quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ANJO... (de ValériaC)


ANJO...



Anjo da minha vida,

sei que você é um homem,

não tem asas angelicais...

Se às vezes me sinto confusa,

são inseguranças e nada mais...

Tudo o que quero é estar junto a ti,

tenha certeza que te amo demais...

O que me aflige é passageiro...

e basta eu sentir seu abraço,

seu corpo junto ao meu, inteiro,

enfrento qualquer embaraço...

O que quer que aconteça,

com a paz que me dá, do medo desfaço...

Sei que não devo buscar em ti solução,

que com meus pés tenho que andar...

mas fica comigo, enquanto te enlaço,

em ti vou descansar....

depressa me refaço...

e sigo feliz por tanto te amar...



ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=B3AjYeVgsW0





29 comentários:

Isa Mar disse...

Bom dia minha querida, que linda poesia, o amor á tudo vence,somos amados incondicionalmente e temos que exprimir esse mesmo amor!
Beijos em seu coração e um dia abençoado pra ti!

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Valeria
Tem pessoa que nos deixa mais seguros quando estão ao nosso lado, e essa sensação de segurança está baseada no amor.
Bjux

valeria soares disse...

Bom começar o dia lendo seus versos. Abraços.

Pris Benedetti disse...

Como é bom termos um anjo, onde possamos descansar e nos refazer, ainda bem que eu já encontrei o meu,rsrsr.
Desculpe pelo sumiço, mas a correria está grande.

Um lindo e apaixonante dia pra ti minha querida.

Beijinhos

Flor da Vida disse...

Amiga, basta amarmos assim tão puramente verdadeiro como é esse seu amor, para que tudo se torne divino... Magnífico poema! Deixo carinhos pra ti... Bjsss

piedadevieira disse...

Oi, querida, com um poema desses qualquer anjo se põe aos seus pés.
E merecidamente.
Beijos

Sonhadora disse...

Minha querida

Apenas amor e ternura...lindo demais.
O amor é isso.

Deixo o meu carionho e um beijinho
Sonhadora

Zélia Guardiano disse...

Muito lindo, Valéria!
Realmente, o amor dá segurança.
Fortalece...
Grande abraço, querida!

Machado de Carlos disse...

O amor, realmente é inexplicável. Amamos e pronto. Por isso escrevemos belíssimos poemas como este.
Doce tarde para você também, obrigado!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SOMENTE QUEM AMA VERDADEIRAMENTE ESCREVE ASSIM TÃO LINDO!
BEIJO

manuel marques disse...

muito bonito,amei.

Beijinho

Anne Lieri disse...

Valeria,quanta docura nesse amor!O AMOR nos faz mais fortes e ajuda-nos a vencer todas as adversidades,com certeza!Linda a tradução dessa musica,eu não conhecia!Bjs,

Toninhobira disse...

Fica sempre este gostinho de conforto e segurança,quando temos esta confiança de anjos nos seguindo e vigiando.O amor cria asas e faz inspiração,assim como esta sua linda declaração em forma de querubins.Parabens Valeria pela criação.Abraço de paz e bju de luz nos seus dias.

ONG ALERTA disse...

Lindo o amor é mágico, beijo Lisette.

Bergilde Croce disse...

Valéria,primeiro quero te dizer que essa música tem um significado especial pra mim,mas é pessoal(kkk)!Suas poesias transmitem não somente belas palavras,mas sentimento e acho que isso é a coisa melhor quando as leio pois sinto essa força se movendo aqui!
Meu abraço,
Bergilde

ValeriaC disse...

Anjos de amigos(as) imensa chega ser a minha alegria e emoção em ver como reagem diante destes meus singelos versos... tudo o que mais quero é despertar ainda mais o Amor que há dentro de cada um de voces...o quanto ele traz em si um poder absolutamente divino...

Fiquem com meu carinhoso abraço e a certeza que os amo incondicionalmente...tenham um belo dia...um ótimo final de semana...beijinhos à todos...

Brasigrega disse...

Vc consegue despertar amor nas pessoas. Tens esse dom. Sua doçura salpica seus versos do começo ao fim...
Bjussss

Chica disse...

Lindíssimo,Valéria! um beijo,tudo de bom e uma tarde linda!chica

Eliane Gonçalves disse...

Linda mensagem!

Ah, o amor!!!!!rs...

Bjos,

Eli.

Amapola disse...

Boa tarde, amiga Valéria.

Que belo poema de amor...
Quando se ama, o mundo é só poesia.

Um grande abraço.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Amiga mais um lindo poema e angelical, assim igual a você, tenha um lindo fim de semana com muita saúde paz e amor.

Moa Will disse...

Olá,

Nada melhor que se jogar, ainda que estabanadamente, em um penhasco chamado amor e ter um anjo segurando nossa mão para juntos caminhar sobre nuvens de algodão.

Abraço!

Kimbanda disse...

Olá Valéria,

A segurança que nos dá o abraço que reconhecemos como nosso porto de abrigo.

Festas Felizes pata e família que estendo a todos os teus amigos e leitores deste doce cantinho.

Beijo e kandandos meus

Marcia disse...

Quanta inspiracao minha amiga! Lindo verso, e acredite, vc conseguiu realizar o seu propósito.
Beijos e feliz fim de semana!

ValeriaC disse...

Meus queridos(as) minha sincera gratidão por suas amáveis palavras deixadas aqui no meu recanto... que o amor esteja em seus corações...os amo...Ótimo final de semana...beijinhos...

Sônia Silvino disse...

Valeria querida!
Estamos vivendo uma época especial!
Trouxe uma oração de Natal,
pois desejo tudo de bom a você, nestas Festas e sempre!

ORAÇÃO NO NATAL


Jesus, que neste Natal, Seu olhar de luz penetre nossa alma, como a brisa morna da primavera, e acorde a esperança adormecida sob as folhas secas das ilusões, dos medos, da indiferença, do desespero...

Que Seu perfume, suave como a ternura, envolva todo o nosso ser, confortando-nos e despertando a alegria que jaz esquecida por trás das lamúrias e distrações do caminho...

Que o bálsamo do Seu amor acalme as nossas dores, silencie as nossas queixas, socorra a nossa falta de fé.

Que, neste Natal, o calor da Sua bondade se derrame sobre o nosso Espírito e derreta o gelo milenar do egoísmo que nos infelicita e faz infelizes nossos semelhantes...

Que Seu coração generoso afine as cordas da harpa viva que vibra em nossa intimidade, e possamos cantar e dançar, até que o preconceito fuja, envergonhado, e não mais faça morada em nós...

Que o Seu canto de paz seja ouvido por todos os povos, do Oriente e do Ocidente, e as guerras nunca mais sejam possíveis entre a raça humana...

Que, neste Natal, Suas mãos invisíveis e firmes sustentem as nossas, e nos arranquem dos precipícios dos vícios, da ira, dos ódios que tanto nos infelicitam...

Que a água cristalina da Sua misericórdia percorra nossa alma e remova o lodo do ciúme, da inveja, do desejo de vingança, e de tantos outros vermes que nos corroem e nos matam lentamente...

Que o bisturi do Seu afeto extirpe a mágoa que se aloja em nosso íntimo e nos turva as vistas, impedindo-nos de ver as flores ao longo do caminho...

Que, neste Natal, a pureza da Sua amizade faça com que possamos ver apenas as virtudes dos nossos amigos, e os abracemos sem receio, sem defesas, sem prevenções...

Que Seu canto de liberdade ecoe em nós, para que sejamos livres como as falenas que brincam na brisa morna, penetrada pela suavidade da luz solar...

Que o sopro da Sua fé nos impulsione na direção das estrelas que cintilam no firmamento, onde não mais se ouvem gemidos de dor, e onde a felicidade plena já é realidade.

Ensine-nos, Jesus, a amar, a fazer desabrochar em nossa alma esse sol interior que nos fará luz por inteiro...

Ajude-nos a desenvolver o gosto pelo conhecimento, para que possamos encontrar a verdade que nos libertará da ignorância pertinaz...

E, por fim, Jesus, que neste Natal cada ser humano possa sentir a Sua presença sábia e amiga, convidando a todos a uma vida mais feliz...

Tão feliz que Sua mensagem não mais seja um tímido eco repercutindo em almas vacilantes, mas que seja uma grande melodia que vibra o amor em todos os cantos da Terra...

Beijinhos!

Sônia Silvino's Blogs

Amor feito Poesia disse...

" Guardo-te num terno entardecer
Que vejo da janela do meu coração.
Os ventos trazem teu perfume.
O silêncio ...
Uma saudade que não cala. "

( Bruno de Paula )

Feliz Domingo....Beijos meus! M@ria

Maria disse...

Querida amiga os seus poemas são sempre maravilhosos!
Aproveito para desejar a si e a toda a sua família e amigos, um Feliz Natal, repleto de alegria, saúde, paz e amor.

“A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (desconhecido)

Que a Luz e o Espírito de Amor do Natal, consigam prevalecer nos nossos corações ao longo de todos os dias do ano que está a chegar, para seja sempre Natal.

Beijinhos
Maria e familia

Ana Gaúcha _Professora disse...

VALÉRIA DOCE__ANJO E ALGODÃO!

vc atendeu meu Chamado
Eu fui agraciada
ohhhhhhhhhh_

Que Jesus menino te agraciem
com Amorrrrrrrrrrrrr
Bondade
Amizadeeeeeeeeeeee
E tudo ke for necessário
p/ vc e os teus!!!

_Paz em teu lar e o meu abraço apertado e assim dizer: Muito obrigada pelo teu carinho...

Beijos--Amooooooo vc!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails