segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CÉU DA MINHA VIDA (de ValériaC)


CÉU DA MINHA VIDA


No céu azul

salpicado

de nuvens,

dança

mariposa,

beija-flor,

borboleta,

abelhas zunindo

numa sinfonia

numa infinidade

de sons

e cores...

Voam,

festejam a liberdade

nos inspirando

a vida,

ensinando

a igualdade...

voando

com tanta felicidade...

Também me sinto assim...

livre, leve, solta...

feliz...

no céu da minha vida,

vou sentindo

o vento

roçando meus cabelos,

trazendo o seu perfume

que impregna no ar...

e tanto me atiça

por ser puro o seu amar...

penso em ti e isso me enfeitiça

a bailar....


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

43 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Valéria, que bonito!
eu gostei da leveza desse seu poema, trouxe um sentimento bom de paz e felicidade.
bom começar a semana assim!
bom dia pra vc

Zélia Guardiano disse...

Poema lindo, lindo, minha querida Valéria!
Versos esvoaçantes, leves como plumas...
É sempre um prazer enorme ler os seus escritos! Vê-se, facilmente, que são traçados com a alma...
Um grande abraço da
Zélia

Cigana do Oriente disse...

A infinidade de sons e cores da natureza inspiram maravilhosos poemas né amiga?
Muito bom ler isso bem cedinho escutando o canto dos pássaros
Semana de muita Luz e Paz pra você!

Bloguinho da Zizi disse...

Agora vc me fez flutuar...
Não é toa que o blog chama Doce Algodão...

Aleatoriamente disse...

Estas no paraíso por certo Valéria.
Sentir assim é felicidade, arco íris, alegria de alma.
Lindo poema minha querida.

Beijo
Fernanda

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Que bom que estas se sentindo tão livre e feliz. São esses momentos que fazem a vida valer a pena.
Bjux

Dora Regina disse...

Que baile mais lindo...O baile do amor!
Uma feliz semana a todos nós!
Bjsss

Máh disse...

Que seja eterna toda esta magia ...

beijoos seguindo aqui..

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Ah!!Belíssimo!!E obrigada por me fazer sentir assim...Bailando...Sonhando!!!!
Parabéns!!Encantador!!

Beijos!!
Boa semana!!

Helcio Maia disse...

Longos e deslumbrantes vôos para a borboleta. Conheceu os caminhos rasantes da lagarta, criou asas e mora, agora, junto aos pássaros e sonhos mais altos.

Marlene disse...

VALERIA VOCE ME LEVA TODOS OS DIAS
A BATER ASAS,JUNTO AOS PASSAROS AS BORBOLEAS,AS NUVENS DO CÉU,SÃO
LINDAS SUAS POSTS,,,MUITA LUZ EM SEU CORAÇÃO ABRAÇOS COM CARINHO
MARLENE

Anne Lieri disse...

Valeria,que poesia alegre e cheia de amor!Sempre lindos seus versos!Bjs,

Marcia Morais disse...

oi meu doce!
adoro ler suas poesias ,adoro a sua visita doce e acho lindo sua abertura do blog um amor!!!bjs pra ti doce amiga!

Zil Mar disse...

Que delicia ler seus escritos!!!!

Começar a semana bailando com suas palavras....


bjo querida!

Zil

Cristiane disse...

Valéria, parabéns por sua poesia!Taõ doce e suave! Lindo blog. Voltarei mais vezes. Sucesso!

Élys disse...

Você escreve com uma leveza encantadora. Uma sensação de felicidade no ar.
Minha querida amiga, uma semana de felicidades para você.
Élys.

Chica disse...

E bailas docementwe até nas palavras lindas!

Muito bom! um beijo,tudo de bom,chica

manuel marques disse...

O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo ...Maravilhoso este teu poema.

Beijos meus minha querida.

Terê. disse...

com tanta felicidade...
Também me sinto assim...
livre, leve, solta...
feliz...
é isso querida valeriac. o importante é ser feliz. boa semana ,bju terê.

Kimbanda disse...

Amor assim, tem o condão de contagiar é perfume no ar, pura felicidade.

Muita paz e amor, sempre em tua vida.
Kandandos

Ana Gaúcha _Professora disse...

Meu Doce Algodão está rosa
e falando em
AZUL!!!

Que Doçura
Tal seu sorriso__VALÉRIA!

Amoooooooooo Ter vc Comigo!!!

bjs¨¨

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

Linda declaração de amor, entoada a cântico perfeito chamada natureza!
Os seres tão singelos e delicados, que leves como são esvoaçam feito o amor!!

Beijos

Vozes de Minha Alma disse...

Oi minha amiga Valéria.
Minha amiga escreve com leveza, com liberdade de alma, e traz sobre si e sobre seus leitores, os poemas que estao no porvir de um coraçao inspirado.
Bjs, abraços.

Flor da Vida disse...

Ah menina linda! Doces e envolventes versos!!! Carinhos... Bjsss

SolBarreto disse...

Que lindo!!
Amei essa parte!

"Voam,

festejam a liberdade

nos inspirando

a vida,

ensinando

a igualdade..."

Ivy disse...

"Também me sinto assim...
livre, leve, solta... feliz...
penso em ti e isso me enfeitiça a bailar..."

Amei, amiga!!!

Bjs pra vc!

Lis disse...

Oi florzinha
poema doce perfumado puro e bonito como um céu salpicado de pássaros.
E só como voce sabe festejar!
parabéns por se sentir assim, ´que seja todos os dias.
um abraço apertado

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Você está bailando no céu. Muito bonito. Beijos

Rosane Marega disse...

Eita que lindo!
Beijossssss

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria amada,

Lindo!!!
Também sou leve, livre e solta...
Sua poesia me fez voar...

Beijos em seu coração!!!

ValeriaC disse...

Meus amores grata por suas presenças que encantam minha vida e por suas palavras deixadas no meu recanto...

Que seus dias sejam de leveza, encanto e muito amor!
Beijinhos à todos...

Pris Benedetti disse...

Lindo texto minha amiga.
Como é bela a natureza, e como a mesma nos faz viajar, dançar e amar...

Uma linda terça pra ti!

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Os nossos sonhos dançantes amiga são plumas ao vento que deixam em deslumbramento.
Beijinhos de luz e muita paz.

Daniel Hiver disse...

Senti nos versos uma mulher leve cheia de sensações e reações e que provavelmente está amando; e que, enfim, aprendeu a sorrir.

meus instantes e momentos disse...

que bonito ler voce.
Maurizio

piedadevieira disse...

Doçura nos versos, seu estilo inigualável.
Beijos, querida

Toninhobira disse...

Pois é assim Valéria, o paraiso que criamos, este seu é lindo. Há um perfume no ar, a paz reina, o coral de passaros multicoloridos, precedido deste bailar de borboletas deixa tudo mais harmonico.Lindo tudo por aqui.Saio leve com meu abraço de paz.Bju de luz.

Lena disse...

Poema lindo, Valéria. Como eu prezo a liberdade: sempre livre. leve e solta!!! Conheci seu blog através da Lucivânia e não resisti, estou te seguindo. Maravilhoso, bom gosto, delicadeza e conteúdo ímpar. Beijos.
Voltarei com mais calma. Depois venha conhecer meus dois blogs (Amadeirado e Além das Nuvens), mas sou blogueira de primeira viagem. Fique à vontade para criticá-lo e dar sugestões.
Bjkas.

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

... um belíssimo versejar, Valéria! Como o suave voo de uma linda borboleta... beijinho, Lu...Ü...

Meri Pellens disse...

O céu é dos que amam...
Beijo na alma, Valeria!

Aleatoriamente disse...

Minha linda, tem um selinho para ti lá no Aleatoriamente.
Passando também para te deixar um beijo querida Valéria.

Fernanda

Sonhadora disse...

Minha querida

Um poema lindo e leve...um esvoaçar de belas palavras...tocando o céu.
Adorei

Beijinho com carinho
Sonhadora

ValeriaC disse...

Meus anjos recebam meu carinho, minha gratidão a cada um de voces que deixaram seus recadinhos por aqui...beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails