segunda-feira, 15 de novembro de 2010

UNIÃO SEM FIM (de ValériaC)


UNIÃO SEM FIM


Quando eu te encontrar

dentro dos teus olhos

quero olhar...

No profundo do teu ser

vou dizer sem nenhuma palavra falar,

que eu te amo tanto

que sempre contigo vou estar...

O silêncio vai gritar

toda saudade que vivi

por longe de ti ficar...

Só de me olhar vai sentir

o amor resplandecer

em nosso encontro,

nossas almas iluminar...

vai ser união sem fim

que o universo vai abençoar...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

27 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Que venha logo esse amor, para que você possa transbordar toda essa emoção.
Um ótimo feriado
Bjux

Luís Coelho disse...

Comprometida no silêncio das palavras
Olhando por dentro dos olhos e vendo para lá das aparências.

Isa mar disse...

Uau que poema caliente como dizem... como é lindo o amor!
Querida amiga,desejo um dia cheio de paz e harmonia
beijos no coração!

Chica disse...

Uma união assim só pode ser abençoada pelo Universo.Lindo!beijos,chica

Maria Dias disse...

Lindo seu poema parabéns!

Que vc tenha uma ótima semana

Maria Dias

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Minha querida amiga estou a comentar só para dizer o meu obrigado pela tua presença, estou a despachar-me para ir ver o meu marido que foi ontem internado para uma intervenção cirúrgica.
Beijinhos de luz

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

... inspiração que rima com poesia nessa linda união! Um beijo para você...Ü...

valeria soares disse...

Lindo como o amor que está por vir.
Tenha uma ótima semana!

Ana Gaúcha _Professora disse...

Amorrrrrrrrrrrrr
sem Fim__ohhhhhhhhhhhh

Se eu disser o quanto eu gosto de você,
o quanto você é importante para mim,
eu diria que sem você na minha vida,
eu não teria uma história para narrar,
Prefiro agradecer-lhe,
pela sua lealdade, pela sua companhia
e pelo seu carinho...
Obrigado por você existir na minha vida!

bjsssssssssss ♥

piedadevieira disse...

Poema recheadinho de amor e carinho. Será eterno mesmo para o universo abençoar.
Beijos

manuel marques disse...

O amor não é união de lugares, senão de vontades; se fora união de lugares, pudera-o desfazer a distância, mas como é união de vontades, não o pode esfriar a ausência ...

Beijinho minha querida.

Anne Lieri disse...

Valeria,um amor apaixonado e muito lindo em seus versos!Adorei!Bjs,

♥.♥.♥" Ternuras de uma Avó ♥.♥.♥" disse...

Valéria poema muito lindo com muito amor amei de coração...um beijinho e uma boa semana para si e sua familia.

Aleatoriamente disse...

Valéria, que encanto!
Tanto amor no poema, tanta delicadeza.
O amor... Nos abraça tão forte que o coração grita!

Beijinho.
Fernanda.

Kimbanda disse...

Ver dentro da alma é sem dúvida a partir dum olhar profundo. Palavras para que, num momento de abraços em que o silencio dirá tudo o que as palavras não explanam da emoção de um amor que precisa ser saciado de tanta saudade.

Beijo e kandandos meus

Zil Mar disse...

Oi querida...

Que poema lindo...escreve com ternura...palavras doces....delicioso de ler....

obrigada pelo carinho!

bjos e ótima nloite!

Zil

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Você sempre ressaltando o amor e de maneira tão sublime. Lindo poema

Eliane Gonçalves disse...

Seus poemas sobre amor sempre me tocam profundamente...

Bjos querida...

Eliane.

Mi Satake disse...

Valeria,

Falar de amor pra mim é tuuudo.
Posso falar qtas vezes for, eu nao me canso.
Achei lindo demais seus versos, sua declaração e essa imagem plena e intensa!

Lindo, querida!

Amei!
Ah, levei os selinhos q vc ofereceu, ta?

Um beijão e muito obrigada peloseu carinho de sempre e seu sorriso no meu blog!

Sonhadora disse...

Minha querida

Lindo e doce o teu poema...saudade terna.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Flor da Vida disse...

Querida, tão lindo e profundo o teu sentir que chega a ser tocante! Aplausos!!! Obrigada minha linda pelas doces palavras que me deixou na homenagem que escrevi para minha mãezinha! Deus a abençoe muito, viu? Carinhos... Bjsss

Miguel disse...

E assim, contemplam-se de longe, afoitos com a expectativa do encontro. Para nunca mais se separar.

Lindo poema, Valéria.

Deus seja contigo.

http://www.youtube.com/watch?v=hzUcoJkDEWI&feature=fvsr

Uni ver sos disse...

Querida Val!

Como vc está?!

Passando para deixar um beijo de terça-feira!

Fique com Deus!

ValeriaC disse...

Wanderley, Luís, Isa, Chica, Maria, Franciete, Luciane, Valéria, Ana, Piedade, Manuel, Anne, Ternuras, Fernanda, Kimbanda, Zil, Victor, Eliane, Mi, Sonhadora, Flor, Miguel(muito bem vindo querido) e Esther... meus amores... minha imensa gratidão por cada palavra que voce me presentearam...por suas lindas presenças por aqui no meu recanto... queridos(as) como no feriado todos estavam em casa, estou um pouquinho atrasada com as visitas a voces...estarei colocando em dia com certeza... fiquem com meu carinho a cada um de voces...beijinhos...

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Valéria querida.
Uuuiii.....fiquei toda arrepiada!
Não só pelas palavras mas também com a belíssima imagem que colocastes.
O Amor junto da Paixão, forma um sentimento de grande afinidade Energética que ultrapassa o limite do nosso SER.
Lindo, lindo....
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

Rosane Marega disse...

Que munito VA!
Amor é uma coisa assim, GRANDE DEMAIS NÉ!
Beijossssssssssss

Vozes de Minha Alma disse...

Vai abençoar porque a poetisa e seu amado são abençoados, isto não há dúvidas!
Resta a nós seus leitores, aplaudirmos tão linda união, contada, testemunhada e cantada em prosa e versos.
Um fraternoa abraço Valéria, pela singeleza e sublimação de teus poemas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails