quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ESTOU TE CHAMANDO...(de ValériaC)


ESTOU TE CHAMANDO...


Te amar é minha vida...

Estar contigo me realiza,

liberta o que sinto

lá dentro do coração,

um universo de amor

sem fim...

Estou te chamando...

vem... estou quietinha

a te esperar...

louca por teu abraço,

e pra em seu corpo todo me enroscar...

roubar- te todos os beijos,

inebriados de infinitos desejos,

amar-te tão docemente, pra você nunca mais me deixar...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

41 comentários:

Flor da Vida disse...

Ah! Amiga, que lindo poema menina! Suave e doce, palavras que vão ditando o amor como uma brisa dançante tocando flores espalhando o perfume pelo ar a convidar o beija-flor... Realmente, um encanto de poema! Amada, receba meu carinho... Bjsss

POESIAS EM FOCO disse...

Que maravilha de amor em poetisa, rogo a Desu que perdurante seja, esse teu querer que em versos fez-me delirar e degustar suavemente esses versos, parabéns viu?

Lucinha disse...

Achei super emocionante!!!!
Lindo demais!!!

Beijosssssssssssssss

Saudades

Livinha disse...

Minha amiga, que lindo verso... Ouvir o seu chamamento onde colocaste o teu coração o sentido.
Amar é tão bonito, que ansiamos por estar junto, dividindo-se...

Belíssima inspiração...
ah, amar é tão bom...

Bjs linda

Livinha

Nilce disse...

Oi minha querida Valéria.
É bom demais estar aqui de volta e me alegrar, sonhar e amar com seus poemas.
Obrigada por existir e me dar essa oportunidade.

Bjs no coração!

Nilce

Sonhadora disse...

Minha querida

Um lindo chamamento de amor neste poema maravilhoso, adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Uriel disse...

Valeria,

Que lindo poema!!

Uma chamada ao amor, ao aconchego do amar.

Obrigado pelo seu carinho lá no Yehi Or. sua presença nos faz muito felizes.

Um beijo e que a paz de DEus esteja contigo.

Aleatoriamente disse...

Que entrega bonita Valeria.
Tua poesia delicada é toda sensibilidade.

Beijinho.
Fernanda.

Amor feito Poesia disse...

A simpatia e a
amizade são
duas flores enraizadas no
jardim do tempo.

D.A

Beijos & Flores no seu dia...M@ria

Amor feito Poesia disse...

A simpatia e a
amizade são
duas flores enraizadas no
jardim do tempo.

D.A

Beijos & Flores no seu dia...M@ria

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Todos estão sempre a espera de um grande amor. Tomara que o teu não tarde a chegar.
Bjux

Machado de Carlos disse...

Olá Valéria!

Belíssimos são seus poemas! Fazem bem ao nosso Espírito! É uma delícia ler ser versos e transformá-los em idéias musicais em nossa mente.
Que bom que você esteve em meu cantinho. Fico feliz com isso.
Seja bem-vinda por aqui. Podemos ser grandes amigos!
Um grande Abraço!
Obrigado!

Anne Lieri disse...

VALERIA,adorei sua poesia e mais ainda o desfecho:amar tão docemente que nunca mais ele irá deixá-la!Ficou lindo demais!BJS,

Gilmar disse...

Hoje só passei para dizer-lhe, de coração, obrigado! Sua presença faz a diferença lá no Caminhar. A minha ausência, agora por problemas técnicos (meu PC pifou e com ele quase tudo que estava organizado se foi), em breve será sanada e já poderei visitar novamente as pessoas a quem se aprendeu a gostar.

Cigana do Oriente disse...

Oi amiga, seus poemas estão cada vez mais lindos!
Tão bom vir aqui e ficar lendo sobre o amor, adoro!
Beijos no teu lindo coração!

ONG ALERTA disse...

que possa chamar sempre para o amor, beijo Lisette.

Carlos Varoli disse...

Valéria, amiga querida, que doçura de poesia. Faz bem...
Estive viajando e estava com saudade.
Beijos,
Carlos espírita

manuel marques disse...

Que chamamento lindo,me emocionou querida.


Beijinho

MOISÉS POETA disse...

gostei do seu blog , gostei de te ler.

voltarei sempre !

um beijo !

ValeriaC disse...

Flor, Vantuilo, Lucinha, Livinha, Nilce, Sonhadora, Uriel, Fernanda, M@ria, Wanderley, Machado de Carlos(meu querido muito bem vindo por aqui, com certeza podemos ser amigos,será uma imensa alegria), Anne, Gilmar(fique tranquilo amigo), Isa, Lisette, Carlos, Manuel e Moisés(muito bem vindo querido, sinta-se em casa)... meus amores de amigos(as), é sempre uma alegria imensa recebe-los por aqui, com suas carinhosas palavras... minha gratidão e carinho a cada um de voces... fiquem com meu abraço... e beijinhos... e amem queridos(as) muito...o amor faz bem a vida...

Meri Pellens disse...

Lindo! Querida, adorei seu poema.
Beijos na alma e muita paz.

piedadevieira disse...

Um chamado para o amor, vale a pena escutar.
Beijinhos

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Nossa amiga encantadaaa!!!seu blog é doce como favo de mel...amei!!serei sua seguidora...ahhh!!o amor é td.de bom...e qd.se ama e é amada na mesma intensidade...tudo fica mais que perfeito...seus poemas são maravilhosos!!!beijos queridaaa!!

Vozes de Minha Alma disse...

Amiga Valéria,
Eis aí a fórmula de um amor duradouro!
É lindo isto, é necessário, é primordial, estarmos nessa sintonia fina, ao lado de quem amamos... Assim não haverá forças contrárias que venham impedir de ambos serem felizes, não é mesmo?
O poema por sí só ficou lindo.
As palavras ficaram cheias de vida.
Então deixo um abraço fraternal, e um beijo.

Regina Laura disse...

Valéria, seu poema me lembrou uma música muito antiga que minha avó costumava cantarolar, chamada "a noite do meu bem", e que dizia:
"Ah, como esse bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda a ternura que eu quero lhe dar"
Mas hoje eu vejo que a gente sempre tem essa ternura.
O amor é eterno dentro de nós.
E sempre pronto a ser compartilhado.
Beijo grande

Sônia Silvino disse...

Valéria!
Esse chamado é irresistível, amiga!
Boa noite!!!
Vim ler as novidades, deixar muitos beijinhos e uma reflexão:
"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

Mário Quintana

SÔNIA SILVINO'S BLOGS
Vários temas & um só coração!!!

Tere disse...

se a telinha tivesse cheiro, era de poesias, esse poema diz isso, bjus tere.

Nas Asas da Poesia disse...

Palavras soltas como pássaros de asas abertas que não possuem
destino, nem desatino, apenas pulsam em voos livres... Pois que
voem livres as palavras, que ecoem em canções e gemidos. Em
pranto e prece, até que se calem todas as feridas, todas as iras...
Que a palavra finalmente expressa, seja livre, doce e calma.
Definitivamente liberta...

Sonia Schmorantz

Amor & Paz na sua noite!Beijos!...M@ria

Zil Mar disse...

Oi...que chamado lindo...em versos...

Qta ternura!!!!

Amei!!!!

bjos querida!

Zil

Cris França disse...

Valeria

eu creio que quando as pessoas se amam de verdade, mesmo que distantes, elas podem ouvir o chamado do coração do outro, lindo post, bjs

Chica disse...

Simplesmente lindo e adorável de ler e sentir esse amor!

beijos,ótimo dia,chica

Mari Amorim disse...

Valeria,

E aí animada para o grande dia da revelação do amigo secreto dia 23?
Estou animadíssima,estou colando essa mensagem nos blogs participantes,afinal vai que somos o amigo secreto um do outro kkkkkkk
Que Deus te abençoe com bençãos sem medida!
Sejas feliz neste dia e em todos os demais..Boas energias,sempre..
Abraços!
Mari

Kimbanda disse...

O amor é vida,
tudo se torna mais belo e poético.
Nos torna criativos, emotivos.
Amor é esperança.
Amor é atracção, e a distancia
se encurta. Mas amor como também é aproximação, dá lugar ao chamamento.
Que seja curta a espera e que os corpos se entrelacem e se respirem, matem a sede um do outro.

Beijo e kandandos meus.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
Estas muito Apaixonada não?
Que delícia encontrar sentimentos que combinam com a gente.
Amei seu Poema....
Beijo enor em seu coração!
Lú.

Anne Lieri disse...

Valeria,voltei para convidar vc para participar da brincadeira desafio dos 7 em meu blog.Espero que possa participar!Bjs,

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Minha querida amiga venho retribuir seu carinho e deixar em seu coração o meu eterno beijinho.
Obrigada por ser esse ser maravilhoso que você é.

Mi Satake disse...

Ai Valeria, para....
É muito romantico! É lindo rs!

eu sou daquelas q fica olhando pro amor, sabe e mal consegue dormir.

Uma vez li um post, da She do Cantinho She, ela falava sobre dormir de colher rs. Eu contei pra ela q fico assim,deito de lado com meu marido, curto ele dormindo, o cheirinho dele... mas não consigo dormir, acredita?
Sim, a emoção não deixa!
É o amor, é td isso!

Super bjo!!!!

Sandra disse...

Ola !!

O amigo secreto está chegando!!! Quer saber quem é minha amiga segreta?

Então venha Tem surpresa na Curiosa.
http://sandraandrade8.blogspot.com/
Quem será a minha amiga,rsrsrsrsr
Sandra

Sandra disse...

Lindo poema. Como é bom falar de amor.
Sandra

ValeriaC disse...

Anjos amigos...meu carinho e gratidão imensos a cada um de voces...que habitam com toda certeza meu coração...tenham a certeza que os amo muito...beijinhos...

G I L B E R T O disse...

Valéria, romantica Valéria

Tua poesia transpira romance, minha amiga!

Grato por poesia! Tua poesia!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails