quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SOZINHA?! (de ValériaC)


SOZINHA?!


Sentada, parada,

aqui estou...

sozinha?!...

ouvindo uma canção...

pensando em ti,

me perdendo em devaneios...

Quisera com a força do pensamento,

fechar os olhos

e ao abri-los

na minha frente te encontrar...

sentir seus cabelos entre meus dedos

e poder seu rosto tocar,

me inebriar com seu cheiro,

sua boca beijar...

e me perder em teu abraço...

Quem dera fosse

assim fácil...

Pensar... te encontrar,

sonhar e te ver...

a todo momento

contigo viver...

com o pensamento te chamar...

minha alma te sussurar:

vem... com você o tempo todo

quero estar...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

44 comentários:

*** Cris *** disse...

OI,td bem?
Belo texto, acho que no fundo ninguém quer estar soiznho,né?
Bjs!

Bloguinho da Zizi disse...

Valéria
Este teu canto é único.
Mostra um outro lado que nos encanta.
Beijinhos

ValeriaC disse...

Cris minha querida...é verdade, ninguém gosta de estar sozinho...porque para estarmos bem na solitude, temos que estar muito bem conosco, interiormente.

No caso do poema, a pergunta feita foi Sozinha?! porque quando temos um grande amor, no fundo, nunca estamos só... porque a presença do outro se faz constante, independente de qualquer distância e claro que acabamos sempre querendo que o amado esteja sempre juntinho da gente, não é?

Meus amores de amigos(as) tenham um dia pleno de muito Amor!!!
Beijinhos a todos...

ValeriaC disse...

Zizi minha flor...obrigada!!! Beijos

Helcio Maia disse...

A melodia do pensamento, a escala musical da saudade, asc laves de sol e de chuva da existência...

Rosane Marega disse...

VA, que poema gostoso de ler, deu ate vontade de beijar e sentir cafuné viu...rsrsr
Achei Lindo!
Beijossssssssss

Maria José disse...

Valéria, minha amiga. Que poema lindo. Amei. Tão romântico. Parabéns. Beijos.

Filipe disse...

quero um amor assim para mim também!!
poema para ser musicado.

Valeria agradeço de coração seus comentários de carinho em meu blogue.

de coração,

Filipe

Élys disse...

Minha querida, vir aqui, minha amiga, é ter a certeza que a ternura estará nos envolvendo, através destes lindos versos, que você de forma tão doce sabe fazer.
Beijos...

ValeriaC disse...

Anjinhos de amigos (as) recebam meu imenso carinho por cada um de voces!!! Beijos...

Cris França disse...

amar é transcender

bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria.
Estar distante de quem se ama, só mesmo o pensamento para tentar suprir a dor.
Bjux

Chica disse...

Estar sozinha assim,lindamente e sabendo que o pode esncontrar juntio a ti...beijos,chica

NELL SANTOS disse...

No fundo, bem lá no fundo sabemos que a nossa solidão tem nome...
Lindo poema!!!

bjs

Anne Lieri disse...

Valeria,quando amamos queremos a pessoa amada sempre por perto!Muito linda sua poesia!Apaixonada e sensivel!Amei te visitar!Bjs,

valeria soares disse...

Sua sensibilidade é encantadora!Muito bom.

José disse...

Oi menina Valéria!
Que bom foi a tua visita, também me estava sentindo um pouco só, assim juntamos as nossas solidões, e ficamos menos sozinhos, e seguimos em frente por outros caminhos.

beijo grande
José.

**-.♥Luis Perdigao♥.-** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Olá meu docinho
que bom é te-la de volta
que bom é voltar ao ninho.

Já tinha sentido a sua falta, assim como de muitos amigos e meu coração anda tão triste. Por tudo que se tem passado por ai.
Beijinhos de luz e muita paz pra todos vós.

Isa Mar disse...

Val querida, demorei mas cheguei...
Resolvi só parte daqueles probleminhas e agora que parei uns minutinhos
Seu poema é lindo, perfeito e maravilhoso, adorei!
Um amor tão lindo assim tem mais é que ser declarado em tão lindos versos e tenho certeza que é correspondido na mesma medida
Beijos pra ti com carinho!

Zil Mar disse...

Oi querida...

Adorei o novo visual do blog...

Seu poema é eum encanto....palavras doces...ternas...

Adoro vir aqui...

bjos querida!

Zil

MAILSON FURTADO disse...

Belo post...

Belo blog...

Parabéns!!!

Convidaria vc a conhecer meu trabalho...
http://mailsonfurtado.com

Grato demais!

Nilce disse...

Sempre muito lindos e apaixonantes seus poemas. Adorei, Valéria.

Bjs no coração!

Nilce

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

Completamente linda a declaração de amor!
Quem dera não é mesmo, com um pensamento, não um qualquer, mas estes que temos em profundo... Quem dera estes pensamentos trouxessem a pessoa amada, e com ela viver a eternidade de duas vidas!!

Beijos

Tere disse...

oi querida, belo poema, com cheiro de poesia, bjus tere.

Mariz disse...

Lindo poema de amor...

Convido vc para conhecer meu blog,é super novinho...rs estou tentando entrar nesse mundinho especial.

bju e ótima noite!

MEUS PENSAMENTOS disse...

teus poemas doce como vc querida bjs!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria Luz,
Que Lindo!!!
Não dá nem para descrever os sentimentos que me brotam na Alma.
Fico toda arrepiada.
AMEI....
Beijão em sua ALMA.

Cris França disse...

Valeria,

Vim hoje te dar um beijo especial e agradecer por vc fazer parte da minha historia, tem um selinho para você lá no Canto.

Mariana disse...

As vezes estar só nos faz bem, sozinha não quer dizer na solidão.
Viver só não é da natureza humana.
beijo

Rennèe disse...

Olá conhecendo agora teu cantinho... espero voltar mais vezes para ler-te ...

seguindo
1beijo.

wcastanheira disse...

ouvindo uma canção, pensando em ti...uauau vc delirou legal, um poema certinho, exato, com encaixe perfeito no coração dos amantes solitários e acompanhados, por isso é tão bom passear por aqui, pra vc minha linda poetiza, bjos, bjos e bjosssssssssssss

Toninhobira disse...

Quando a ternura toma forma e cor, deixa este querer assim lindo e romantico.Como deve se né Valéria? Meu abraço e bju de luz nesta bela inspiração cativa na sua pagina.Bom estar aqui e voltar.

Eliane Gonçalves disse...

Lembre-se nunca estamos sós.

Bjos no seu coração e ótimo final de semana!

Sonhadora disse...

Minha querida

Um sussurro de amor...um murmúrio de ternra...um amor imenso no teu belo poema.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Maria disse...

Querida amiga, mais um poema maravilhoso. Eu tenho um receio imenso da solidão!
Aproveito para agradecer todas as mensagens que tão gentilmente deixa no meu cantinho, e peço desculpa de só poder vir visitar e comentar ao fim de semana, mas durante a semana é quase impossível, pois a minha disponibilidade de tempo é bem pouquinho. Os meus posts embora aparecem quase diariamente, são feitos pela noite adentro que é quando consigo parar as minhas tarefas, depois são agendados.
Desejo um Bom Domingo
Beijinhos
Maria

A.S. disse...

Valéria,

Tudo acontecerá no tempo certo!!!


Beijos, querida...
AL

Sônia Silvino disse...

Deixo um beijinho e um carinho!
Já não estás mais sozinha, viu?

Amor feito Poesia disse...

Faça de teu viver uma magia...
Ofereça sempre uma flor,
Não guarde no coração rancor.

Faça de tua Alma vazia
Um ser de grande esplendor...
Em teu coração, cultives o Amor!

(Poeta Dolandmay)

Feliz Domingo e beijos meus! M@ria

Brasil Desnudo disse...

Minha querida!!


Porque se sente assim, só, sem ninguém?

Não fiques, se ache, pois eu estava só curtindo uma prainha, por isso minha demora em estar aki!!kkk

Oi minha linda!!

Passando pra te ver, e leio uma poema desses!!

Mas agora tô de volta e vou lá no Verdão...
Bjs minha querida e um ótimo domingo pra Ti..

Marcio RJ

Bergilde Croce disse...

Valéria,seu poema reflete o desejo de todo aquele que ama,isto é, a vontade de sempre estar junto da pessoa amada e quantas vezes me sentí assim antes de decidir acabar com a minha distancia do meu amor!
Abraços,Bergilde

ValeriaC disse...

Anjos, obrigada pela presença de cada um de voces... por suas palavras tão carinhosas deixadas por aqui... guardo todos voces em meu coração... sempre... beijos....

Vozes de Minha Alma disse...

Amiga Valéria,
venho deixar um fraterno abraço e dizer que teus poemas continuam lindos e nos tocando.
Feliz de quem lê palavras concebidas do coração
Pois será agraciado com os poemas mais puros singelos.
Um beijo e uma semana de amor e paz.

Pris Benedetti disse...

Que belo poema, com tanto amor assim, nunca se está só,o amor é eterna companhia!

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails