quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL !


Meus tão queridos amigos(as)... tenham um FELIZ NATAL!!!

Que venha sobre cada um de vocês, seus familiares e amigos, as mais belas bênçãos...

Que de seus corações resplandeça Luz, Paz e Amor, pois este é o verdadeiro espírito de Natal...

Que seja um dia para celebrar o Amor que Jesus tão lindamente nos ensinou e que levemos este sentimento maior a cada dia de nossas vidas, fazendo de certo modo, ser Natal, nos 365 dias de cada ano.

Imaginem a alegria de Jesus se assim o fizermos.

Imaginem que mundo maravilhoso teremos!!!

Deixo a todos um abraço com muito carinho, minha gratidão imensa por fazerem parte da minha vida. Felicidades à todos!

Beijos...

Valéria

Imagem: http://images.google.com.br

36 comentários:

Chica disse...

FELIZ NATAL e que ele fique pra sempre nos corações...beijos,chica

Isa Mar disse...

Valéria, eu é que agradeço por ter tido o privilégio de fazer parte deste teu cantinho maravilhoso.
Agradeço a cada poesia que inundou meu coração de amor e me mostrou as belezas da vida, obrigada!
Beijos e um dia abençoado pra ti!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Ah, se todos tivessem e mantivessem o verdadeiro sentido de natal em suas vidas, que mundo bom teriamos... um mundo de verdade, humano e fraterno, tudo tao melhor...
bjs e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e os seus, com mta paz, amor e fraternidade.

Rosane Marega disse...

Valéria minha linda,Feliz Natal E Um Ano Novo Abençoado junto aos seus!
Beijossssss No Coração

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Obrigado por sua agradável companhia durante esse ano. Lhe desejo um Feliz Nata e um Ano Novo cheio de realizações, juntamente com sua família.
Bjux

Janaina Cruz disse...

Valeriac encontrei teu blog através de blogs amigos, passei para conhece-lo e me encantei...
Que todos os dias possam ser parecidos com o natal, que o carinho cai sobre nós como chuva, e nossa felicidade seja tão brilhante quanto as estrelas que enfeitam as árvores de natal...
Sigo teu blog com prazer... :)

Machado de Carlos disse...

Obrigado por ter gostado dos meus singelos versos.
Eu também sou muito grato a Deus por ter lhe conhecido e, também pelos carinhos que tenho recebido.
Que a nossa amizade represente os sinos de um Grande Natal.
Um Grande abraço, Valéria!
... e Feliz Natal também!

Leonardo B. disse...

Por minha grande falta de jeito, mas com o desejo de também partilhar o espírito desta quadra, partilho de Vitorino Nemésio, um outro Natal,

«Percorro o dia, que esmorece
Nas ruas cheias de rumor;
Minha alma vã desaparece
Na muita pressa e pouco amor.
Hoje é Natal. Comprei um anjo,
Dos que anunciam no jornal;
Mas houve um etéreo desarranjo
E o efeito em casa saiu mal.
Valeu-me um príncipe esfarrapado
A quem dão coroas no meio disto,
Um moço doente, desanimado…
Só esse pobre me pareceu Cristo.»

Com um sincero desejo de uma quadra plena,
Um imenso abraço, Valéria

Leonardo B.

Vozes de Minha Alma disse...

Prezada amiga Valéria,
Tua amizade é um verdadeiro presente dos céus!
Então, desejo um feliz natal a toda tua família e a ti em especial, com este poema:

Luz

Vem à luz um poema invicto
Um poema que diz tantas coisas
Diz ao que veio e de onde vem

Vem à luz um poema encarnado
Que fala por si
Livre do despotismo de palavras

Ele é fraternal, amoroso e amigo
Vem à luz um poema humanizado
Receptivo, amoroso, visível

Vem à luz um poema que fala do amor
Da nobreza, da plenitude formosa

Iluminado poema
De luz maravilhosa
Vinde logo ao mundo!

Bjs, um abraço afetuoso.

Flor da Vida disse...

Amada, sublime mensagem você teceu! E minha querida,
Hoje vim especialmente pra dar um sincero e carinhoso abraço em você minha amiga,
que pacientemente me acompanhou,
que me honrou com sua presença em meu cantinho
que me leu, e até comentou meus rabiscos,
me incentivou, trouxe alegria ao meu viver!
Você mora em meu coração,
Muito obrigada por tudo!
que a paz e o amor do Menino Jesus esteja contigo
em todos os momentos da sua vida.
Boas Festas, pra ti e pra todos que lhe são queridos!
Que 2011 seja de sucessos e grandes realizações pra vocês!

Receba meu sincero carinho...

Beijos.

Eliane Gonçalves disse...

Valéria,

Obrigada por sua companhia em 2010.

Um Natal cheio de luz e amor para você e um 2011 cheio de coisas maravilhosas!

Bjos,

Eli.

Regina Laura disse...

Feliz Natal querida, a você e toda sua família!!

Super beijo

Brasil Desnudo disse...

Oi, minha querida Amiga Valéria!!

Ainda viajando, mas na loucura e, com os dedos louco pra digitar algo lá no Desnudo, mas pelo menos a matéria de fim de Ano, consegui hoje postar...

Essa tal de tecnologia 3G, é uma enganação mesmo, como tudo que vem de novo aqui para nós, mas sem problemas, eu sou teimoso...kkkk

Mas seus votos vão de encontro aos meus, minha querida Amiga!!

O Amor estará sempre acima de tudo, e sempre prevalecerá a solidariedade ao próximo, só assim conseguiremos alcançar objetivos nos quais nos totnam mais humanos e capazes...

E sei que você está comtribuindo para isso, com seu coração que tanto admiro e amo, minha Valéria querida!

Um monte de bjs para todos vocês, maridão, filhotes e você, minha amiga...

HÔHÔ FELIZ Natal

Marcio RJ

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Minha presença de Luz.
Que lindas palavras, agradeço de coração.
És linda....de muita Luz....muita Energia....muita Força....
Tenhas o mais abençoado dos Natais e em 2011 com toda certeza estaremos juntas para compartilharmos muitas mensagens edificantes para o nosso aprendizado.
"Feliz Natal e Renovador 2011"
Beijo em seu coração!
Lú.

Sonhadora disse...

Minha querida

Hoje passando para agradecer o carinho de sempre e desejar um Natal Feliz, com muito amor e paz, junto de todos os que te são queridos.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Uni ver sos disse...

Querida Val,

Que Natal lindo o seu!!!

Amiga, agradeço sua companhia nesse inesquecível ano onde tivemos tanta troca de experiências, aprendemos tanto e torço para que em 2011 nossos laços fraternos sejam ainda mais fortalecidos,

BOAS FESTAS, minha amiga!!!

★ ┊    ★ ┊┊   ★ ┊  ★ ┊    
┊   ┊ ☆   ☆┊ ┊     ★┊  
  ★ ┊    ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊
┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊ ☆ ☆ 
☆┊   ☆   ★ ┊    ★ ┊┊ ☆   
┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊★┊ ★
☆┊ ☆   ★ ┊    ★ ┊ ☆

ValeriaC disse...

Chica, Isa, Alexandre, Rosane, Wanderley, Janaina, Machado de Carlos, Leonardo, Toni, Flor, Eliane, Regina, Marcio, Lú, Sonhadora, Ester e cada um de todos os que me acompanham...voces não fazem idéia do tamanho da minha alegria em tê-los na minha vida...minha gratidão sempre, a todos...

Cada um de voces é um tesouro valioso em sentimentos, aprendizagens, vivencias, que literalmente enriquecem o meu viver...voces são Luz e Amor!

Voces são unicos e especiais e com certeza tem lugar garantido em meu coração... adoro voces!!!

Tenham todos um Natal de muitoooo AMOR!

Beijinhos...

Aleatoriamente disse...

Valéria,
Hoje vim com todo meu carinho, desejar a você e aos seus um feliz natal e um ano novo cheio amizade, de realizações.
Porque fazemos nossa amizade, do tamanho do nosso sentimento.
Sentir no outro essa ternura , esse aconchego é muito bom.
Caminhei contigo e teu ato de carinho, de importância e por ele agradeço de coração.
E que 2011, venha abarrotados de amor, saúde, sintonia, crescimento, coragem, humildade, tolerância, carinho, respeito, livros, poesias, mais tempo, mais brilho nos olhos, mas beijos, mas abraços, mas amizades.
Mas encontros, verdades, aproximações, entendimentos, olhos nos olhos, mais riso, menos guerras,mais amor , menos dúvidas.
Que os dias tenham as cor do arco Iris e a noite estrelas e lua no céu, que cada um seja o conforto do outro e tente sempre ser melhor.
Agradeço a você que foi no meu cantinho e deixou sua marquinha amiga, que significou te conhecer melhor sendo reciprocidade , porque pude te conhecer cada dia mais um pouquinho.
Dividimos emoções, carinhos, amizade.
Dividimos o ano que passou com alegria e conhecimento mútuo.
Amei sua presença em minha vida e que 2011 nos aproxime ainda mais se é que é possível.
Muito obrigada!
Tim-Tim!

Com carinho.
Fernanda.

legalmente loira... disse...

"Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles."

Feliz Natal
COM CARINHO DA LOIRA....

Marcos de Sousa disse...

Um belo e maravilhoso natal para ti.

Beijos

Lu Nogfer disse...

Obrigada amiga!Que Deus continue a lhe abençoar e lhe enchendo de paz!

Então é natal...

Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade,
Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,
Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...
Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,
Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,
Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,
Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,
Libertando em todos nós os termos da sublime doação!

Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,
Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade,
Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,
Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,
Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,
Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ
(Autora Mariluci Carvalho)

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!

rouxinol de Bernardim disse...

Feliz Natal e com muito algodão e doçuras...

ValeriaC disse...

Fernanda, Rita, Marcos, Lu r Rouxinol...queridos(as) agradeço o carinho de todos voces e mais uma vez desejo um Natal de Amor a todos...


Agora vou pra cozinha... rsrsrs... lembrem-se adoro voces, pois fazem parte da minha vida...

Vou fazer um bolo pequeno, mas bem lindo, pois amanhã 25/12 além de celebrarmos o nascimento do nosso querido Jesus...aqui em casa celebramos o aniversário do meu filho mais velho, o Danilo, que nos deu a alegria de nascer nesta data tão linda... então voces podem entender como amo esta data... os visitarei na medida do possível, mas todos estão guardadinhos no me coração...

FELIZ NATAL!!!!

Beijinhos à todos...

Ana Gaúcha _Professora disse...

Então a Semana é de Amor!!
De Paz e Alegria
Desejo a Todos
Muita Harmonia.

Que na Mesa Tenha Pão
Que você seja Meu Irmão
Que Jesus de Belém
Toque o Sino_
Aqui Também!!

Ana Piaia!!

Lis disse...

Obrigada Valéria por acolher-me no seu espaço com carinho.
Origada pela amizade espontanea .
Boas Festas, que Deus esteja presente em todos os dias de 2011.
meu carinho

Janaina Cruz disse...

Feliz natal e um ano novo cheio de boas coisas....

JB disse...

Venho desejar-lhe um Santo e Feliz Natal, cheio de paz, saúde e amor!

Beijinho

Brasil Desnudo disse...

Oi, minha Linda Amiga!!

Passando pra te deixar um Bolinho de bacalhau, um pedaço de panetone, um bocado de lentinha e três pulinhos, pra que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, que acompanhou-me lá no Desnudo, sempre com carinho e toda amizade que contruímos..

Brindamos hoje a isso, minha querisda Valéria...

Bjs

Marcio RJ

Cris França disse...

Feliz natal doce Valéria. bjs

Vozes de Minha Alma disse...

Valéria, volto aqui para deixar um abraço a ti e aos teus familiares nesse Natal!
E dizer que,
Nosso papel como seres humanos, e por sermos ápice de toda criação divina, é gerar luz.
Isso se aplica a todas as pessoas, independente da religião, raça, nacionalidade ou etnia.
Toda vez que um ser humano desempenha um ato sagrado, um ato de bondade, ele ajuda a iluminar o mundo.
Toda boa ação é como uma vela acesa; quando milhões de pessoas acendem muitas velas, o mundo inteiro é iluminado, fazendo inevitavelmente desaparecerem as trevas. (Revista Morashá, Dezembro 2010)
Tomei emprestado as palavras dessa conceituada revista para dizer que você, através do teu coração, representa tudo isto para mim, e acredito que para muitos que te conhecem. Venho agradecer a tua presença no Vozes.
Um fraterno abraço, bjs em teu coração.

ValeriaC disse...

Ana, Lis, Janaina, JB, Marcio, Cris, Toni e
TODOS meus queridos(as) amigos(as), minha gratidão às carinhosas palavras por voces deixadas por aqui...que são muito mais que palavras, são tal qual perfume a alegrar meu coração...

Adoro cada um de voces, pelo jeitinho unico de cada um, com todos, eu aprendo, enriqueço a vida... posso garantir que sou mais feliz porque os tenho presente em minha vida...

Queridos(as) estarei visitando voces com mais regularidade em breve...sei que para todos, estes dias são meio agitados... só não se esqueçam que cada um de voces vivem no meu coração...

Tenham um FELIZ NATAL e o vivam com imenso AMOR...com meu carinho...beijinhos...

Teresa Cristina flordecaju disse...

O meu carinho, Valéria! Um bom Natal ao lado dos teus.

Aleatoriamente disse...

Valéria,
amei tua mensagem, é muito bonita.
Teu coração é lindo!

Beijo querida.
Fernanda.

ValeriaC disse...

Teresa, Fernanda e TODOS amigos(as), ofereço meu carinho e amor a cada um de voces.. grata por suas amizades...

Tenham em si o Amor... e sigam a vida semeando este amor que há em seus corações... doce domingo
Beijinhos...

Brasigrega disse...

Eu é que te agradeço por fazeres parte da minha vida.
Obrigada pelas suas doce visitas...
Que nossa amizade se estenda por anos infinitos e que você continue sempre assim, nos brindando com sua encantadora visita.
Bjusssss

Vieira Calado disse...

Caríssima!

Passado que foi o Natal

venho apenas para desejar-lhe

BOM ANO de 2011!

Saudações poéticas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails