quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SINTONIA DIVINA (de ValériaC)


SINTONIA DIVINA


Amor...quanta alegria

sua presença me traz...

Quanta energia...

sua luz me envolve em paz...

E na simplicidade que vivo meu dia,

sei que você pode sentir,

mas, mesmo assim eu te digo:

que te amo além da distância...

na imensidão do universo...

vai pra ti meu suspiro...

a dizer que nosso amor é infinito,

e nestas simples palavras

não omito...

sempre vou te amar...

seja na luz do sol ou na do luar...

que me encanto quando você vem

em meu ouvido sussurrar...

que estamos sempre unidos,

não há distância

que possa nos separar...

estamos um dentro do coração do outro,

somos duas almas

numa sintonia divina de amar...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br


32 comentários:

Regina Laura disse...

Valéria, se tem uma palavra que adoro é "sintonia".
E é isso que encontro nos seus versos.
Eles chegam no coração da gente e fazem morada.
Muito lindo!!!
Beijo grande

Chica disse...

Essa sintonia devemos procurar sempre.Ela é linda! beijo,tudo de bom,ótimo dia,chica

Ana Gaúcha _Professora disse...

somos duas almas

numa sintonia divina de amar...


ValériaC-
-
que lindoooooooooooooo
valeria.
imagem e escrito.
amoooooooooooooooo
teu sorriso--cativante

bjsssssssssssssssssss
lindeza//

A.S. disse...

Valéria...

É tão gostoso amar assim... Ahhh!


Beijos, querida!
AL

Aleatoriamente disse...

Lindamente escrito.
Doce e delicado.
Amei te ler.

Beijo.
Fernanda.

Isa mar disse...

Que linda declaração de amor, perfeita!
Seus versos suaves trasmitem calma e alento, como uma injeção de ânimo em nossas vidas, obrigada!
Beijos no coração!

Wanderley Elian Lima disse...

Quando duas pessoas se amam, sempre estarão em sintonia, porque o amor não conhece distância.
Bjux

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Oi, Valéria!!! Uma linda declaração de amor fizestes aqui!!! Um bejo minero para ti...Lu...

Sonhadora disse...

Minha querida

Duas almas em sintonia...amor verdadeiro, maravilhoso.
Adorei a ternura do poema.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

♥.♥.♥" Ternuras de uma Avó ♥.♥.♥" disse...

Olá Valéria!
Você é um amor em pessoa obrigada pelas suas visitas lá no meu humilde cantinho mas fico muito feliz por mim e meus netinhos que eu tanto amo e não posso visitar neste momento estão muito longe por sinal no Brasil...beijinhos para si e familia um lindo fim de semana.

chris disse...

Estou te oferecendo dois selinhos q eu ganhei passe no meu blog e pegue, esta na lateral esquerda e são selinho blog como mel e selinho amizade sincera..
pode pegar... bjus

Rosane Marega disse...

ai ai ai, depois dizem que eu sou fada do amor, olha isso que coisa lindaaaaaaaaaaa dona Valeria!
Adorei!!!
Beijosssssssssss lindaaaaaaaaaaaaaa

ONG ALERTA disse...

O amor é infinito näo tem barreiras...
Beijo Lisette.

valeria soares disse...

Adorei seu poema! Muito prazer em conhecê-la. Estou seguindo.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
Que Lindo....
Sintonia é tudo, não importa a distância.
O Amor tudo pode, não existe barreiras.
Amei este Poema, Parabéns!!!
Muita Luz em seu coração.
Lú.

Vieira Calado disse...

Ah, o amor!

O amor!...

Beijinhos

Uni ver sos disse...

Val docinho,

amor simples e infinito, quer coisa mais completa e singela?! Um amor além desse plano, só pode ser mesmo divino,
contagiante e belo seu poetar!

Bjs, minha querida!

Ξ ѕ t є я ツ

ValeriaC disse...

Regina querida(sintonia é tudo...); Chica, Ana, AL, Fernanda, Isa, Wanderley, Luciane, Sonhadora, Ternuras, Chris (obrigada,vou lá ver), Rosane, Lisette, Valéria(muito bem vinda querida), Lú, Vieira e Esther... meus adorados(as) amigos(as) minha imensa gratidão a cada presença de voces, a cada carinhosa palavra que deixam por aqui... posso lhes dizer que sou mais feliz por isso...voces são motivo de felicidade pra mim... obrigada por existirem...
E desejo que voces vivam o amor da forma mais bela que puderem, que exalem este amor grandioso de seus corações pelo mundo... tudo será cada vez mais bonito e feliz...
Tenham um dia maravilhoso...beijos...

Lara Amaral disse...

A sintonia de certas almas está além da poesia, além do divino.

Beijo, querida.

ValeriaC disse...

Lara florzinha voce tem toda razão...beijos...

As essências das emoções disse...

O amor, a razão de sonhar um vida melhor, o amor e sua necessidades, se existir de carinho, de união, amor que pra muitos é folclore...
Beijinhos querida Valéria.

As essências das emoções disse...

O amor, a razão de sonhar um vida melhor, o amor e sua necessidades, se existir de carinho, de união, amor que pra muitos é folclore...
Beijinhos querida Valéria.

Graça disse...

Valéria, querida amiga!

Que coisa mais linda esse amor! Tão rico, e tão simples e bonito!
E esses teus versos para falar dele...que gostoso...

Minha linda, estou aqui para convidar vc a ver e ler a Homenagem que fiz ao Poeta Toni Lídio, e está em:

botoesmadreperola.blogspot.com

Venha conhecer um pouquinho mais desse doce poeta.

Um beijo, linda!
Continue amando...

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

O amor é realmente lindo, complicado as vezes, mas sem dúvida lindo... ainda mais representado nas suas palavras!

Olívia Comparato disse...

Lindos poemas e imagens! Parabéns pelo blog, pela sensibilidade!!!
bjs

Anne Lieri disse...

Sintonia no amor e na poesia!Ficou apaixonada e adorei te ler,Valeria!Bjs,

Anne Lieri disse...

Sintonia no amor e na poesia!Ficou apaixonada e adorei te ler,Valeria!Bjs,

Nilce disse...

Que sintonia deliciosa a do amor.
Maravilhoso poema Valéria.
Excelente domingo e feriado para você.

Bjs no coração!

Nilce

Mila disse...

O amor, realmente, é tudo de bom....
Bjs
Mila

ValeriaC disse...

Essências, Graça, Victor, Olivia, Anne, Nilce e Mila anjos da minha vida...minha gratidão a cada um de voces por suas carinhosas palavras e amizades... beijinhos...

Vozes de Minha Alma disse...

Valéria,
É um cântico, é tua alma, é teu amor!
Nem a distancia te separa dele, nem ele de ti.
Isso é a força de um amor puro, grandioso e sincero.
Por isso o leitor torce para que a poetisa escreva, escreva, e escreva!
Pois assim teremos o prazer de ler dessas pérolas de seu coração.
Um abraço fraternal, beijos.

ValeriaC disse...

Toni meu adorado amigo e poeta... minha imensa gratidão sempre por sua amizade e carinho... um grande abraço amigo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails