quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

JOGO DOS DESEJOS


Recebi esse “Jogo dos Desejos” - consiste em dizer 5 vontades para 2011, porém devem ser apenas pra mim - da querida Michelle , do http://elegalepoetico.blogspot.com/

Amiga, achei muito legal. Importante pensarmos com o coração tudo o que de maravilhoso que quero que aconteça no ano que se aproxima e nos outros que virão.

Muitos são os desejos, mas vou dizer apenas cinco deles que acho fundamentais no meu pensar:

1- Ajudar as pessoas a despertarem quanto a importância de vivermos em um mundo preservado em todos os aspectos, para que tenhamos um Planeta realmente divino. Isso é trabalho para todos nós.

2- Continuar a minha busca em ser um ser humano melhor a cada dia, pois sei que tudo o que começa a partir de nosso interior, reflete em nosso exterior.

3- Desejo que todos (incluindo a mim) vivam em harmonia, em paz, em solidariedade.

4- Desejo que sejamos capazes (também incluindo a mim) de nos esforçar em fazer o Bem, vivermos a verdade.

5- Desejo viver em Amor incondicional, pois creio em meu coração que este seja o caminho para um mundo melhor, mais feliz para todos nós.

Teria que repassar a brincadeira para 5 amigos(as), mas quero dividir com todos vocês...quem quiser estar respondendo, fique à vontade...vou adorar ler os seus desejos para este ano de 2011...

Beijinhos...

Imagem: http://images.google.com.br

14 comentários:

valeria soares disse...

Eu quero:

1. Administrar melhor o meu tempo. Investir em coisas realmente importantes;

2. Cuidar mais de mim, em todos os sentidos;
3. Cuidar mais da minha família;
4. Ler mais, muito mais;
5. Escrever muito!!!!

Tomara que realizemos nossos desejos. Abraços.

Uni ver sos disse...

Oi querida Val!!

Muito bacana seus desejos para 2011 que eles se realizem todos!

Depois da uma chegada lá, postei um vídeo com os participantes do amigo secreto e vc ficou muito bem... Eu tive que refazer a postagem está dando algum problema para abrir, se não conseguir me fale...

Beijos querida!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Que seus desejos se realizem.
Bjux

Rosane Marega disse...

Valeria minha linda, pois tenho certeza que vai conseguir realizar a todosssssssss.
Beijosssssssssss

Chica disse...

Gostei de tuas aspirações pra 2011. Bem pensadas! um beijo,tudo de bom,chica

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Valéria querida.
Que desejos sábios, só poderiam partir de uma pessoa tão especial e de muita Luz Interior.
Adorei querida, e que os anjos digam AMÉM para que tudo se concretize em 2011!!!
Um grande beijo em seu coração!

Lis disse...

Saudade desse DolceAlgosão! desse algodaozinho doce !! rs
que seus desejos se ralizem Valéria
meus abraços e carinho
depois volto , sempre volto rs

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Como são bonitos estes desejos.

Desejos que nos conduzem
ao amor,
e nos inspiram alegrias,
transformam-se em vida,
em esperança,
e nos conduzem ao caminho
da nossa verdade e sentido.

Que as luzes da esperança
brilhem sempre em ti.

Tere disse...

olá amiguinha! não precisas postar poesias, pois esse seu sorriso já o é... bjus tere.

Amor feito Poesia disse...

A lua de prata
no céu se esconde
As estrelas pingam
lágrimas de saudade
A noite grita
dentro de mim o teu nome

Lou Witt

Feliz noite....Beijos meus! M@ria

Eliane Gonçalves disse...

Oi querida...

Adorei seus desejos...que todos sejam realizados...

Os meus desejos são:

1. paz: isso incluí conseguir diminuir minha ansiedade.
2. saúde : isso inclui emagrecer e saúde física, mental e espiritual.
3. felicidade : isso inclui estar sempre junto da família.
4. discernimento : para saber as escolhas certas a fazer.
5. prosperidade : um emprego estável , para realizar meus sonhos materiais e poder ter um bebezinho...

ValeriaC disse...

Meus anjos que alegria ver suas presenças aqui...vendo alguns dos meus desejos...

Valéria minha querida que legal que compartilhou seus desejos...adorei...que voce realize todos...

Ester minha flor...ameiiiii o video...minha gratidão a ti...


Wanderley meu querido amigo, obrigada e que os seus desejos também sejam realidade...


Rosane minha flor...obrigada pelo carinho amiga...


Chica querida...minha gratidão a ti sempre...


Lú minha querida que alegria ler suas palavras...obrigada querida...

Lis minha flor...voce é um encanto...obrigada amiga...


Aluisio meu querido...amei suas palavras... que tudo de maravilhoso se realize em sua vida...


Tere florzinha...obrigada viu? Voce é muito gentil...

M@aria minha querida...adorei a frase...

Eliane minha flor...obrigada e adorei que deixou por aqui os seus desejos e espero que realize estes e muito mais...


Queridos(as) meu desejo é que sejam muito felizes, que realizem seus sonhos... os adoro... beijinhos...

Isa Mar disse...

Oi amiga,agora que vim ver os seus desejos e não achava onde estava, só tinha visto a imagem do coração rsss
Que seus desejos sejam todos realizados e com certeza serão pois você tem o mais imnportante de tudo que é o amor no coração!
Beijossss

Bergilde Croce disse...

ASpirações de valor,que possam se concretizar sim!
Abraços,
Bergilde

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails