segunda-feira, 29 de novembro de 2010

GRATIDÃO E AMIZADE


Estes foram os mimos que a querida amiga Chica do Blog http://sementesdiarias.blogspot.com/ , encantadoramente me enviou de Amigo Secreto Virtual, a brincadeira que várias amigas participaram com a Esther do Blog http://manifesto-interno.blogspot.com/

Chica minha florzinha quero deixar registrada minha alegria imensa pelo lindo cartão, pelo meigo livrinho que me presenteou carinhosamente.

Eu amei!!! Obrigada amiga!!!

Bom, quem ainda não conhece a Chica e seus muitos encantos, não percam tempo, pois ela é dona de vários Blogs lindos, além de ser a Simpatia em pessoa.

E aproveitando este post, falando de gratidão e amizade sinceras... vou deixar também o convite para que conheçam um Blog muito meigo, de uma amiga, a Isa, que é como uma irmã pra mim...

É lindo...voces vão adorar:

Já conhece o meu  outro blog?

http://minhamagia.blogspot.com/


Do fundo do meu coração fica minha gratidão e carinho pra Chica e pra Isa, que hoje são as homenageadas.

Queridas as adoro e admiro muito.

E deixo também todo meu carinho a cada um de vocês que fazem parte da minha vida e fazem o meu dia-a-dia ser tão feliz e enriquecedor. Obrigada a todos vocês amigos(as) por existirem.

Quero desejar um semana maravilhosa, que apesar de tudo o que vemos e nos cerca, consigamos vibrar muito Amor, muito Paz, pois todos nós sabemos do poder transformador dos nossos pensamentos.

Vamos formar uma corrente de fé e juntos vamos acreditar de coração que a vida pode ser melhor sempre.

Alegria e amor meus queridos... vamos fazer o mundo ser melhor...

Beijinhos

26 comentários:

Aleatoriamente disse...

Querida amiga que lindo cartão!
Bom gosto da Chica e com certeza foi abarrotado de amor.
Também agradeço te ter em minha vida Valeria.

Beijinho.
Fernanda..

Cris França disse...

que lindo, adoro ver as amizades se solidificando. bjs querida

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Valéria esse cartão realmente deve estar abarrotado(como disse a fernanda ) de amor e amizade é tudo que precisamos para sermos mais felizes!
parabéns a vc e a chica!!
beijo

Chica disse...

Valéria, que bom que gostaste. foi apenas uuma lembrancinha mas carregada de bons desejos,tenhas certeza!

Obrigado pelo carinho em postar. Vou lá na Isa!beijois, linda semana,tudo de bom,chica( ando numa corrida pra preparar tudo pro filhão que chega da Inglaterra,dia 10 com 2 netos...)

Mila Lopes disse...

Que fofo!

Você é um doce mesmo Valéria...

Bjinhos e boa semana!
Mila

Pris Benedetti disse...

Minha querida, lindo o cartão e lindo seu gesto também.
Uma linda semana pra ti e me desculpe, sei q ando sumida, mas fim de ano pra mim é loucura.

Beijinhos

Isa mar disse...

Oi amiga, que surpresa encontrar homenagem pra mim aqui, obrigada de coração!
A chica então... sou suspeita pra falar porque adoro ela e visitar os seus blogs pra mim é um grande prazer, sempre encontro alento, alegria e tantas outras coisas boas!
Valéria minha irmã de alma,agradeço todos os dias pela sua amizade, você me transmite paz, calmaria e tantas outras coisas maravilhosas que nem tenho como descrever em palavras
Então agradeço do fundo do meu coração por ter tido a oportunidade de conviver contigo, pois mesmo não estando em contato pessoalmente estamos unidas pelo coração sempre e isto é uma bênção!
Obrigada por tudo sempre minha grande amiga!
Chicaaaa, também te adoro viu?
Beijos nos corações de todos!

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Valeria
Você merece.
Bjux

Livinha disse...

Valeria,
Amigos são preciosidades, estrelas sempre brilhantes nos auxiliando na caminhada.
Tal se deu pelo teu merecimento, de seres também uma estrela, permanente no coração de quem tem o prazer de estar contigo...

Grande beijo minha querida

Livinha

manuel marques disse...

parabéns.

Beijinho

Silene Neves disse...

Oi Valéria!

Vim dizer que recebi o seu cartão essa tarde! Fiquei feliz... há muito tempo eu não sabia o que era receber uma correspondência pelo correio (que não sejam contas e cobranças... rsrs)digo uma correspondência de carinho e amizade... como foi o cartão que vc me enviou! Muito lindo!

Agradeço demais pela atençao e carinho! Não sei se vou postar a imagem do cartão porque estou sem câmera fotográfica, aff!!! Me desculpe por isso!Mas...a emoção do momento e a beleza do desabrochar de nossa amizade está gravada em meu coração!

Tenha uma linda semana!
Deixo beijo doce com carinho
Sil
Sempre aqui

Regina Laura disse...

Que lindos presentes Valéria!!
A Chica é um amor!
E vc mais que merece essa doçura toda.
Muito bom compartilhar desse momento.

Beijo grande

Ivy disse...

É isso aí, Val, vamos fazer um mundo melhor!

Bjs amiga,

Machado de Carlos disse...

Que a luz do Altíssimo ilumine o seu coração!
Fico muito feliz por tê-la como uma grande amiga. Amiga do coração!

Beijos!....

ValeriaC disse...

Fernanda, minha queria obrigada pela carinhosa presença...

Cris minha flor, amizade é um elo maravilhoso mesmo...

Eliane querida tenho certeza que veio carregado de amor...

Chica florzinha... minha gratidão mais uma vez...

Mila querida...minha gratidão por tanta gentileza...

Pris querida amiga...obrigada...

Isa meu anjo de amiga...não precisa agradecer...a amizade entre nós é um presente...

Wanderley meu querido...obrigada...

Livinha minha flor...obrigada por sua linda amizade...

Manuel meu querido...obrigada...


Silene minha flor, não se preocupe,o que mais importa é nossa amizade que se iniciou e que vamos estar cultivando...

Regina florzinha...obrigada pelas palavras carinhosas...

Ivy querida, vamos mesmo fazer este mundo melhor e mais feliz...

Machado de Carlos meu querido...sou imensamente feliz em ter a sua amizade... obrigada...


Queridos(as), grata por suas carinhosas palavras deixadas por aqui... adoro a cada um de voces, os admiro, aprendo muito com todos...
Tenham um belo dia...com serenidade, alegrias e amor...
Beijinhos...

Viviana disse...

Parabéns pelo blog tudo lindo!

Bergilde Croce disse...

Linda lembrança da amiga secreta, não mais secreta, Chica pra você.
Felicidades pras duas neste clima de confraternização pré-natalícia!

Léo Santos disse...

E quem não conhece a Chica? E quem não sabe que ela é simpatissíssima? Além do mais ela é minha conterrânea, gauchíssima!

Fiquei curioso: vou já conhecer a Isa!

Um abraço!

Aleatoriamente disse...

Oi Valeria querida,
passando para deixar um beijo.

Fernanda.

Flor da Vida disse...

Amada amiga, que primor de presentes! E que lindas as tuas palavras! A Chica é um amor de pessoa!E você sempre doce e meiga. Obrigada querida, Deus a abençoe! Vou agora mesmo visitar sua amiga, viu? Deixo carinhos a você... Bjsss

Mi Satake disse...

Valeria, parabens!
A Chica é um doce!

Beijão pra vc e pra ela!
Teu blog é fofo e vc mais ainda!

Lis disse...

Oi Valéria
Bonita homenagem a Chica , parabéns pelos postais .
A Chica é mesmo uma queridinha , está sempre presente , particpando e com aquele jeitinho simpatico de agradar.
E voce Valéria uma poeta linda que aprendi a gostar a cada dia que venho aqui.
uma boa noite com abraços
vou visitar a Isa

Aleatoriamente disse...

Bom dia amor!
Lindo teu cartão!
O meu olho todos os dias a caixa , mas ainda não veio.
Expectativas.... hehehe..
Mandei o da minha amiga Mari, mas também não sei se chegou.
Vamos aguardar.

Beijo Valeria.
Fernanda.

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Olá... bom dia!!! Sempre muitos encantos encontro aqui, neste seu cantinho tão especial... Linda homenagem, lindas amizades... um beijo, Lu...Ü...

Maria Sorrisos disse...

Olá que bom ter amigos lindos e doces assim não é? Quer miminhos lindos. Para todas um grande beijinho. Vou dar um saltinho ao blog da sua amiga Isa. Beijinho bom

ValeriaC disse...

Viviana e Leo queridos obrigada por suas palavras e por suas companhias...muito bem vindos...

Bergilde florzinha...obrigada...

Fernanda anjinho de amiga...obrigada pelo carinho...

Flor minha gratidão pelo carinho e doces palavras...

Michele querida beijão amiga...obrigada...


Lis querida amiga...obrigada...te admiro muito viu?

Lu querida obrigada e voce é um encanto de amiga...


Maria minha flor...grata pelas doces palavras, sua presença amiga...

Adorados(as) amigas(os) grata por tanto carinho e amizade...adoroooo voces todos...sou feliz em conhecer a todos voces...beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails