segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ALMAS GÊMEAS (de ValériaC)


ALMAS GÊMEAS


Como amo seus olhos...

fixo os meus no seus...

sinto sua alma,

sua aura a cintilar...

neles chego a me perder

e a me encontrar...

E te abraço, te enlaço,

me enrosco, deslizo,

no seu corpo

encontro meu recanto,

meu mundo de paz...

E nossas auras brilham,

quando num beijo

nos unimos...

e tudo se liga, se envolve

e mistura

num pulsar de amor,

no bater de corações

apaixonados, inebriados

de amantes,

que são dois corpos,

mas no encontro eterno, infinito...

são almas gêmeas...

que ligam-se e tornam-se um...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

43 comentários:

Filipe Assunção disse...

que lindo poema! também busco um amor assim.passarei por ca sempre que me sentir sem amor.

obrigado de coração por seus comentarios.

abraço fraterno com muita amizade,

Filipe Assunção

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Os olhos da pessoa amada são com um lago que a gente ama mergulhar. E no amor é assim mesmo: um mais um, é um mesmo, porque viram um só. Beijos e Parabéns.Convido-a a ver minha novela.Tá pegando fogo.

Zélia Guardiano disse...

Muito, muito lindo, Valéria!
Amor à flor da pele!
Amor no ar...
Tudo , aqui, é amor!
Bravo!
Abraço forte, minha querida.

Luís Coelho disse...

Desejo que possa cantar por muito tempo esse canto e esse olhar.
Lindo quando nos prendemos e nos deixamos levar num olhar doce e chei de ternura num sonho que não queremos terminar.

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Valéria!!! Como vai? Lindíssimo post, lindíssimo poetar... Ultimamente, não venho conseguindo carregar as imagens em meu blog. Você saberia me dizer por quê? Um beijo para você, minha amiga... Lu...Ü...

Isa Mar disse...

Oi amiga, o que vou dizer? seus poemas são todos maravilhosos e nem tem como comparar qual o melhor ou mais bonito, todos o são!
Ainda estou em viagem, assim que voltar coloco tudo em dia
Beijos pra ti e ótima semana!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amiga
É muito bom quando encontramos nossa ala gêmea.Eu já tenho a minha.
Obrigado pelo carinho de sempre.
Bjux

Amor feito Poesia disse...

Já chamei pessoas próximas de "amigo"
e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada
e sempre foram e serão especiais para mim.

(Clarice Lispector)

Feliz Semana....Beijos meus! M@ria

Sonhadora disse...

Minha querida

É a felicidade suprema quando se encontra a nossa alma gêmea...adorei como sempre ler-te.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Elizabeth disse...

Oi Valeria,
Muito lindo!
Beijo, boa semana.

Chica disse...

Lindo esse amor que transforma em um as almas...beijos,chica

ValeriaC disse...

Meus anjos de amigos(as).. grata por seus carinhos em forma de palavras...

Estava com saudades de todos, desta integração tão boa entre os Blogs... tenham uma semana maravilhosa e plena de amor...especialmente que vivamos a solidariedade nestes tempos, em que ela se faz tão necessária...

Beijinhos...

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Oi, Valéria! Obrigada pela dica... eu já havia feito o que falou: acessei o blog pelo Google Crome e consegui carregar a imagem no post. Estava dando nos nervos já!rsrsrsr... um beijo para ti, minha amiga... Lu...Ü...

Teresa Cristina flordecaju disse...

Olá, querida amiga! os poemas de mor ficam deliciosos em teus versos. Uma boa semana.

lua prateada disse...

Meu Deus amiga...também faria isso tudo se tivesse uma alma gêmea...
Beijo prateado

SOL

Machado de Carlos disse...

O amor nos torna um amor perfeito. Chegamos até a unificar os corpos.
Mas entre o Sol e a Lua existe uma distância, mas aguardamos sempre épocas de eclipses.

Doce Semana também para você!

Beijos!....

Laércio Neto disse...

Muito romântico ! Uma conexão rasa ( ironia ! ) entre dois seres ! Lindo !

manuel marques disse...

Oi, nunca se esqueça ,se a chama que está dentro de você se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão de frio .

Beijinho minha querida.

Ana Gaúcha _Professora disse...

Meu Doce ALgodão está de volta??

Saudadessssssssssssssssssss!!
Almas gêmeas??
Eu acredito
Elas existem de várias formas....
por ex..

porqqq
eu encontrei vc???

bjssssssssssss
LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Mi Satake disse...

Vaaaaaal q saudade desse Algodão rs!
Olha tenho postado menos, dividido os dias dos comments, pra dar conta de td, viu!
Amo esse cantinho e essas belezas q vc divide conosco!

bjo grande!
Excelente semana, viu!

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

Linda poesia!
Não existe de fato, algo mais sublime que a entrega por inteiro.
Essa em que se entrega a própria alma, dançando com corpos quietos, a valsa dos apaixonados!

Beijos

Helcio Maia disse...

Ah! A alquimia do amor, a derrota do tempo, esmagado pela eternidade de sensações que o superam e superam.
Muito bom ler isso, respirar a flagrância do sublime. Abraço carinhoso.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria Luz.
Viestes com TUDO!!!
Como adoro suas Poesias, expressam sentimentos verdadeiros, puros e fortes.
Lindo querida, AMEI...
Beijo em sua Alma!

SolBarreto disse...

Que coisa linda, que amor lindo...espero um dia nesta ou em outra vida encontrar um amor assim...
"mas no encontro eterno, infinito...
são almas gêmeas...
que ligam-se e tornam-se um..."

Pris Benedetti disse...

Que texto mais cheio de amor e sentimentos.
Como é bom encontrar nossa alma gêmea.

Beijinhos

mentoresdeluz disse...

Ola valeria passei por aqui para
uma visitinha,adorei seu blog
linda esta poesia,como disse o poeta beija flor,os olhos da pessoa amada
e como olhar um lago cristalino ou
semelhante bjs para vc,vou pedir lisença elinkar seu selinhopara meu
blog,aos olhosdaalma.blogspot.com
com carinho Marlene

Lu Nogfer disse...

Que lindo minha amiga!
Almas gemeas marcadas pela eternidade!

PS:Que bom lhe ver de volta,minha querida!Uenti saudades!

Beijinhos

Toninhobira disse...

Só mesmo o amor para fazer esta revolução de alma.Fica sempre lindo amiga.Parabens.Abraço de paz.Bju de luz nos seus dias.

Flor da Vida disse...

Amada amiga, que saudades de você menina adorável! Esses dias tenho andado meio atarefada, portanto com pouco tempo pra me dedicar a visitar e ler meus amigos que tanto amo, mas aqui estou, e lhe digo que seu poema é lindo, fala da unificação de duas almas pelo amor, e isso é sublime! Aplausos!!! Deixo com muito gosto meu carinho pçra você, viu? Bjsss

Dora Regina disse...

Valeria, sem amor nada somos...
É só o amor...Não tem outra alternativa.
Obrigada pela visita e comentário, sempre fico muito feliz.
Grande abraço!

José Vitor disse...

É tão gostoso sentir esta facilidade, ter esta oportunidade, um recanto, um mundo para morar!
Poesia Gostosa

abraços

Nilce disse...

Oi Valéria

Que doce enlaço de amor dessas almas gêmeas.
Lindo!

Bjs no coração!

Nilce

Meri Pellens disse...

Lindo, Valéria!!!
O amor é uma fonte inesgotável para a inspiração do poeta!

Beijo na alma!

Élys disse...

Valéria, minha querida,
Você escreve com a ternura de um suave algodão.
Dá vontade de ficar, aqui, lendo, relendo...
Adoro! Muito! Tudo que você escreve.

Fiquei feliz, com as suas palavras no meu blog.
Beijos...

Lis disse...

Oi Valéria
difícil ficar muito tempo longe dos amigos , quando posso volto pra ler e deixar abraços.
Lindo poema de corações apaixonados e de almas gêmeas onde os corações pulsam iguais no mesmo querer.
Parabéns Valéria continuas linda!
beijinhos

Brasil Desnudo disse...

Oi, minha querida!!

Tô eu aki no algodão!!

Eu há 22 anos atrás, pensei ter encontrado essa minha alma gêmea, mas depois percebi que era Heterozigota, nada ver com a minha...
continuei meu caminho, e dez anos após, pensei mais uma vez em ter de fato, encontrado a minha real alma Gêmea, e percebi mais uma vez que não era Homozigota, e sim o contrário...
Daí voltei para o curso de biologia, para saber o que era almas gêmeas...kkk

Aprendi biologia, mas até hoje não encontrei a tal da Alma, que deveria ser minha gêmea, mas que ainda perdida, ou perdido estou...

Lindo Poema amiga...

Bjs e uma linda noite pra ti, Valéria..

MARCIO RJ

Aleatoriamente disse...

Amei teu poema Valéria.
É lindo e apaixonado.
O amor, essa poesia bonita que nunca sai de moda é linda.

Beijo querida.
Fernanda.

Amor feito Poesia disse...

Que Deus enfeite teu dia,
e beije o teu coração.
Para que tudo se acalme,
e tenha um dia de amor,
de esperança no futuro,
e muito calor humano .

Beijos & Flores.......M@ria

ValeriaC disse...

Anjos, minha gratidão e carinho a cada um de voces... beijinhos

Bergilde Croce disse...

Valéria,apenas pra dizer que gosto muito de ler o seu modo poético de contar o Amor.
Abraços,
Bergilde

Mãe 24hs disse...

Oi querida Valéria! Que lindo e intenso poema. Acredito sim que exista uma alma bem parecida com a nossa. Ainda não encontrei a minha! Bjos e um ano de 2011 cheio de alegrias!

Denise disse...

Tanta coisa linda, Valéria, e meu tempo escasso!
Passando pra matar a saudade, me deparo com este título que me remete a lembranças tão bonitas, e, te lendo, emocionada, dou um passeio em mim mesma, lugar onde nos perdemos e nos encontramos, invariavelmente...

Um beijo de saudade, com bastante carinho!

NELL SANTOS disse...

Ah! Quanta magia há no amor, não? Ama gêmea... Quero a minha!(risos)
Amei a poesia!!!!

Beijos!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails