terça-feira, 9 de novembro de 2010

NA LUZ DO AMOR...(de ValériaC)


NA LUZ DO AMOR...


Amor... na solidão

do meu cansaço

tanto pedi

por seu abraço

a me envolver,

aninhar,

meu corpo inteiro proteger...

Tanto fugi de medo do mar..

Resisti, fiquei a sofrer...

pra então a luz em mim brilhar

e me fazer entender:

Que tudo que preciso é confiar,

me entregar, me deixar envolver

neste todo, neste invisível ar

que a tudo envolve sem se ver...

Quis me esconder em teu abraço,

mas agora sei que tenho

que amalgamar-me no espaço,

seguir minha alma que tudo contem,

sem mais lutar, nem prender com nó, o laço,

o que só com a liberdade posso ter...

Vou confiar, andar passo a passo,

deixar a sabedoria da vida tecer...

Vou saber voltar pra você

sem nem saber ao certo que caminho percorrer...

Meu coração vai me guiar

na luz do amor, sei que vou te ver...


ValériaC

Imagem: http://images.google.com.br

34 comentários:

Cigana do Oriente disse...

Minha querida amiga, isso foi transcedental, adorei!
Acho que quero fazer um cursinho intensivo com você para aprender a escrever assim, tem vaga pra mim? rss
Beijos no coração!

ValeriaC disse...

Isa minha flor...voce é bondosa demais comigo amiga...claro que tem vaga sempre rrssrs...e vou aprender com voce sem duvida alguma...beijos...

Regina Laura disse...

Valéira querida, que bom começar o dia com versos tão lindos!!!
De aquecer o coração...
Beijo grande ;)

MEUS POEMAS disse...

Oi amiga, lindo, arrasou!
Bjão da Gena

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Valéria
Amar é um risco que vale a pena ser corrido. "Melhor uma recordação por mais triste que seja, que nada ter de amor pra recordar".
Bjux

Flor da Vida disse...

Amiga, que lindo isso! Cigana do Oriente tem toda razão, teu talento é rico e iluminado! Querida, carinhos... Bjsss

Elizabeth disse...

Oi Valéria, alma de poetisa.
Bem sensível!
Beijo.

Mila disse...

De fato a confiança é a base para qualquer relacionamento...
Bjs linda
Mila

Eliane Gonçalves disse...

Valéria, minha flor, o que dizer das coisas que escreve...uma mais linda que a outra...
E as imagens também estão demais!

Bjos,

Eli.

ValeriaC disse...

Regina, Gena, Wanderley, Flor, Elizabeth, Mila e Eliane meus amores de amigas e amigo... só tenho a agradecer o carinho de suas palavras... sou muito feliz em te-los como amigos sempre tão presentes em minha vida... e deixemos a luz do amor que há em nós brilhar... o amor é tão belo...beijinhos...

Chica disse...

O que te dizer?

Apenas aplaudir!MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Adorei! beijos,tudo de bom,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito bom caminhar na luz do amor. Beijos

Brasigrega disse...

Seus versos espelham a sua alma...transparente e cheia de esperanças...
Tenha uma boa tarde querida!

Anne Lieri disse...

VALERIA,quanta paixão nessa bela poesia!Seu blog está tão lindo!Tudo aqui é encantador!Obrigada por me seguir de novo!jÁ estou te seguindo tb!Bjs,

manuel marques disse...

O amor é a luz que ilumina a escuridão, que aquece a alma e enlouquece o coração.

Beijos de luz minha querida.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Oi minha linda ainda bem que gostou, embora as minhas postagens agora sejam diferentes, mas o que mais quero é que cada um dos meus amigos e amigas verdadeiras se sintam felizes com aquilo que aqui eu trago.
Beijinhos de luz e muita paz

ValeriaC disse...

Chica florzinha, obrigada sempre.Beijos...

Carlos meu querido, é verdade...a luz do Amor nos guia maravilhosamente...beijos...

Marineide agradeço sua bondade sempre para comigo amiga...beijos...


Anne florzinha estou radiante com sua companhia...obrigada querida...por tudo...beijos...


Manuel amei suas palavras... poéticas como voce...beijos...


Franciete minha flor...saiba que voce é uma pessoa linda, maravilhosa, traz dentro de si muito amor...muita beleza... estou adorando conhecer mais este seu lado que faz parte do seu todo... beijos...

chris disse...

Olá querida vim da uma olhadinha no seu blog e amei tudo , cada coisa meiga e estarei sempre aqui, estou te seguindo para nao perder nada!!

http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
Lindíssimo Poema.
Na Luz do Amor vamos "NOS" encontrar.
Procuramos fora o que já está dentro de nós.
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

(Obrigada pelas suas palavras carinhosas em meu blog, adoro muito suas visitas, sua Energia é Maravilhosa. Serás sempre bem vinda querida.Beijos)

Cacau Loureiro disse...

Boa noite minha amiga, como vai?? O amor é mergulho fundo e profundo, e não é para qualquer um, o poeta que o diga, o poeta que o faça, o poeta que o viva, beijos meus!

Tere disse...

que lindo valeria, vc deixou seu corãção falar. bjus tere.

ValeriaC disse...

Chris minha querida, muito bem vinda...sinta-se em casa... te visitarei em breve, com certeza...beijinhos...

Lú minha flor...tudo de mais importante está dentro de nós...e ao exteriorizarmos esta Luz, este Amor interior em nossas energias, nos ligamos em sintonia com os demais e com o todo que nos envolve... sintonia é fundamental, não é querida? Por isso se faz urgente cuidarmos de nós...vibrarmos somente bons sentimentos... obrigada por tudo querida...beijos...

Cacau minha flor meiga...é verdade...amor é para os fortes... é preciso sempre ir além, deixar fluir o que há dentro de nós... que alegria sua presença por aqui amiga...beijos...


Tere minha querida...voce está certa...pode até ser dificil fazer ideia do que quanto deixei meu coração falar através dessas palavras...realmente sinto em mim como muito mais que palavras amiga... foi uma libertação...beijos...

Meus amores tenham um lindo dia...deixem o Amor, que é nosso maior tesouro interior, se manifeste em cada detalhe de suas vidas...beijinhos...

Meri Pellens disse...

Sempre lindo seus poemas!
Beijos na alma e um ótimo dia!

wcastanheira disse...

na solidão do meu cansaço, tanto pedi por seu abraço...lindo, poéticamente envolvente, vc me fazelirar em vários momentos, mas este foi show, por isso é tão bom, passear pór aqui, pra vc minha linda bjos, bjos e bjsssssssssssss

ValeriaC disse...

Meri querida...obrigada amiga...beijos...

Wanderlen querido amigo sempre uma alegria seus passeios por aqui...beijos...

Maria Dias disse...

Essa poesia me lembra um amor de criança...Aí me recordei q nao importa a idade, pois todas a vezes q nos apaixonamos, viramos outra vez...Crianças apaixonadas com brilho no olhar e face ruborizada e o coração aos pulos!

Adorei voltar atrás com sua poesia!

Obrigada

Maria Dias

POESIAS EM FOCO disse...

Um delicioso versejar minha querida poetisa, parabéns sempre.

piedadevieira disse...

Simplesmente encantador.
Beijinhos

Rodrigo Passos disse...

foi bom me embolar em seus versos!

Mimo Chic disse...

Querida Valeria,
quanta doçura!
Seguiremos.
Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
fique em paz,
Lulu e Sol

Mimo Chic disse...

Querida Valeria,
Doce Heloisa, que presente meu passar por aqui, estava no blog da Valeria, e vi seu rostinho...
deu vontade de olhar, e me encantei com seu blog. Quanto amor no ar , que gostoso.
Seguiremos vc, sim.
Aproveitando que vi, que mora em SP, estamos com nosso 1 Sorteio, e vale para paulistanas, um mimochic super especial, escolhemos com muito carinho.
! DAY SPA , num salão no ItaimBIbi.
nos sentiremos honradas se quiser participar, e principalmente se te-la como seguidora em nosso cantinho.
Esperamos retribuir com todo esse carinho ,no nosso blog tambem.
Bjs
Lulu & Sol

Mi Satake disse...

E q bom nos aninharmos nos braços do amor. E acreditar e assim, caminhar!

Bjão pra vc amiga!

lis disse...

Tem um versinho que diz: " essa é a minha pequena luz... vou deixar brilhar"
é isso que voce faz com palavras de amor pra apaziguar nossos corações.
deixa que brilhem .
Obrigada Valéria
deixo meus abraços

ValeriaC disse...

Maria querida, obrigada por suas palavras...beijos...


Vantuilo querido...obrigada pelo carinho de suas palavras...beijo


Piedade minha flor...agradecida amiga, de coração...beijinhos...


Rodrigo fico feliz que tenha gostado... maravilhosa sua cidade...Paraty...linda demais...beijos...

Lulu e Sol muito bem vindas queridas... estarei indo lá em seu Blog...beijinhos...


Mi florzinha...é bom mesmo amiga... beijinhos...


Lis minha querida, obrigada por suas palavras... fico feliz de deixar esta luz em mim brilhar e tudo que mais quero é que cada um de nós deixe a luz em si brilhar... que lindo o mundo vai ficar...beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails