segunda-feira, 28 de março de 2011

SEU AMOR ( de ValériaC)

SEU AMOR


Sua voz

é musica

em meus ouvidos...

Seu cheiro

é perfume,

aroma divino

que me fascina...

Seu gosto

é sabor

de alegria,

sorriso

que me ilumina...

Sentir sua pele

junto a minha

é toque suave

a me envolver,

a me atrair,

absorver,

seduzir...

Ver seus olhos,

ver seu corpo

é extase,

e plenitude...

é paz

numa infinitude...

Amar- te

é instante eterno

de entrega

constante...

Seu amor

é vida

em minha vida...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

30 comentários:

Léo Santos disse...

Seja por quem for, tuas palavras chegam onde queres que cheguem, talvez até alguém ou, simplesmente, à poesia. Tanto faz. É lindo!

Um abraço!

Bergilde Croce disse...

Sinestesia pura esse poema de hoje escrito por ti,parabéns!Abraços pra ti e boa semana também!

Dora Regina disse...

Linda poesia, suas palavras refletem um amor sublime.
Uma linda semana pra você!
Abraços.

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Doce e linda poesia!!
Amar assim é MARAVILHOSO!!
Eu amo!!Beijos!!
Boa semana pra ti!!

Carlos Varoli disse...

Oi querida; começar a semana com uma poesia linda como esta é ótimo.

Que Jesus ilumine sempre sua vida e seu coração.

Uma doce semana a você.

Beijos,

Carlos espírita

Lu Nogfer disse...

Ola amiga!

Um lindo sentir em poesia!
A meiguice em versos!

Beijos e linda semana pra ti!

Brasigrega disse...

Como sempre, encantadoras palavras de amor!
Uma semana mararavilhosa!

Nilce disse...

Perfeito Valéria.
A pureza deste amor nos encanta nestes versos.

Bjs no coração!

Nilce

Vozes de Minha Alma disse...

Menina Valéria,
Como não deixar de comentar escritos tão lindos?
Mesmo que seja falar o óbvio, vou repetir que o que leio são balsâmos ao coração.
São luzes, são graças, são flores, para a alma.
Um abraço pois, deste teu leitor que ama estar aqui.
Bjs.

Gilmar Morais disse...

Gosto do seu cantinho, Valéria. É como um oásis a saciar-me a sede, a refrescar-me os pés e a refazer-me para a caminhada que continua. É que você anuncia o amor! Seus versos são sempre impregnados de amor, de esperança, de alegria... Há sempre um convite para melhorar hoje a minha fragilidade de ontem! E isso faz um bem danado à alma! Faz um bem enorme a este ser humano, eterno aprendiz da vida!

Então, como jamais estarei inteiro e pronto, mas sempre em refazimento, voltarei cada vez mais...

Meu carinho a você, Valéria!

chica disse...

Quando amamos , tudo do outro nos faz bem,Linda!beijos,chica e uma semana legal pra ti!

Isa Mar disse...

Um amor profundo e verdadeiro nos deixa plenos né amiga?
Lindo!!!
Beijos no coração!

Zil Mar disse...

Oi Valeria...

Obrigada pelo carinho e generosidade...

Sua poesia é um presente pra os sentidos...é magia...alegria...fantasia...contagia....


bjos querida que eu gosto!!!!

Zil

Luís Coelho disse...

Muito bonito este poema com um perfume de amor.
Gostei muito deste canto suave que o amor nos faz viver.

Vieira Calado disse...

Olá, amiga!

As mulheres têm sempre uma maneira muito especial de falar de amor!

*

Como não tenho o seu mail, cumpre-me informà-la, mesmo aqui, que o meu livro Por detrás das Palavras
está agora publicado em S. Paulo.
Foi no pretérito Domingo, e há um vídeo, no meu blog.
Todas informações ou e aquisição podem ser pedidas na Editora:
Eis as coordenadas:

maria@becodospoetas.com.br
CEU Caminho do Mar
Av. Engº Armando de Arruda Pereira, 5.241 - Jabaquara-SP-
tel. 011-5021-2233


Bjjjsss

Sonhadora disse...

Minha querida

Embalei-me nas tuas doces palavras de amor.

Amar- te
é instante eterno

Estas palavras...são o amor na sua plenitude.

Deixo um beijinho carinhoso
Sonhadora

*** Cris *** disse...

"Seu amor
é vida
em minha vida..."
Lindo!
Bjs e ótima semana!

piedadevieira disse...

Seu amor é que reflete assim nesses versos.
Beijos

Marcia Morais disse...

Teus poemas querida são de uma delicadeza um show bjos boa semana!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Uma ternura dep oema. Beijos e bela semana.

Lena disse...

Oi, Valéria
Sua poesia mágica me encanta sempre. Muito linda! Adoro ver o seu sorriso na foto do seu perfil. É tão lindo quanto as palavras que você brinca, pinta e borda. Uma ótima semana pra você. Beijos com muito carinho!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria amada,

Lindo, lindo...como sempre!!!
És uma mulher de Alma Apaixonada e Apaixonante...

Beijos em seu coração!!!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Uma bela declaração de amor, tomara que cheque até o seu destinatário.
Bjux

Sônia Silvino disse...

O amor é o recheio da nossa vida! Lindo, amiga!
Valeria, tenho um selo para ti no meu blog My Gifts.
Beijos, muitos!

soporagora disse...

Lindo poema, querida Valéria!
Tenha um dia mais lindo ainda.
Beijo na alma!

Anne Lieri disse...

Val,simplesmente maravilhosa sua poesia de amor!Bjs,

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

... lindíssima declaração de amor... Olá, Valéria! Como vai você? Um beijinho, LÜ

Judite disse...

Valéria,

O Amor é toda a nossa vida.
Muito lindo seu poema, parabéns!

Estamos de volta!

Um beijo carinhoso.
Deus seja contigo.

Rosane Marega disse...

é por isso que eu digo e repito- Viva o Amor!!!
Beijosss linda

Paulo Francisco disse...

Um belo texto de amor.
Um beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails