quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NÃO SEI SE SEI... (de ValériaC)


NÃO SEI SE SEI...


Eu não sei se sei,

te amar direito...

Se o que chamo de amor,

o que sinto em meu peito

é igual pra você...

Se teu jeito de amar,

é do mesmo jeito que o meu...

Estou tentando aprender

como dar-te o meu carinho,

que só você vai ter...

E vou aprendendo devagarinho,

a como seu corpo percorrer...

viajo em sua alma, em ti, de mansinho,

deixando minha alma te absorver...

sonho, percorro, deleito e decifro,

sinto no coração tanto querer...

Espero que me entenda

além das palavras,

pelo jeito que sou ...

tão cristalinamente sua,

infinito é o amor que te dou...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

38 comentários:

Isa Mar disse...

Que lindo!
Tenho certeza de que ele entende o quanto seu amor é puro e verdadeiro!
Beijos pra ti amiga!

Chica disse...

Muito lindo,valéria...Hoje tudo me toca...Acabei de voltar do aeroporto e os deixei embarcar ambos com os corações pedindo pra ficar...beijos,chica que sabe, vai passar e tudo volta ao normal.Esse nosso país oos expulsou pela violência, ele voltou após 3 anos e meio e viu somente tudo pior...Aqui em P.Alegre, nada foi feito...Depois falam do Rio... beijos,chica

Kimbanda disse...

Lindo, minha amiga.
"e vou aprendendo a seu corpo percorrer...".
Esse aprendizado que recomeça a cada instante de entrega.
Amar, assim... é o teu jeito e isso é único e incomparável.
Que o retorno de tão lindos sentimentos, seja intenso e tão cristalino como o amor que brota de ti.

Beijo e kandandos meus.

A.S. disse...

Querida,

Todos os dias o amor nos ensina algo mais...


Beijos!
AL

Élys disse...

Minha querida amiga.
Você escreve, não só com o coração, mas com toda a sua alma e por isso eu gosto muito, muito, muito...
Os seus poemas têm, sempre, uma vibração que encanta.
Beijos.

Flor da Vida disse...

Com um amor tão puro e cristalino assim, é claro que ele vai te entender e absorver todo esse carinho que emana de você! Que lindo isso minha amiga! Carinhos e beijos pra ti.

Juci Barros disse...

E quem é assim tão boa com palavras, deve ser infinitamente melhor no ato de amar.
Saudades daqui.
Beijos.

MOISÉS POETA disse...

...e viva o romantismo.

beijo!

ONG ALERTA disse...

O coraçáo sempre sabe, beijo Lisette.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Meu doce de amiga, o amor é uma fonte inesgotável quanto mais se dá mais se recebe, por vezes chego mesmo a me questionar, será que tenho tantos amigos.
Depois paro e penso sim devo de ter pois eu amo a todos com o amor que Jesus nos ensinou.
Beijinhos de luz e muita paz no coração.

manuel marques disse...

Eu apenas sei que sei, que morria de saudades daqui.

Beijinho.

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

E que infinita sejam vossas palavras!

Saudações Valéria, estou voltando aos poucos mas voltando!

Simplesmente amável sua poesia, e acredito que não existe uma forma certa de amar, pois para mim o amor seja em qualquer lugar só possui uma forma de se expressar... Sentindo e vivendo!!

Beijos

Nilce disse...

Ah, um amor desses há que ser compreendido.
Lindo de viver Valéria.

Bjs no coração!

Nilce

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria Luz!

Viajo em suas palavras.
Ah o Amor!
Tão sublime e verdadeiro...

Beijos em seu coração!

Fulvio Ribeiro disse...

Valeria...olá...
venho lhe convidar para, comemorar comigo durante esse mês o aniversário de 2 anos do Blog "Reflexões"...
Sua presença para mim será motivo honra, e alegria....!!!
Te aguardo por lá...
Grande Abraço...

Toninhobira disse...

Que show Valeria de criação linda, meiga e que faz inspirar pela alta sensibilidade.Uma declaração profunda de um sentimento limpido e natural de alma limpa e boa.Se amar for assim, amar sempre vale a pena.Gostei muito.Abraço e bju de luz nos seus dias.

Pris Benedetti disse...

Valéria minha querida, que lindo...
Como é bom amar e como é bom ler seus textos.
Beijinhos

Sônia Silvino disse...

Lindona!
Olá!
Boa noite pra você!!!
"Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas."
(Goethe)
Eu acrescento: todos os dias deveríamos visitar um blog de qualidade como esse!
Beijocas, muitas!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!
*Blogueira entrevistada no blog Patchwork nesta semana: Maysha!
Confira!

Machado de Carlos disse...

A forma de expressar o amor é algo puro e lindo. Feliz daquele que recebe todo este sentimento!

Vieira Calado disse...

Olá, viva!

Como tem passado?

Os gestos,por vezes, valem mais que as palavras!

Beijinho

ValeriaC disse...

Meus amores de amigos(as) me emociona o coração ler cada um de voces... recebam minha imensa gratidão e meu carinho...

Tenham um dia pleno de muita harmonia e muito Amor em seus corações... beijinhos...

*** Cris *** disse...

Que poema lindo e inspirador. Falar de amor é sempre belo e desaiador. Penso que cada um tem uma forma especial de amar.
Bjs!

Meri Pellens disse...

Lindo, querida! Infinito é o Amor e nunca é demais.

Beijo na alma e excelente fim de semana!

Malu disse...

Leve e ao mesmo tempo cheio de intensidade.
Muito bonito seu espaço, menina!
Parabéns!

piedadevieira disse...

Sempre doce como seus versos!
Beijos, querida.

orvalho do ceu disse...

OI, Valéria
Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
Cheguei ontem de viagem...
As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom demais!!!
Escrever com a alma em 2011,vamos nessa!!! Amando sempre...
Bjs com gostinho de início de ano

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Eu sei de uma coisa. Que amei esse poema que mais parece uma dança de tão leve e gostoso que é. Parabéns.Beijos

Aleatoriamente disse...

Valéria que beleza!
Amei cada linha amiga.
Escreves com tanta ternura e amor, e isso me encanta, é tua essência falando.

Beijo linda.
Fernanda.

valeria soares disse...

Sentimento puro e verdadeiro! Belos versos.

Ivy disse...

Que linda inspiração, amiga... a sensibilidade está a flor da pele... e eu adorei!

Parabéns!!!

Bjs,

Liz Dantas disse...

AMANDO,APRENDEMOS MAIS A CADA DIA
ABRAÇÃO

Estrela disse...

Oieee...tô sumida né?
Eu sei...confesso que ando meio desanimada, sem ideias novas p/ colocar no blog.
Não sei o que anda acontecendo comigo...rs..talvez seja cansaço mental e físico.
Bem mas não quero falar dessas coisas...rs..vim aqui agradecer como sempre...a DEUS por ter me dado de presente a sua amizade e por vc nunca desistir de mim.

Aproveitando a oportunidade te desejo um ano muito abençoado. Que 2011 venha recheado de coisas boas.
Fé e esperança em cada novo amanhecer.
Bjus no coração sempre (*_*) Jú

Jean-Louis disse...

Ola, eu sou Jean-Louis, o amigo da Ester que traduziu seu poema para o francês.
Lindo poema que você compus...a incertitude do inicio se resolviu emfim depois de um suspenso poetico bem revelador dos sentimentos...
so passei para agradecer a sua visita a meu blog, espero que gostou dele. Este novo ano, vou tentar escrever mas em Portugues para meus amigos brasileiros.
Feliz Ano Novo.
Um abraço,Jean-Louis.

ValeriaC disse...

Amigos(as) infinita é minha alegria em ler suas palavras deixadas por aqui... meu carinho a cada um de voces... tenham um lindo domingo... beijinhos...

Vieira Calado disse...

Nessa matéria,

como noutras,

vai-se aprendendo...

até morrer!

beijoca

José Vitor disse...

Valeria, teu blog é lindo, combina com tuas poesias românticas. Desejo boas férias.
É a primeira vez que comento, espero não estar incomodando.
Seguirei

abraços

Brasigrega disse...

Feliz daquele que merecer um amor tão puro como este!!!
Bjussssss

Filipe Assunção disse...

Tanto amor,como so ele e so por ele resolveria todas as questoes do mundo.
O amor é isso é amor e chega.

que lufada de ar fresco este seu blogue.

abraço.

Filipe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails