quinta-feira, 24 de março de 2011

TE ENCONTRAR (de ValériaC)

TE ENCONTRAR


Quando vou te encontrar?

Mal fui embora,

já quero voltar

sem demora,

nos seus braços, me enroscar...

Nosso ninho

é tão bom, tão perfeito,

puro amor e carinho...

Você, meu eleito,

que amo com ternura,

cumplicidade,

tudo em nós é doçura,

verdade...

Lugar melhor não há

pra estar...

Contigo

quero sempre

ficar...

junto a ti, meu paraíso,

meu par...

Meu coração sente...

que vou te amar

eternamente...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

24 comentários:

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Linda sua poesia!!
Ah!...Pode haver coisa melhor que estar nos braços de quem se ama??

Beijos!!

Bergilde Croce disse...

Oi Valéria lendo seu poema lembrei da música que diz '(...)com você o tempo pára,sem você o tempo voa(...)Quando amamos,nos apaixonamos perdemos a dimensão temporal e queremos estar sempre nos braços do ser amado.
Abraços pra ti,
Bergilde

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Que bom você ter encontrado um amor para sempre, essa é a procura de todos nós.
Bjux

Anne Lieri disse...

Quando o amor é grande assim,qualquer minuto longe parece uma eternidade!Lindo poema,Val!Bjs,

chica disse...

Um amor lindo,lindo em versos assim também!beijos,chica

Flor da Vida disse...

Sublime e abençoado amor que lhe inspira versos tão magistrais!
Aplausos a ti minha linda!!!

**Amiga querida, perdoe-me pela ausência em sua página,
é que estou tento muita dificuldade com a conexão da internet...
Está sempre caindo, e quando conecta, está muuuuuito lenta!
Mas sempre que der estarei aqui com imenso prazer!

Deixo carinhos meus pra ti, viu?
Beijos
Flor da Vida (Suelzy Quinta)

Vozes de Minha Alma disse...

Oi Valéria, como é bom amar com toda esta intensidade.
Na mesma intensidade, o poema prima pela beleza do amor.
Um abraço afetuoso do teu leitor, bjs.

Marlene disse...

lindo poema valeria,sempre cheio de ternura e doçura,um abraço amiga sempre muita luz para seu espirito bjs marlene

manuel marques disse...

O amor é tão lindo !!!

Beijo meu.

Meri Pellens disse...

Lindo, Veléria, um amor assim...
Beijo na alma, querida!

Sonhadora disse...

Minha querida

Um hino ao amor, escorrendo em cada letra...o amor é isso mesmo.

Beijinho com carinho
Sonhadora

Lis disse...

A imagem é linda , a pureza do amor !
menina mulher alma feminina que se entrega quando ama.
Poema do enccntro , a forma cúmplice de dividir o paraíso !
parabéns Valéria.

abraço

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá amada,

Que delícia estas palavras.
Quando amamos queremos sempre desfrutar da presença da pessoa amada.
Pois momentos felizes e de cumplicidade são eternos na nossa memória.
Vou te confessar uma coisa:
Eu copio e sempre mando "via email" seus poemas para meu marido, são pequenos mimos que faço para ele.
E ele é um grande fã de suas palavras também.

Um grande beijo em seu coração!!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Mas essa Valéria anda inspirada demais. Ah... o amor. Parabéns, Valéria. Beijos

Mãe 24hs disse...

Como é intensa a saudade de um amor! Lindo poema!Bjos!

Valter Montani disse...

Valeria, grato pela amizade e carinho, tenha um bom fim de semana, bjs

A feiticeira da noite sopra estrelas no céu
a lua torna-se mais cheia e resplandecente
a noiva da colina asperge um suave perfume
espalhando no ar o seu chamado envolvente.

Trata-se de um convite ao amor e a amizade,
vai ecoando pelos quatro cantos da cidade
rua do porto, engenho central, repúblicas....
nada passa despercebido ao clamor lançado.

Marcia Morais disse...

Quão belo é o amor! bom fim de semana querida! bjs1

A.S. disse...

Valéria,

Quanto maior for a ausência, mais intenso será o momento do reencontro!!!


Beijos meus,
AL

Amor feito Poesia disse...

Quando uma criatura humana
desperta para um grande sonho
e sobre ele lança toda
a força de sua alma,
todo o universo conspira a seu favor!"

Goethe

BOM FDS e meu carinho...M@ria

valeria soares disse...

Belo amor!

Bom fim de semana!

valeria soares disse...

Belo amor!

Bom fim de semana!

Ana Gaúcha _Professora disse...

BOMMMM DIA!!!

......"Que o sussurrar do vento
te leve um beijo carinhoso e eterno
e me deixe em seus pensamentos
para que a distância não apague em ti minha existência."

(Fernando Pessoa)



. Que vccc
tenha uma semana espetacular e abençoada por Deus.
Um grande beijo/

Marcos de Sousa disse...

Tem selo no meu blog para você. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/so-mais-uma-carta-de-amor.html

Beijos

Toninhobira disse...

Se o coração sente, tudo fica abençoado para a arte de amar.Linda inspiração.Bju de luz.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails