelle
É legal e poético!

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo amor Valeria.

Estou hoje conhecendo os blogs que estão participando do amigo secreto do blog da Ester.

Fica aqui o convite para vc conhecer o meu blog, será um prazer te ver Pelos Caminhos da VIda.

beijooo

Uni ver sos disse...

Oi querida!

Mandei um email informativo sobre o amigo secreto virtual, vc recebeu?

confirma prá mim! Obrigada!
Bj

Sônia Silvino disse...

Deixando muitas beijocas, minha amada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails