segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

EU TE AMO... ( de ValériaC)


EU TE AMO...


Nem precisaria dizer

que sinto por ti

uma imensidão de amor...

basta em meus olhos, ver...

Sou tua desde a eternidade,

na infinitude do nosso querer...

Mas, essa é a minha maior verdade

e adoro dizer:

Eu te amo...

Se preferir,

I love you...my dear…

forever and ever...

Se soubesse diria

em todos os idiomas,

gritaria ao mundo,

mas digo baixinho

na forma de verso

num sussurro ao vento

que viaja pelo universo...

a dizer-te que sempre estas em mim,

grafado no coração e na alma,

num amor sem fim...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

28 comentários:

Aleatoriamente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aleatoriamente disse...

Que carinho esse poema Valéria.
"Eu te amo" como o som da criação na primavera , soa alegria, encanto, preciosidade.
É um vôo de vidas para mim, é desta forma que entendo tua poesia.
O amor é semente jogada no coração do outro.
Amei passar logo cedo aqui, vou semeada.

Beijo.
Fernanda.

Rosane Marega disse...

Que lindo Valeria e viva esse amor lindo!
Beijossssssssss

Isa Mar disse...

Uauuuu, essa foi pra começar a semana em grande estilo, lindo!!!
Semana abençoada pra ti amiga do coração!

Marlene disse...

Querida Valeria,tenha um bom dia,
o amor é benção de Deus em nossas vidas,iluminando nosso caminho
alegrando nosso coração,
tenha uma ótima semana,com muita luz em seu coração bjs
Marlene

Dora Regina disse...

Valeria, quanta sutileza ao falar de amor,lindos seus versos!
Obrigada por sua visita e comentário no meu blog, volte sempre que quiser!
Um abraço...Boa semana!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Adorei a declaração de amor poliglota.
Bjux

Helcio Maia disse...

É isso aí, aleria!! Sentir, declarar, espalhar aos quatro ventos e ao pé do ouvido!!
Abraço!!

Zil Mar disse...

Oi querida....

Belo demais seu poema...sua declaraçõa de AMOR!

Desejo que seja eterno!!!!!!


bjos e boa semana!


Zil

Maria José disse...

Lindo poema de amor, Valéria. Felicidade aos dois. Beijos.

Maria José disse...

Lindo poema de amor, Valéria. Felicidade aos dois. Beijos.

Gilmar disse...

E esse amor, cantado em versos, eterniza-se aos olhos de quem com eles se depara... E tanto amor,assim espalhado, inconfundivelmente verdadeiro, só faz nos ensinar que podemos (e devemos) nos tornar seres humanos melhores... Bem melhores a cada dia!

Meu carinho a você,Valéria!

Zé Carlos disse...

Nossa menina linda, isso é paixão, o mais é prosa!!!!

Adoro sua forma de encantar. Parabéns.

Obrigadão pela visita querida, beijão do ZC

ValCruz disse...

Oi Vava!
Que lindinho..."grafado no coração e na alma,
num amor sem fim..." Achei está frase muito harmoniosa.

Teus versos são lindo flor! Grande beijo e boa semana!!

Chica disse...

Maravilhosa declaração! Um encanto! beijos e ótima semana!chica

manuel marques disse...

Lindo Valéria ."Ik hou van je."

Beijos meus.

Vozes de Minha Alma disse...

Minha amiga, uma declaração que além de poética, é um presente ao eleito que com certeza ficará feliz.
E nós leitores aplaudimos.
Um abraço, bjs.

Anne Lieri disse...

Valeria,aqui sempre tem uma poesia mais que linda sobre esse amor eterno e profundo!Ficou maravilhosa essa declaração!Bjs,

Estrela disse...

Valéria,
Muito lindooooo.
Eu te amo...sei que gestos falam muito mais que palavras, mais essas três palavrinhas mágicas tem o poder de curar qualquer mal.
Eu te amooooooo....
Bjus no coração (*_*)

MOISÉS POETA disse...

essa linguagem é universal e bela !

um beijo, valéria !

Amor feito Poesia disse...

"....Cuidado com os olhares de quem não sabe te amar...
eles costumam lhe fazer esquecer que você vale a pena... "

(Fábio de Melo)

Feliz Semana e Beijos meus! M@ria

Machado de Carlos disse...

Também divinas a sua frase “Eu te Amo”. É sempre bom ouvir esta frase do ente amado. É um sentimento Maior. Vale a pena viver este grande Amor. Desejo que seja muito feliz neste grande Amor!
Beijos!...

Nilce disse...

UAU, Valéria!!!
Que linda declaração de amor em forma de versos.
Seja abençoado sempre!

Bjs no coração!

Nilce

Mi Satake disse...

Vaaal!

Amo o jeito q falas de amor!

Beijo no coração!
Mi

Ana Gaúcha _Professora disse...

VALéria te Amooooooooo
Estou a passear
Agora...na terra natal...no meu irmão
DELÍCIAAAAAAAAAAA

Cheiro de mato
Gosto de menina

bjssssssssssss
Amada

Flor da Vida disse...

Vivas ao Amor!!! Lindo, lindo o seu poema minha amiga!!! Carinhnos... Bjsss

ValeriaC disse...

Anjos... mil beijos a todos voces que deixaram mais que palavras...deixaram carinho com suas presenças por aqui...voces estão guardadinhos bem dentro do meu coração...

Sonhadora disse...

Minha querida

Que amor imenso ,que entrega em cada palavra em cada letra deste poema, que adorei.

Beijinho com carinho
Sonhadora

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails