quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DOCE AMAR (de ValériaC)


DOCE AMAR


A onda do mar

tocou minha pele

e me fez lembrar

o quanto é divino

seus braços a me enlaçar...

Viajo em pensamento,

busco atalhos no caminho,

chego até você por um momento,

acabo absorvida neste torvelino,

neste delírio, neste sentimento...

Levito, pairo

como pluma ao vento,

nuvem roçando o sol,

semente

germinando no abraço

da terra fecunda

fazendo florescer,

perfumar, viver...

Então, num instante

aumenta meu querer

e saltitante

saio quase a correr,

ofegante

chego de mansinho

vou te encontrar

pra sentir de pertinho

seu doce amar...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

33 comentários:

Aleatoriamente disse...

A imagem, o poema, tão bem encaixado.
Preciosa entrega Valéria.
O mar esse grnade inspirador é com certeza aliado de um poeta.

Beijo querida.
Fernanda

MARIA disse...

Minha querida seu poema é lindo eu amei um beijo.
((MARIA))

Marcia Morais disse...

minha miguxa vc sabe amo o mar!! um arrazo viu? bom dia pra vc meu algodão doce !bjs!

Marlene disse...

Valeria um dos maiores amores da minha vida é o mar,e com este seu poema lindo que fala do mar do amor
há,,que saudades do mar,,
adorei sua post,,um bj querida
Marlene

Rosane Marega disse...

E eu amo o mar Valeria,ele me inspira demais!
Lindo!
Beijosssssss

Helcio Maia disse...

Valeria, é dado ao ser humano alegria maior do que a constatação de que ama?
No estado de amor, todas as coisas ao redor são modificadas, em brilho, intensidade e significado. Suavizam-se as angústias e relativizam-se outras variáveis.
Abraço carinhoso!

Terê. disse...

oi valeriac, cada vez que penso em ficar triste, venho aqui, seu sorriso me mostra que não vale a pena ser, ou ficar triste... áh lindo poema. bjus terê,.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Valeria
Quando estamos amando , sentimos essa sensação de leveza a nos fazer flutuar até os braços da pessoa amada.
Bjux

Mariana disse...

sou uma fã do mar, adoro apreciar, sentir...
e o respeito muito.
Grande e linda a imagem, belo o poema.
beijo

José Vitor disse...

Simplesmente um doce de amar delicioso. Uma forma de sentir e descer as frases como se fôssemos para um encontro entre ondas, entre um piso de areia e o início de uma flor a beira mar.
Gostei
abraços

Isa Mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa Mar disse...

Val, seus poemas são tão lindos que não sei o que comentar...
Hum deixa eu ver...ahh tá lindo vai... rsss
Adoro vir aqui curtir o amor!
Beijossss

Annie disse...

Doce sabor do mar ..

beijoos

Élys disse...

Cada poema seu, é como uma brisa leve, suave a passar. Você escreve de forma encantadora e eu gosto muito.
Minha querida,
Beijos.

Machado de Carlos disse...

Belíssimo o seu poema. Viajamos nele.
O amor é um sentimento real. Através dele ultrapassamos quaisquer fronteiras.
Obrigado pelo seu belo comentário em meu Recanto. Obrigado por ler-me.
Beijos!...

manuel marques disse...

Amar é divino.

Beijo.

ValCruz disse...

Ah, mais assim com tanto carinho... Todo mar fica bem docinho de tanto amar...


Beijos carinhosos Vava, e bom fim de semana minha querida!

Vozes de Minha Alma disse...

Amiga Valéria,
Tudo aqui é sonoro, pois sonoro é o coraçao que graciosamente criou este ramalhete de flores.
É a sublimaçao do amor, que torna este poema numa escritura que jamais será desmanchado pelas ondas.
Um abraço, bjs.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá amada,

Encontro tanta inspiração para o meu coração aqui!!!
Obrigada por tão belas palavras e sensibilidade.
Um grande beijo em sua ALMA.

Sônia Silvino disse...

Hummmmmm... que delícia, amada!
Beijos!

Toninhobira disse...

No balanço destas aguas, que inspiram o mar/amar numa leveza linda de poesia,cheiinha de paz e felicidade,como deve ser sempre no amor.Bela ondulante inspiração.Meu abraço Valeria.

Lu Nogfer disse...

Minha querida amiga!

O levitar do amor é sempre um doce amar!

Lindo poema em sensíveis palavras!

Beijos e um lindo fds!

Pris Benedetti disse...

É minha amiga, como é bom amar e o mar nos faz sentir mais apaixonados, acho que é e o seu vai e vem...

Um lindo final de semana
Beijinhos

Maria disse...

Querida amiga mais um poema maravilhoso.
Beijinhos
Maria

Ava disse...

Que saudades tinha do teu cantinho, das tuas palavras...
É bom estar de volta a este dolce algodão.

Beijinhos doces e um bom fim de semana, Ava.

ValeriaC disse...

Meus anjinhos, deixo meu carinho e gratidão à todos voces e o desejo de um lindo final de semana...beijinhos...

valeria soares disse...

Quanta leveza e suavidade!

Bom fim de semana.

Flor da Vida disse...

A brisa desse mágico mar, veio me tocar, suavizando meu dia, através do seu lindo versejar! Amiga, aplausos!!! Carinhos... Bjsss

A.S. disse...

Um poema de amor que deixa fluir todas as emoções, todos os desejos!

Beijos,
AL

Vieira Calado disse...

Olá, como está?

Depois duma ausência forçada

aqui, estou de novo, aos pouquinhos,

a visitar os amigos.

As minhas saudações.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Eu adoro ler o que você escreve, me faz sentir bem, mais leve. Você tem realmente um dom, linda poesia.

Amor feito Poesia disse...

Humildade verdadeira resulta em tanto poder
da verdade e silêncio interno que você não
precisa dizer absolutamente nada com as palavras.

(Dadi Janki)


Feliz semana e beijos meus! M@ria

Bergilde Croce disse...

Belo poema Valéria!Emotivo e sensitivo,abraços!
Bergilde

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails