quinta-feira, 17 de março de 2011

DOCE CANÇÃO (de ValériaC)

DOCE CANÇÃO

Ver você

é como ver arco-íris...

comer chocolate,

sentir perfume de flor...

andar descalça,

deitar na areia,

rolar pelo chão...

sorrir até sem motivo...

é tudo de bom...

Amar você

faz-me tão feliz

que até meus olhos

sorriem

a acompanhar

meus lábios...

Meu coração

bate em ritmo

de uma doce canção,

meu corpo

dança,

sente a vida,

balança

e se solta

junto ao seu...

E dançamos

a valsa da vida

tecemos instantes

de alegria,

compondo

na eternidade

um amor

infinito...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br / Josephine Wall

31 comentários:

Zélia Guardiano disse...

Lindo, lindo, querida Valéria!
Dançar a valsa da vida, tecendo instantes de alegria...
Emocionei-me.
Grande abraço, amiga!

Aleatoriamente disse...

Olá Valéria.
Um toque de delicadeza em cada frase.
Um poema encantador.

Beijo querida.
Fernanda

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Bom quando podemos nos entregarmos de corpo e alma a um amor, correspondido.
Bjux

chica disse...

Linda e muito doce canção!beijos,tudo de bom,chica

Vozes de Minha Alma disse...

Menina Valéria,
É com encanto, é com apreço e é com muito bom gosto que teus versos são escritos.
Eles são para o eleito da poetisa, porém o recebemos.
Porque quando nossa poetisa está feliz, felizes seremos com ela.
E para este anjo menina, dedico esses versinhos;

Tua face é de um anjo
Tão meigo, e pueril
Teu ser de longe parece
Um anjo pequeno infantil

Um abraço afetuoso do teu leitor querida amiga, pelas luzes em que se transformam tuas palavras.

Anne Lieri disse...

Val,que beleza sua dança de amor nessa poesia tão apaixonada!Amei!Bjs,

Isa Mar disse...

Nada como um belo poema pra nos encantar o coração e vibrar a alma, lindo!!!
Beijos e beijos pra minha amiga do coração!

Élys disse...

"Meu coração bate em ritmo de uma doce canção,..."
Lindo, muito lindo, como sempre os seus poemas. Minha querida amiga poetisa, desejo a você um final de semana muito alegre e feliz.

Élys disse...

"Meu coração bate em ritmo de uma doce canção,..."
Lindo, muito lindo, como sempre os seus poemas. Minha querida amiga poetisa, desejo a você um final de semana muito alegre e feliz.

Mariana disse...

Que encanto de poema.
Tu és uma poetisa, guria.

Marlene disse...

Querida Valeria que bom receber sua visita pasei para agradecer,e
retribuir,lindo seu poema maravilhoso quando podemos sorrir com todos os nossos sentidos,com alegria e felicidade,um grande abraço obrigada por sua amizade que para mim é sempre muito importante bjs marlene

manuel marques disse...

Dancei ao ritmo do teu poema.

Beijo.

Sônia Silvino disse...

A gente lê e se sente dançando... Que delícia!
Beijos, amada!
Ah... Quero te convidar a participar da Confraria da Soninha, onde as postagens são dos amigos. Tua particiapção será uma honra para mim.
Bjs!

Toninhobira disse...

Quão leve é estar aqui e conviver com esta leveza e alegria de suas poesias,sempre cheias de amor. Lindo isto Valeria, que a vida lhe seja sempre o mar de rosas.Linda inspiração. Meu abraço de paz e bju de luz.

MOISÉS POETA disse...

Românticamente lindo!

essa canção embalou-me...!

um beijo !

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria amada,

Lindo!
Estava precisando ler uma coisa assim hoje.
Beijos em seu coração!!!

Mari Amorim disse...

Obrigada pelo carinho.
Parabéns!seu post dispensa comentários,
boas energias,paz,saude,muito amor..
Um abraço
Mari

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que bonito, Valéria! Deu até vontade de dançar. Obrigado pela lembrança do meu aniversário. Beijos

Maria disse...

Querida amiga que dança maravilhosa em forma de poesia.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

ValeriaC disse...

Queridos(as)...me sinto feliz demais com a carinhosa presença de todos...
Tenham um final de semana lindooooo...beijinhos

Flor da Vida disse...

Amada, seus versos sempre a nos encantar, seus poemas são bálsamo para nossas dores... Amo você!
Carinhos... Bjsss

A.S. disse...

Valéria,

Quando te leio, parece que converso com as tuas palavras!...

Beijos meus,
AL

Gilmar Morais disse...

A vida conjugal precisa respirar esses passos de dança, Valéria! O problema é que nem sempre é fácil! Por vezes a vontade de um é um bolero, o outro uma salsa... Ou é um forró e o outro uma valsa... O molejo dos corpos nem sempre cumprem o mesmo ritmo...

E é aí que entra toda essa grandiosidade do amor sobre o qual você tão bem faz poesia! O amor é a mola propulsoa, o ponto de equilibração ante as disfunções e desencontros...

Meu carinho, Valéria!

Aleatoriamente disse...

Valéria, passando para te desejar um lindo final de semana.

Beijo querida.
Fernanda

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Valéria:
Vc é doce até quando poetiza!... Amo flutuar em seus doces devaneios. Amiga já mui querida, um dia precisamos nos encontrar para eu dar-lhe o abraço que vc merece.
Bjs,
Maria Luiza

Aleatoriamente disse...

Váleria passando para te deixar um beijo, e ofertar uns selinhos para ti.

Beijo querida.
Fernanda

Graça disse...

Olá, Valéria!

Esses versos são uma quase-valsa, dançando e bailando em nossos sentidos, entrando pelos nossos poros, navegando através de nosso coração...
E ficando!
Uma graça! parabéns, querida e suave amiga!
Beijos saudosos,
Graça Lacerda

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Valeria
E os nossos olhos sorriem mesmo!!!
Feliz dia do Blogueiro pra vc!!!
Bjs dominicais

valeria soares disse...

Sensibilidade à flor da pele!

Boa semana pra ti!

Rosane Marega disse...

Valeria, eu adorei demais!
Sarei e ja estou fuçando tudo aqui.
Beijosssssssss e obrigada pelo carinho

Lu Nogfer disse...

Que lindo minha amiga!

É maravilhoso sentir um amor
infinito...

Feliz dia do blogueiro!

Beijos no coraçao!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails