quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

EM MEU CORAÇÃO... (de ValériaC)


EM MEU CORAÇÃO...


Quero ver-te à luz do dia,

ler tua alma em teu olhar,

ver em ti a luz que irradia...

sentir seu cheiro sob o luar...

tocar sua pele numa noite fria,

sentir o calor ao te amar...

Quero querer-te de longe,

Sabendo que não há distancia que nos separe,

e sempre que possível, ter-te bem perto

onde seu corpo forte me ampare...

Quero dormir e contigo sonhar,

acabar a noite, amanhecer o dia

e contigo despertar...

Seja no meu pensamento,

melhor ainda, se ao meu lado acordar,

tenha certeza de que a cada momento

em meu coração vai estar...



ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

36 comentários:

Chica disse...

Lindo tudo que vem do teu coração!Um lindo dia,beijos,chica

Sonhadora disse...

Minha querida

Um hino de amor no teu poema sentido...amar assim é tão bom, adorei.
Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Cristiane disse...

Guardar essas lembraças em nosso coração é um amneira de eternizar os momentos. LIndo, Valéria. Bjks

José María Souza Costa disse...

Tomara que voce tenha a oportunidade de embriagar-se, com a alma dos perfumes das rosas. beissimo o seu poema. Avassalador o seu blog. Belissimo. Estou lhe chamando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá
Abraços de verdade

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Mais um poema carregado de esperança de amar e ser amada. Tudo sem dia dia e sua hora, é só não perder as esperanças.
Bjux

wcastanheira disse...

Um mimo de poema, por isso é tão bom vir aqui, vc delicia-nos com carinmho e afetividade, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssss

manuel marques disse...

Você tem um coração,lindo,lindo,lindo.

Beijinho.

Marli Borges disse...

Ah, os nossos momentos!!
Esse poema é maravilhoso, um mar de amor. Bjssssssss

valeria soares disse...

Lindooooooooooo!

Regina Laura disse...

Valéria querida, vir aqui é fazer um mergulho nos sentimentos...
Impossível não sonhar.
Que doçura vc tem!!
E obrigada pelas palavras tão gentis.
Ótimo dia pra vc
Beijão

piedadevieira disse...

Versos românticos para uma linda noite de amor.
Romantismo está no ar.
Beijos

MOISÉS POETA disse...

eta Romantismo Bom...!

Um Beijo!

Luciano Braz disse...

Quero ver-te à luz do dia ...

Frase forte em mim em dias como estes!

Lindo Aqui
Abraços

Sandra disse...

Vamos comemorarmos juntos na Interação de amigos a festa de aniver de uma grande amiga??
Vou te esperar por lá.
Venha brindar, brincar com mais uma amigo na Interação.
é muito bom poder compartilhar com os amigos do coração uma festa entre amigos.
Seja bem vinda.
A Interação de amigos agradece a sua companhia.
VAMOS BRINDAR!!!
Carinhosamente,
Sandra

Eliane Gonçalves disse...

Valéria minha amiga...

Tô falando sério...vc deveria escrever um livro...

Bjos no seu coração,

Eli.

SolBarreto disse...

Lindo poema...
Com amor, esperança, fé!

Aleatoriamente disse...

Valeria ,
poesia , da alma da poetisa
Ficou linda!

Beijo querida

Ivy disse...

Lindo teu poema, Val!

"ler tua alma em teu olhar"... Nos faz pensar na magia do amor.

Que Deus a mantenha assim... cheia de inspiração.

Bjs amiga,

PS: Seu espaço está lindo enfeitado de borboletas... Amei!

ValeriaC disse...

Meus adorados(as) amigos(as) imensa é minha alegria em ler cada uma de suas palavras deixadas por aqui em meu recanto... vejo o como cada verso toca de diferentes maneiras a cada um de voces...

Este poema fala de um amor tão grande, que une almas e corpos, que vê um ao outro com extrema verdade, sem medo, sem disfarces... mas com infinito amor... de um amor que não é somente sonho, mas, realidade...

Tenham todos um dia maravilhoso...que o amor esteja em cada um de voces e deixem que se manifeste e traga luz e paz em suas vidas e para o mundo...beijinhos...

Nilce disse...

Nossa Valéria que amor lindo, verdadeira paixão, e paixão é fogo que arde e chega a dar arrepios na espinha, é sorriso nos lábios faceiros só de pensar na pessoa querida.
Lindo.

Bjs no coração!

Nilce

Juan disse...

Valéria,

Amor lindo cheio de encantos.

Uma tarde abençoada pra você.

Fica com Deus.

Beijos.

ValeriaC disse...

Nilce minha querida obrigada por suas generosas palavras...é querida, o amor é divino...beijinhos


Juan querido,o amor é cheio dos mais belos encantos mesmo...Fique com Deus também amigo...beijos

Isa mar disse...

Amigaaaa, agora que eu vi tua poesia, perdi de vir ler antes, mas nem ligue, ando meio que perdida entre tantas coisas rsss
Adorei essa também, to louca pra fazer mais cartões com teus versos, mas quem diz que dá tempo?
Fim de semana mais uma fase de vestiba de meu filho, aí com ele viajando vou ter um tempinho a mais, eu acho... rsss
Beijos em teu coração!

Maria disse...

Querida amiga que poema maravilhoso.
Aproveito para agradecer o ter-se juntado a mim na comemoração do aniversário do meu marido. Amigo, é aquela pessoa que nos apoia nos momentos bons e menos bons da vida, independentemente de estar perto ou longe de nós. OBRIGADO por me acompanhar na minha caminhada pela vida.
Beijinhos
Maria

Toninhobira disse...

Linda inspiração ao verdadeiro amor,que inspira calma e saudades,que fz de cada amanhecer um dia de festa.Um amor para se levar guardadinho no coração.Bom demais.Abraço de paz.Bju de luz nos seus dias de alegria.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
Como viajo em suas palavras.
Maravilhoso....ainda mais quando somos apaixonadas...toca profundamente.
Um enorme beijo em seu coração!
Lú.

Vozes de Minha Alma disse...

Amiga Valéria, e além de estar no coração da poetisa, melhor ainda quando este lindo poema for recitado.
Um fraterno abraço, bjs.

Machado de Carlos disse...

Valéria,

Lindo o teu sorriso e os olhos do teu “avatar”. Através deste sorriso delirante começamos o nosso dia com um novo olhar.
Quando chega a noite, contemplamos belas palavras ao luar, mesmo que seja um olhar bem distante. Lá de longe alguém começa a sonhar com teu coração que escreve coisas lindas; assim como este poema. Parabéns!
Escreva-me sempre!

Pris Benedetti disse...

Amiga, estou até sem fôlego...
Lindo e apaixonante como sempre.

Um lindo final de semana pra ti!!

Beijinhos

Meri Pellens disse...

Valéria querida, venho lhe desejar um lindo fim de semana, tão lindo quanto seu poema!
Beijo na alma!

ONG ALERTA disse...

Amor é mágico, beijo Lisette.

Lis disse...

Oi Valéria
Quando temos segurança de um amor e sabemos que nem a distância nos separa podemos dormir sossegada e fazer versos lindos assim , nao é?
bonita declaração .
Parabéns linda poetinha
um final de semana inspirado, com sol a pino ou chuva torrencial rs
muito e muito carinho

Sônia Silvino disse...

(Suspiros...) Que lindo, amiga!
Depois do susto de os meus blogs todos terem desaparecido, vim te visitar e te contar meus desejos de Natal:
Um Desejo de Natal
Iraima Bagni
(*Laur@)


Papai Noel neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.

Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.

Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
dando lugar apenas ao Carinho.

Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.

Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.

Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale
a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.

Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal,
mas em todos os dias de nossas vidas!

Beijocas, muitas!

Sônia Silvino's Blogs: varios temas & um só coração!

Amor feito Poesia disse...

Abre este livro... E encontrarás então
teu coração, de amor, rindo e cantando,
cantando e rindo com o meu coração...

J.G. de Araújo Jorge

Beijos & Flores........M@ria

Mariana disse...

Que lindo, Valéria.
Vir aqui e ler-te é a certeza de encontrar boa leitura.
Tenhas um lindo domingo.

Aleatoriamente disse...

Oi querida,
Passando para deixar um beijo e reler teu lindo poema.

Com carinho.
Fernanda.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails