segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VOU TE CHAMAR... (de ValériaC)


VOU TE CHAMAR...


No meu silêncio,

em pensamento vou te chamar...

vou ficar olhando o horizonte,

pensando em ti, a te sonhar...

Recitando seu nome ao vento,

na esperança de você escutar

e vir correndo pros meus braços

a me encontrar...

Por amar sua presença

constante junto ao meu ser,

meu amor, minha doce sentença,

não sei longe de ti viver...

E se meu apelo ouvir

e o grito do meu silêncio

te tocar

vem correndo... não deixe a saudade

dominar...

e se quiser

junto a mim estar...

se sentir vontade

de me ver, de me abraçar...

de verdade...

Vem e me traz a luz

do seu olhar,

a paz, a sua calma,

o seu coração a me amar...

vem de corpo e alma

pra eternamente ficar...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

41 comentários:

Helcio Maia disse...

O chamamento à vida, à vinda dos bons ventos, palavras lançadas como sementes ao tempo, que brotarão em frutos de felicidade.

Aleatoriamente disse...

Com tamanha poesia.
O amor virá cheio de alegria.

Beijo Valéria.
Fernanda

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Tomara que seu apelo seja atendido, e você seja muito feliz.
Bjux

Dora Regina disse...

O poema é lindo, adorei cada palavra, cada sentimento.
Um abraço fraterno.
Tenha uma linda semana!!

Flor da Vida disse...

Amada amiga, com certeza ele virá, ainda mais depois desses encantadores e doces versos!

Menina linda, que você tenha uma linda e abençoada semana!
Carinhos... Bjsss

Claúdia Luz disse...

Nada melhor do que se estar abertar para o amor !!!

Perfeito !!!

Uma semamana de muita Luz !!

Beijos !!!

José Vitor disse...

É uma viagem entrar no silêncio, lá podemos gritar, fazer versos, lá escolhemos a felicidade.

abraços

Anne Lieri disse...

Valeria,um doce chamado de amor!Sempre lindas as suas poesias!Bjs,

Tati disse...

Se alguém vier de 'corpo e alma' é de fato, pra eternamente ficar.
Amei esse seu cantinho Valéria, gosto de pessoas que escrevem sentimentos.
Beijo grande!

Mari Amorim disse...

Valeria,
seu poema é lindo!remeteu-me a música Vieste de Ivan Lins.
Desculpe a ausência estive doente.
Excelente semana,com boas energias,paz,saúde e luz!
bjs poéticos
Mari

Valter Montani disse...

muito bonito Valéria, estou te seguindo.
De uma passada em meu blog para conhecer. boa semana!

Valter Montani disse...

muito bonito Valéria, estou te seguindo.
De uma passada em meu blog para conhecer. boa semana!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Poesia...
Amor...
São coisas boas da vida.
É bom ter boa poesia para ler.
Beijinho
Irene

Vieira Calado disse...

Olá, minha amiga!

Gostei do seu poema muito gentil!

beijinho

Marcia Morais disse...

me encanta sempre que aqui venho bjos querida!

Terê. disse...

oi valeriac, obrigada pela companhia, vc sempre está presete em minha vida, áh lindo seu poema, amei parabens, bjus terê.

manuel marques disse...

"vem de corpo e alma" que ternura minha querida.

Beijinho.

Vozes de Minha Alma disse...

Estimada amiga,
Um apelo,
Uma canção,
Um poema!
É o som do teu coração pulsando.
É teu amor transbordando,
É ternura, é encantamento.
Um abraço do teu leitor, bjs em teu coração.

Carlos Varoli disse...

Valéria coração querido; quanta doçura e sentimento em seu coração.

Que a luz pura do amor do Cristo te envolva e te fortifique para conservar em ti esta linda sensibilidade.

Beijos,

Carlos espírita

Aleatoriamente disse...

Valéria,
poetisa linda, passando para te deixar um beijo.

Fernanda

Estrela disse...

Valéria,
Oieeee *__*
Vim agradecer por todas as visitas e pelos doces recadinhos, vc não sabe como eles são importantes p/ mim.
Lindo poema!!!! Sensível...no meu silêncio tb chamo por alguém, rezo todas as noites p/ que ele um dia me ouça.
Essa é minha última semana de férias...rs...queria prolongar mais um pouquinho é muito bom estar em casa, ser tia (buscar e levar na escola as crianças), ler, assistir filmes...não ter hora p/ dormir...rs..enfim ser dona do meu tempo...mas em Setembro agora tem mais, se DEUS quiser.
Uma linda e abençoada semana p/ ti.
bjus no coração (*_*)

Sonhadora disse...

Minha querida

Um chamado de amor num lindo poema, que o teu amor te ouça.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Gilmar disse...

Suas poesias, Valéria, são convites à partilha dos sentimentos nascidos no amor!

Esse "chamado" tantas vezes calado no peito, tantas vezes emudecido na alma e tantas vezes tingido de saudade, nos faz mover em direção à felicidade. Quando chamamos, clamamos ou gritamos, significa que a vida pulsa em busca do outro, em busca de um grande encontro... E não importa o quão distante tudo se põe... Persistir e prosseguir, até permitir o grande encontro da alegria!

Meu carinho! Sempre!

piedadevieira disse...

Quanto de romântico nesse poema!
Singelo e romântico.São as vozes de um coração que ama.
Beijos

Chica disse...

Ué? Tinha certeza de ter comentado esse! Mas,repito: lindo semprr,Valéria!beijos,tudo de bom,chica

ValeriaC disse...

A cada um de voces...deixo meu carinho e gratidão...bom demais o perfume que voces deixam em meu recanto...beijos...

Ana Gaúcha _Professora disse...

BELO Chamado Amiga

E eu cá estou,como a atender..........
pois vc presença constante na Minha Agenda.

Estive ausente vc viu porq...

Agora voLtamos e estaremos mais vezes para comemorar os Chamados
o Amor...a Vida...

Amooooooooooooo vc
bjssssssssssssss Flor!!!!

ONG ALERTA disse...

Chama com o coraçáo que dará certo, beijo Lisette.

wcastanheira disse...

Vem de corpo e alma pra eternamente ficar....lindo profundo, mais uma vez vc filosofou e poetisou de maneira profunda e vbela, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssss

Nilce disse...

Oi Valéria

Saudades daqui.

A cada poema seu que leio, sinto vontade de recitá-lo.
Que bela chamada ao Amor.
Lindo!

Bjs no coração!

Nilce

Valter Montani disse...

Obrigado Valéria, estamos juntos pelos caminhos poéticos!

Bergilde Croce disse...

Fortíssimo esse chamado de amor!Seus poemas são belos demais Valéria!
Abraços,
Bergilde

Entrevidas disse...

Chamas com tanta força que ele vira com certeza. Beijos

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Oi, Valéria, como vai? Amor é sempre gostoso, seja ele em prosa ou em versos... Lindo!!! Um beijo para você e obrigada pelo carinho, sempre!!! Lu...Ü...

Machado de Carlos disse...

Belíssimo poema. O Amor sempre existe. Precisamos dele para viver.
Com a força incrível do pensamento buscamos distâncias. Sem dúvida, haverá um encontro. Aqueles encontros que habitam em nossos corações.
Beijos.

Mi Satake disse...

Val q delicia!
Q poema inspirador, calmante pra mim.
E chamando assim, tudo o q há de melhor, vem!

Beijos e muita saudade!

epee disse...

Um chamado numa voz tão serena... e poesia a ser convocada em versos tão aconchegantes.
¬

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria amada,

Meu Deus que Alma mais abençoada, por escrever palavras de Amor.
És linda e muito especial....
Sua essência é pura Luz e Amor.
Parabéns querida....
Sempre toca meu coração....

Um grande beijo em seu coração!!!

ValeriaC disse...

Anjinhos, grata pela companhia, pelo carinho...adoro cada um de voces...beijinhos...

Lu Nogfer disse...

O chamado de amor é sempre ouvido!
Lindo apelo!

Beijinhos!

claudiaymarques disse...

Valerinha boa noite docinho tudo bem? estava lendo algumas postagem suas mais antigas(mesmo porque nessa época meu blog não estava onlaine) e achei essa poesia linda..
Quando a gente ama a genta chama..a gente espera.....Não tem outra maneira de amar.....gostei muito!!
Bjos e bom fim de semana
Sua amiga Titi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails