quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SAUDADE DE TI...(de ValériaC)


SAUDADE DE TI...


Saudade de ti...

do teu cheiro, do teu jeito

de ficar abraçado a mim

e eu me encostando ao seu peito...

Saudade dos carinhos,

de te ouvir falando baixinho,

de como é infinito nosso amor...

Que vontade de ficar no nosso ninho,

de respirar o mesmo ar, sentir teu calor,

de ficar te olhando com carinho,

de poder te beijar...sentir teu sabor...

percorrer teu corpo como um caminho

e encontrar tanto amor...

Não quero de ti ficar separada,

quero contigo ficar...

quero ser sua doce amada,

e junto a ti eternamente estar...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

40 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
A saudade é a ponte que nos mantêm ligados à pessoa amada, quando está distante.
Bjux

Aleatoriamente disse...

Bom dia Valéria!
Que inspiração linda.
Saudade sempre nos liga a algo importante que nos tatuou a essência.

Beijo menina.
Fernanda.

Pelos caminhos da vida. disse...

Saudade é elo de dois coraçãoes apaixonados...

Bom dia pra vc Valeria.

beijooo.

Cristiane disse...

Bom dia, Valéria! Inspiradíssima no dia de hoje, heim! Linda poesia...Bjks

Nilce disse...

Essa saudade faz o imaginário se tornar realidade.
Lindo poema, muito apaixonado.

Bjs no coração!

Nilce

Carlos Varoli disse...

Valéria querida, saudade é recordar e recordar é viver como diz a música, logo...
Tenha um lindo dia amiga.
Beijos,
Carlos espírita

Tere disse...

AS VEZES É UMA DELICIA SENTIR DAUDADES, SÓ AS VEZES. LINDO POEMA , BJUS TERE.

Rosane Marega disse...

BOM DIAAAAA VALERIA!!!
E QUE SEJA PERFEITO E CHEIO DE AMOR!
BEIJOSSSSSSSSS

Zil Mar disse...

Oi querida...essa saudade é boa de sentir....


Lindo poema!!!!!!

Bjos e um ótimo dia!

Zil

ValeriaC disse...

Wanderley, Fernanda, Ana, Cristiane, Nilce, Carlos, Tere e Rosane meus amores de amigos(as), grata por suas presenças e palavras tão ternas...

Desejo a todos um dia lindo...repleto de harmonia e amor... vibrem AMOR em seus corações, faz bem para si e para o mundo...beijinhos...

Eliane Gonçalves disse...

Lindo!

Uma declaração de amor!

Bjos,

Eli.

Livinha disse...

Ai valerry, como a saudade maltrata não.
Temos sempre que pensar nela, ainda que ela nos fragiliza e a caminhada atrapalha.
Mas um dia a gente mata ela porque a vida sempre está a nos sorrir e
surpresas nos trazendo...

Belíssimo verso minha amiga

Adoro tu sabia?

Bjs

Livinha

Maria Sorrisos disse...

Olá gostei muito do seu blog posso adicionar você. Eu achei lindo as suas palvrase estas lindas borboletas e o nome do blog que é encantador. Um beijinho.

Gislene disse...

Oi, Valéria!

É tão bom amar.

Beijos, querida!

manuel marques disse...

Oi, minha querida você está apaixonada...

Saudade
é estar distante
viver separado
chorar
viver amargurado...
Saudade
é nostalgia
tempos corroídos
desgastados
dia a dia...
Saudade
é viver do outro lado
á distância
lágrimas do passado...
Saudade
é um estado de alma
fragmentos de uma ruptura
tristeza profunda
amargura...
Saudade
é dor que dói
entranha-se
desgasta
corrói...


Beijinhos meus

ValeriaC disse...

Eliane...obrigada querida...
Livinha minha flor...um dia a gente mata a saudade mesmo... te adoro também...
Maria Sorrisos...seja muito bem vinda querida...grata por suas palavras...
Gislene minha amiga...é verdade...como é divino amar...
Manuel meu querido poeta e amigo, o amor é minha vida... lindos versos seus...grata...

Meus amores minha sincera gratidão...imensa alegria em te-los na minha vida...beijinhos...

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
Que lindíssimo Poema!!!
Me toca profundamente a Alma....
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

Mariana disse...

Saudades, amor, sentimentos que tornam as pessoas melhores .
bj

Flor da Vida disse...

Versos repletos de amor... Saudade intensa, mas suave como uma brisa... Muito lindo minha amiga! Carinhos meus a ti... Bjsss

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Ah!!!eu tb.tenho tanta "SAUDADE DO MEU AMADO...lindooo!!!bjus!!

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Olá meu docinho estou passando para lhe dizer que gosto muito de você, acho que ainda hoje não lhe tinha dito?
Beijinhos de luz e muita paz

piedadevieira disse...

Versos de saudade, versos de amor.
Lindo!

valeria soares disse...

Muito bonito! De arrepiar.

Toninhobira disse...

Com um querer tão lindo assim nao tem com nao se magnetizar e se deixar ficar no aconchego lindo inspirado.Gostei muito.Parabens Valeria.Paz e carinho.Bju de luz nos seus dias.

Mi Satake disse...

Oi Val,

...e eternamene estar...
É isso!

Eternamente e mais um pouco!

bjão pra vc!
Foi demais o amigo oculto né?

Sônia Silvino disse...

Valéria amada!
"Longe de ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando as coisas quando chegarás... É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria..."
(Anônimo)
Obrigada pela tua preciosa visita e pelo teu carinho de sempre!
Beijocas, muitas!!!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

Vieira Calado disse...

Saudade é uma palavra

que só há na nossa língua...

Beijinhos

Machado de Carlos disse...

Um grande e eterno amor. Como é bom encontrar alguém assim!

Beijos!...

Isa mar disse...

O que vou dizer? lindo seria pouco, então...maravilhoso!
Quanta sensibilidade expressa em sentimentos!
Beijos e um dia abençoado pra ti!

Chica disse...

Saudade...linda saudade e como ela fica linda em versos!


beijos,tudo de bom,chica

Regina Laura disse...

Quanto amor nessas palavras...
Fez meu dia começar com um suspiro ;)
Beijo grande querida

ValeriaC disse...

Lu, Mariana, Flor, Beautiful, Franciete, Piedade, Valéria, Toninho,
Mi, Sonia, Vieira, Machado de Carlos, Isa, Chica e Regina... amores da minha vida...meu coração transborda de tanta alegria com a presença de voces e de amor...minha gratidão a todos... beijinhos...

MEUS PENSAMENTOS disse...

SENTI SAUDADES E SINTO ASSIM,,RS BJOS!

Anne Lieri disse...

Valeria,quanta docura nesse poema de saudade!Descobri que não te seguia ainda...acho que fiz alguma confusão com outro blog seu!...rsss...bjs,

Brasil Desnudo disse...

Eu também tava, morrendo!

Oi, minha querida Amiga!!

Desculpe a demora em vir agradecer sua visita e, pelo comentário deixado lá no Desnudo...
Mas quando terminei de postar a última matéria, o blog travou tudo, entrou em parafuso...
Não conseguia acessar nada... Painel de controle, outros blogs, até mesmo a última matéria, que saiu cheia de erros, pude corrigir..
Foi um complô do Google e do Blogger, em não permitir que nós, Cariocas, pudéssemos sair de casa desde domingo, amotinados, gradeados dentro de nossas próprias casas... kkkk

Mas agora, acho Eu!
Parece que está solucionado, pera!!
O BLOG!
A cidade do Rio, nada boba, tá o caos aqui!
Um monte de beijos nesse coração que tanto amo e, uma noite maravilhosa pra Ti, minha querida Amiga


Marcio RJ

Maria Sorrisos disse...

Olá boa noite. Vim deixar o meu carinho para você com um grande beijinho.

MOISÉS POETA disse...

que bonito , valeria!

o romantismo deve sempre ser exaltado!

um beijo !

Kimbanda disse...

Amar e saudade é exactamente o cocktail servido neste teu mavioso poema.
O calor humano, os sabores, os sussurros, as caricias, o abraçar em silêncio, o cheiro... a falta que nos faz um pedaço de nós!

Beijo e kandandos meus.

Aleatoriamente disse...

Bom dia linda!
Vim te deixar um beijinho.

Com carinho.
Fernanda.

ValeriaC disse...

Marcinha, Anne, Marcio, Maria, Moisés,Kimbanda e Fernanda meus anjos... minha gratidão ao carinho de voces... lhes dou meu amor e desejo que tenham um dia muito lindo...beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails