sábado, 29 de janeiro de 2011

MAIS UM MIMO...



Recebi este mimo das minhas queridas amigas:

Marcia do Blog http://compreendereevoluir.blogspot.com/

Marlene do Blog http://aosolhosdaalma.blogspot.com/

Michelle do Blog http://elegalepoetico.blogspot.com/

Todas elas flores queridas, a quem agradeço por terem lembrado carinhosamente de mim e me ofertado este selo.

Para quem não conhece seus Blogs, com certeza eu recomendo que visitem, vão adorar.

1. Repassar o selo a 15 pessoas e avisar

Vocês que me conhecem a mais tempo, sabem que tenho dificuldade de escolher apenas alguns Blogs para repassar, os admiro muito, cada qual no seu próprio estilo, então, ofereço com muito amor a cada um de vocês e ficarei muito feliz se o levarem.

2. Responder às perguntas:

Nome : Valéria

Uma música: Muitas ...

Humor: quase sempre ótimo

Uma cor: amo cores, especialmente a cor Violeta

Uma estação: Primavera – mas tenho aprendido a ver a beleza de cada uma delas e me encantado com todas.

Como prefere viajar: carro, mas aceito avião, navio rsrsrs....

Um seriado: The Mentalist

Frase ou palavra mais dita por você: É preciso nos conscientizar da importância de Amar incondicionalmente.

O que achou do selo: Um reconhecimento pelo trabalho, fiquei feliz e muito agradecida.

Tenham um ótimo final de semana...beijos...

15 comentários:

Rosane Marega disse...

Parabéns linda, você merece!
Estou levando ta.
Beijossssssss

Isa Mar disse...

Queria mais perguntas rsss
Quanto ao selo você merece amiga, seus blogs são tudo de bom!
Beijos pra ti com carinho!

Wanderley Elian Lima disse...

Você merece
Tenha um lindo fim de semana
Bjux

como eu sou! Shirley... e uma história disse...

Parabéns, quero ser uma amiga em teu blog. Estou começando agora, posso lhe seguir!?

beijos

Tere disse...

parabens querida, lindo selinho.
lindo domingo para você, bju tere.

Vozes de Minha Alma disse...

Amiga Valéria,
Voce merece, e com louvores.
Um fraterno abraço do teu leitor, bjs.

Vozes de Minha Alma disse...

Amiga Valéria,
Voce merece, e com louvores.
Um fraterno abraço do teu leitor, bjs.

Tere disse...

oi valeria, tem selinho pra vc, bju.tere

Nilce disse...

Parabéns pelo selinho Valéria.
Lembrou-me que tenho que postar os meus.

Bjs no coração!

Nilce

JB disse...

Parabéns!

É sempre bom conhecer melhor os amigos que vamos fazendo neste mundo da blogosfera!

Beijinhos!

manuel marques disse...

Parabéns,bom domingo.

Beijo meu.

Marlene disse...

Parabens querida voce merece todo nosso carinho,e respeito,por ser este ser iluminado,que nos encanta sempre
um abraço tenha ótima semana

um abraço com carinho

Marlene

Maria José disse...

Olá Valéria. Entrei no seu blog errado. Mas todos são lindos. Quero lhe desejar uma semana iluminada. Beijos.

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

Parabéns!!

Adorei a pequena entrevista!!

Beijos

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Valéria:
Muito obrigada pelas visitas e pareceres. Eu amo o seu blog e pelo conteúdo sei que vc é realmente doce, mimosa, sensível... e poeta de qualidade.
Abraço carinhoso,
Maria Luiza

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails