quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MINHA SINA... (de ValériaC)


MINHA SINA...


Ouço os seus passos,

sinto seu cheiro no ar...

já prevejo seus traços,

antes mesmo de você chegar...

Corro pro seu abraço

quando de mim se aproxima

e nele me enlaço...

me entrego... você me fascina...

E sinto o calor do seu corpo,

te beijo feito menina

vivendo paixão de mulher...

E os seus braços são minha sina...

como barco que volta ao cais,

depois de enfrentar a agitação do mar,

meu porto seguro e muito mais...

onde encontro amor,

a razão de ser... minha paz...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

28 comentários:

Dora Regina disse...

Oi Valeria!!!
Parabéns pelo seu blog, gostei muito da poesia, são ótimos!!!
Que vc continue escrevendo mais e mais!!!
Um abraço!

Long Haired Lady disse...

isto é amor!

Chica disse...

Esse porto seguro assim é tudo de bom.Lindo!beijos,lindo fds(estarei fora e apareço se der),chica

Vivian disse...

Bom dia,Valeria!!

Maravilhoso!
Amar e ser amada nos dá conforto, segurança, paixão!! Prazer por estar vivendo!
Adorei seu poema!!
Beijos
Boa semana!!
**Foi você que fez o banner?Como colocou os efeitos? Desculpe a curiosidade...ficou lindo!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Todos procurarmos um porto seguro, para ancorarmos nossos sonhos.
Bjux

Meri Pellens disse...

Tão bom nos sentir nos braços de quem amamos...
Beijo na alma, Valéria!

Claúdia Luz disse...

Simplismente LINDO !!!

Falar de amor é tão bom né ?
A alma fica mais leve , sorimos sem saber porque .

Um dia cheio de muitas palavras de amor !

Adorei !! Mil beijos !!

A.S. disse...

Neste poema o desejo respira pelas silabas que ardem de amor!


Beijos meus,
AL

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Olá meu amor, espero que tenha sempre motivos para esse sorriso lindo , que esse brilho seja sempre o brilho da estrela da manhã.
Beijinhos de muita iluminação

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Ai, Valéria, que lindo poema! Vc me fez lembrar o tempo em que eu tinha os braços abertos para receber o meu amor, hoje em outra dimensão...
Tenho que postar este poema em meu blog porque ele é bonito demais e fala do amor que todos nós experimentamos um dia...
Bjs, minha querida, que Deus continue a iluminá-la para que vc possa sempre nos oferecer coisas tão lindas!
Maria Luiza

Juci Barros disse...

Também aprendi a ser entrega.

Beijos.

Élys disse...

Minha querida,
Você fala tão bonito de amor que faz com que sintamos toda essa vibração doce circulando por aqui. Quanta ternura!...Lindo!...Muito lindo!...
Beijos!...

José Vitor disse...

Olá!, O porto seguro é caminho curto. Fica nas encostas das oceanias.

abraços

Rosane Marega disse...

Que lindo Valeria, lendo vocÊ veio-me uma paz tão boa!
Beijosssssssss

Entrevidas disse...

Obrigada pela visita, tambem amei seu espaço. e o poema é lindo. Beijos

Flor da Vida disse...

Abençoada sejas tu, e teu amor! Sublimes versos!!!
Amiga, linda e abençoada noite pra ti!
Carinhos... Bjsss

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá amada,

O que posso dizer?
Sempre que chego neste Maravilhoso espaço meu coração ferve com tantas palavras e sentimentos de AMOR...
Adoro suas palavras... quanta sensibilidade...
Beijos em seu coração!!!

Aleatoriamente disse...

Bem vinda menina-mulher!
Que essa poesia está tudo!
É o amor de mãos dadas com a tua essência.
Amei!

Beijo Valéria.
Fernanda

ValeriaC disse...

Anjinhos, adorei receber cada um de voces...deixo meu carinho, um desejo de que tenham um final de semana de alegrias e muito amor..beijos...

Nair Morbeck Sobrinha disse...

Olá passei para te conhecer e te seguir, estou levando seu banner..sua visita será uma alegria..te espero!

Shalom

http://nairmorbeck.blogspot.com/

valeria soares disse...

Belos versos!

Bom fim de semana!

Casa Decorada disse...

Olá, que lindo seu blog! Minha Casa esteve tão cheia hoje, faltou você! Quando tiver um tempinho dê uma passadinha por lá, para um café.
Abraço
Valéria

Sônia Silvino disse...

Minha linda poetisa!
Amo os teus versos, amiga! Parabéns!
Um doce final de semana com muito amor!
Beijinhos!

Aleatoriamente disse...

Valéria, passando para te deixar um beijo!

Fernanda

Toninhobira disse...

O porto seguro neste mar as vezes tão revolto,no canto do vento vejo o barco que se aproxima, é o amor para meu encanto.Lindo esta inspiradora poesia.Meu abraço com admiração da alegria e leveza de seus versos.Bju de luz.

Pris Benedetti disse...

Como é bom amar, sentir, desejar, sonhar...
E como é bom ler seus textos minha querida.

Um apaixonante domingo pra ti!

Beijinhos

Sonhadora disse...

Minha querida

Tanto amor e ternura no teu poema, como é bom sentir-se assim.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

epee disse...

Os braços... que enlaçam e abraçam... e paz no conforto dentro do a.braço.
¬

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails