segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SE EU TE CHAMAR... (de ValériaC)


SE EU TE CHAMAR...


Se eu te chamar...

comigo vem

juntinho dançar?

Vai colar seu rosto no meu,

abraçar o meu corpo tão seu...

Bailar essa música tão nossa,

falar baixinho no ouvido

palavras doces,

declarar todo seu amor,

que não vive sem mim

que não quer longe ficar,

que vamos estar juntos

num amor sem fim,

num eterno bailar...

de almas, de corpos

que esse enroscam, se fundem

além do tempo e do espaço...


ValériaC



Imagem: http://images.google.com.br

22 comentários:

Chica disse...

Lindo poema, lindo amor que está em ti semprer! beijos,tudo de bom,FELIZ NATAL!!! chica

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeira
Tomara que ele atenda ao seu chamado, e vocês possam dançar alegremente, por toda vida.
Bjux

Mi Satake disse...

Val, esse bailar, ouvindo palavras nos ouvidos, sentindo o batr do coração do outro, é unico. é inigualável1

Ah, vi seus desejos, do jogo q lhe passei. Tava lendo seus ultimos postsrsrs!

Lindo viu! Q td, td, se realize!
Q legal q curtiu!

Super beijo pra vc!!!

Élys disse...

Valeria
Bonita poesia feita com toda ternura do seu coração.
Beijos.

Isa Mar disse...

Amor e bailado, combinação perfeita!
Lindo poema, tenho certeza de que vocês dançam a valsa da eternidade, com muito amor no coração!
Beijinhos carinhosos pra ti!

Anne Lieri disse...

Valeria,sempre uma poesia apaixonada e linda em seu blog!Adorei!Desejo um feliz Natal,cheio de amor pra vc e sua familia!Fiz um selinho para vc guardar de lembrança,não sei se viu...espero que goste!Bjs,

Mariana disse...

Doce Valéria, q lindo o poema, apaixonado.
Desejo q teu Natal seja cheio de Luz, d amor, de encanto e paz.
Sejas feliz
Obrigada por tudo.
Bj

SolBarreto disse...

E que essa dança, seja linda e dure por muito tempo...
Belo post!!

Toninhobira disse...

Uma linda canção de amor,que faz o amado sair voando pelo imenso ceu anil.Gosto de ler estes cantos ao sublime amor,sentimento que nos eleva e cria na alma esta graça.Muito lindo de sentir e ler.Abraço de toda paz e luz.Bju.

Isidoro disse...

Boa Noite, Valeria

Meus sinceros agradecimentos pelas calorosas boas vindas deixadas em meu blog, o que sinceramente agradeço.
Meus votos de um feliz natal para você e sua família.

Isidoro

Isidoro disse...

Boa Noite, Valeria

Meus sinceros agradecimentos pelas calorosas boas vindas deixadas em meu blog, o que sinceramente agradeço.
Meus votos de um feliz natal para você e sua família.

Isidoro

legalmente loira... disse...

oi valeria,
saudades!!
que lindo ainda mais bailando hauuu
prometo que volto rsrs
beijos.

Elizabeth disse...

Oi Valeria,
Obrigada pela amizade, que voce tenha um Natal maravilhoso.
Beijo no coração.

ValeriaC disse...

Meus amores de amigos(as) deixo a cada um de voces meu carinhoso abraço, minha gratidão à Deus por tê-los presentes em minha vida...
Tenham todos um divino e abençoado NATAL!!!
Beijinhos...

Mimo Chic disse...

Valeria,
Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol

Lis disse...

Oi Valéria
Obrigada pelo carinho , pela forma de acolher quem chega no seu lindo "DolceAlgodão".
Retribuo os votos de bom Natal e que seja um dia de Paz e muita alegria.
beijinhos

ParadoXos disse...

já estou inspirados

:-)

bjos

Sonhadora disse...

Minha querida

Hoje passando apenas para agradecer o carinho de sempre e desejar um Natal Feliz, junto de todos os que te são queridos.

Beijinhos
Sonhadora

Mari Amorim disse...

Valeria,
Desejo a você um Natal feliz e um Ano Novo,cheio de oportunidades.Obrigada por ter compartilhado,sua amizade comigo em 2010.
Boas energias,os 365 dias de 2011
Mari

Amapola disse...

Querida amiga Valéria.

Com certeza, ele não resistirá.

Um grande abraço.
Feliz Natal. Que todos seus sonhos sejam abençoados por Deus.
Muita saúde, paz, alegrias e progresso.

Beijos no coração.

ValeriaC disse...

Anjos, minha infinita gratidão por cada palavra tão carinhosa depositada não somente aqui, mas em meu coração...
Bençãos e um Feliz Natal a todos voces...beijinhos...

docerachel disse...

Que delícia de blog!
Amei.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails