segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MEU TUDO... (de ValériaC)


MEU TUDO...


Você é meu Sol,

sua luz me aquece, brilha em mim...

É meu céu,

beleza sem fim...

Você é meu tudo...

seus olhos, minhas estrelas,

você é meu mundo...

Seu corpo junto ao meu...

forma um templo,

elo de dois seres sagrados,

abençoados pelo amor

que vai além do tempo,

do espaço... envolve como o mar...

a acolher em si o barco ao vento...

na mistura de corpos,

no encontro pleno de contento,

de um amor infinito de almas...

numa explosão de sentimentos...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

39 comentários:

Chica disse...

Quando há essa mistura de corpos que se amam, é tuuuuuuuuuuudo mesmo!

Linda declaração!beijos,bom dia!chica

Cigana do Oriente disse...

Maravilhoso começar a semana com um lindo poema!
Amor infinito de almas...tão bom pensar nisso né?
Beijos no teu coração!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

EMOCIONANTE UM AMOR ASSIM INTENSO!
LINDAS PALAVRAS!
BEIJO

Rosane Marega disse...

Uau!!!
É amor!
Lindissimo Valeria!!!
Beijosssss e uma maravilhosa semana

Vanessa Souza Moraes disse...

Animador.

MEUS PENSAMENTOS disse...

poema doce como vc querida! um beijo otima semana pra vc tbm!

Elizabeth disse...

Oi Valéria poetisa,
Ótima semana para voce.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Quando amamos incondicionalmente, o ser amado passa a ser foco de todos os nossos sentimentos. Bela declaração de amor.
Beijos

Zil Mar disse...

Oi...que lindo...doce...tranquilo...terno...

Amei!!!!!

Vc sempre me encanta com seus poemas.....

Bjos e bom inicio de semana!!!!

Zil

ValeriaC disse...

Chica, Isa, Eliana, Rosane, Vanessa, Marcia, Elizabeth, Wanderley e Zil...meus amores grata pelas doces palavras deixadas no meu recanto... adoro voces e desejo que suas semanas sejam maravilhosas... que o amor esteja presente a cada detalhe, fazendo tudo ser mais belo e feliz...
Beijinhos...

Nilce disse...

Ui Valéria.
Esses teus poemas são pura paixão.
Adoro!

Bjs no coração!

Nilce

Aleatoriamente disse...

Valéria
esse poema É um abraço bem apertado, na poesia.
Ficou lindo querido.

Beijo.
Fernanda.

Eliane Gonçalves disse...

É sempre bom falar de amor...

Bjos e ótima semana!

Eli.

Meri Pellens disse...

Olá, querida Valéria!
Seja assim sempre o amor!
Beijo na alma e uma ótima semana...

Zélia Guardiano disse...

Tudo muito lindo, aqui!
Virei sempre, Valéria, encantar-me com os seus escritos...
Grande abraço!

manuel marques disse...

Numa grande alma, tudo é grande ,seu poema é enorme.

Beijinho.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Minha amiga linda passei em agradecimento, e, para lhe deixar aquele abraço fofinho como o doce de algodão.
Beijinhos de luz e muita paz.

Livinha disse...

Ah o amor...
Tanto por dizer, tanto por sentir...
mas tão imenso ele é, que não se torna possível discerni-lo...
melhor vive-lo, ainda que achemos ser de todo impossível.
Quando a gente ama, fazemos viagem, e se nos colocamos no vivenciar dos sonhos...

Lindo minha querida...
Quão sensível sois minha amiga.

Bjs

Livinha

Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Valéria.

Parabéns pelo lindo poema, que fala de um amor pleno e infinito.

Um grande abraço. Fique com Deus.

Sonhadora disse...

Minha querida

Sem palavras para comentar...verdadeiramente belo este grito de amor.

beijinhos com carinho
Sonahdora

Flor da Vida disse...

Amiga, lindo lindo o seu poema! Sublime Amor!!! Que você tenha uma linda noite! Deixo carinhos pra ti... Bjsss

Ivy disse...

Apaixonante!

Vc tá demais, menina...

Bjs,

Tere disse...

É ISSO VALERIA, ESSE SEU LINDO SORRISO, MISTURA-SE COM SUA POESIA... BJUS TERE.

Denise disse...

Que lindeza de amor esse, Valeria - doce como vc, deixando a aura de uma ternura sem fim, e de uma força infinita.
Bjo, minha querida. Saudade!

Aleatoriamente disse...

Olá moça bonita, vim te deixar um beijinho.
Com carinho.

Fernanda.

Machado de Carlos disse...

Um Sol com "S" bem grande, que ilumina muito!

Beijos!...

Machado de Carlos disse...

Você é Espírita? Estou com o DVD Nosso Lar.

Mi Satake disse...

Diria...

Perfeito, Val!

Beijos beijos

Michelle

Machado de Carlos disse...

Fui amigo do Chico Xavier. Fundamos a feira do Livro Espírita em Ribeirão Preto, em 1974.
Ele participou das três primeiras feiras. Temos muita história daquele homem-luz!
Chorei com o filme da vida dele, tudo verídico.

piedadevieira disse...

É muito amor nesse coraçãozinho!
Beijos querida romântica.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
AMO seus Poemas de AMOR.
Me deixam nas nuvens!!!
Um enorme beijo em seu coração.

Lis disse...

doce Valéria
Beleza sem fim nesses versos que deixas aqui.
Quando amamos o objeto amado é tudo, a essência de tudo.
gostei da explosão de sentimentos.
deixando um abraço carinhoso e que a quarta feira seja boa

ValeriaC disse...

Nilce, Fernanda, Eliane, Meri, Zelia(muito bem vinda querida), Manuel, Franciete, Livinha, Amapola, Sonhadora, Flor, Ivy, Tere, Denise, Fernanda, Machado de Carlos, Michelle, Piedade, Lú e Lis meus anjinhos de amigos(as)... quanta alegria em meu coração por suas palavras e presenças... fiquem com meu carinho e beijinhos a cada um de voces...

Machado de Carlos disse...

Boa Tarde, querida Amiga!

Conforme o filme demonstra o Chico foi um exemplo de pessoa. Apesar de gestos de criança e ao mesmo tempo sábio, sofria muito; passou a vida inteira sofredora. Ele foi um exemplo vivo de vida na Terra.

Um Grande Abraço!

Beijos!...

ValeriaC disse...

Meus queridos(as) amanhã estarei colocando as visitas em dia.. com muita alegria...saudades de todos beijinhos...

Kimbanda disse...

Quando em todos os nossos actos está presente o amor, é bom de viver.
Expressaste de forma maravilhosa teu estado de espírito.

Kandandos meus

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida Valéria.

Quem neste curto
espaço de tempo que vivemos,
consegue encontrar um amor
que seja sol em sua vida,
encontrou para si o melhor
dos presentes
e o sentido do seu existir.

Que as luzes da esperança
brilhem sempre em ti.

Machado de Carlos disse...

A Reencarnação


A alma sofria nos charcos dos umbrais,
Era casulo: - Ovóide perdido!
Não havia norte para os sentidos...
Em suma: - A morte das mortes mentais!...

O amor chegou com ondas desiguais...
A alma gemelar sofria sem ruídos...
Deus ouvira todos os seus pedidos:
E a Lei se fez ouvir em tempos reais!...

O envoltório vem... Vive... E Envelhece...
O cerne de veludo é tua veste!
O tempo inoperante é ilusão!...

Vivamos o amor neste presente,
Ele é fonte de luz onipotente;
Sem ele o retorno é a solução!


Machado de Carlos,

Anne Lieri disse...

Valeria,nada como ter um amor forte assim!Lindo demais seu poema!Bjs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails